Março - o mês decisivo pro futuro do BfA

Perda de tempo… A única coisa relevante no 8.1.5 vai ser as “novas” raças que na verdade não são lá um grande conteúdo. WoW tá parecendo Starcraft 2, onde eles sabem que o gameplay atual não mantém uma playerbase boa, mesmo sendo F2P, mas os DEVs continuam apenas “enxugando gelo” com patchs e mais patchs que não adicionam novos modos de jogo para atualizar o gameplay para o público atual de gamers.
1- Warfront e Expedição precisam ser modos de PVP INDIRETO, onde os jogadores enfrentam outros em um modo PVP/PVE no qual os jogadores competem de forma direta ou indireta. Isto é, precisam competir entre si todo o tempo e ter um ranking específico.
2- Diminuir a vantagem de ilvl para ser percentualmente pequena no PVP, daí os jogadores seriam incentivados a manter seu ilvl sempre acima do inimigo, mas a vantagem seria apenas importante se os jogadores tivessem o mesmo nível de habilidade, como um critério de desempate competitivo.
3- Adicionar modos de jogo no mundo aberto, onde os jogadores tenham de competir pelos recursos e não apenas catar eles.

1 Curtida

Eu não tenho mais esperança. É sério. Por isso que nem vou colocar mensal,só volto na próxima expansão. Talvez.

2 Curtidas

Eu estou um pouco curioso como vão fazer com as armaduras de azerita, ouvi falar que o sistema de anéis vai ser removido, mas não sei como vai ser a substituição (não li muito a respeito)

eles não serão removidos. O que irá acontecer é que as armaduras não vão mais depender do lvl do colar, já estarão todos os aneis desbloqueados para vc escolher o que quiser. Já o colar terá um sistema similar ao que tínhamos no legion, com traits que serão desbloqueados com o conteúdos que vamos fazer: m+, raid, pvp…

1 Curtida

O que eu espero do próximo patch? O primeiro patch de BfA ao menos! Sim, o primeiro!
Independente da nomenclatura utilizada eu aplico um senso por sinal benevolente de que desde o lançamento até o patch 8.1 tivemos apenas material considerável para uma estréia de expansão. E além disso fomos “convidados” compulsoriamente a jogar o “Alpha” de BfA na data do lançamento.
Para este novo lançamento eu espero apenas conteúdo jogável, digno de ser chamado de patch, e desbugado. Se me aparecerem com 20 minutinhos de quest e mais 2 skins aliadas apenas ficarei muito decepcionado.

2 Curtidas

Gente, mudanças mesmo só em uma futura expansão… esqueçam que um patch vai consertar tudo. Vai ter mudanças? Sim, mas pequenas… o conteúdo ainda vai continuar um cocô de tauren depois de comer feijão com repolho…

7 Curtidas

Ou seja, vai continuar a mesma merda de repetir conteúdo pra talvez pegar cada peça específica.

Oq n difere muito dos tier sets, só q agora há mais lugares onde obter

Eu espero do 8.2 algo parecido como foi Terras do fogo, como foi Argus…
Uma zona exótica, com muitas missões diárias, um cenário bem aquático, mas diferente de Vashj’ir. Talvez com alguma zonas de baixo d’água (e quem sabe até uma luta de algum chefe assim).

Não espero grandes revoluções, mas sim o menu de sempre.

1 Curtida

Esse teu comentário me deu uma tristeza, porque no fundo eu realmente acredito que vai ser assim, mas se ainda for possivel voar nela já vai ser um grande avanço, pq prevejo que assim que liberarem o fly vão fazer a mesma trollagem que fizeram no Legion e liberar essa zona nova junto que não pode voar e colocar WQ com recompensar muito melhores que as antigas.

Colega, o 5.1.5 não vai trazer mais nada impactante, é so o restante do conteúdo do patch.
O que realmente vai definir o futuro da expansão e do jogo é o 8.2:

  • Voo liberado
  • Najatar e Mechagon, duas novas zonas chegando com muitas quests lines novas, facções e possiveis aliados;
  • Uma mega dungeon em Mechagon e uma raid grande em Najatar;
  • Arena nova em Mechagon
  • E a tão aguardada reformulação do sistema de Azerita que todos pedem desde o inicio.

Eu sei, se tivesse lido o primeiro comentário teria visto que eu estou falando do 8.2

“março - o mês decisivo pro Futuro do BfA”
Ate onde eu sei, o 8.2 não é em março. :rofl:

Se tivesse lido além do título do tópico teria visto que me refiro a chegada do 8.2 no ptr, que deve ocorrer até o final março, provavelmente.

1 Curtida

Ou vc acha que do ptr até lançar haverá mudanças drásticas? Claro q n, nunca teve…oq chegar no ptr será praticamente aquilo que iremos jogar lá pra junho, ou seja, março será decisivo para aqueles que esperam alguma coisa do 8.2

1 Curtida

Não entendeu nada o que o cara quis dizer no Tópico. Lul…

Ele quis dizer que a partir de março poderemos ver o que vai entrar no PTR e ter uma base o que vai vir no 8.2.0

Pq até agora estamos no escuro. Não anunciaram nada de prontidão como base na Blizzcon, apenas concepts do que está por vir.

Quando as coisas entrarem no PTR vamos ver se o 8.2 vai vir com algo bom (Como a nova zona vai ser, por exemplo) ou então o que pode vir de novo (A Blizzard pode surpreender ou não) com uma coisa que a gente não esteja esperando. Mas sabemos como a Brizzard é, então… por isso março vai ser decisivo.

1 Curtida

Como assim cara? Saiu vários cenários novos, incluindo o que acontece a tentativa de assassinato de Vol’jin. Além do lançamento das facções Ofensiva de Dominância e a outra lá da ally e um sistema todo massa de controle de objetivos na selva de krasarang. E também teve a adição da Brawler’s Guild

6 Curtidas

Putz, sério? Achei que iam mudar mais coisas. Que pena…

O 8.2 tem que ser muito bom, e acho que não sai no fim do mês não no PTR, talvez saia no final de Abril isso sim.

Eu espero que a Azshara seja colocada como uma super vilã, poderosissima, apareça toda hora, expliquem todas as motivações ela, que ela consiga causar dano em Azeroth, que ela faça presença e não morra na Raid.

Eu espero que a ‘‘Torre dos magos’’ volte, um conteúdo bom pra substituir os Warfront que não serão mais feitos, espero que eles inventem algo diferente pra gente se ocupar além das raids e M+

3 Curtidas

O 8.2 sai no ptr provavelmente até no final de março. Do jeito que eles tão entregando as coisas num tempo até que constante, tem que estar no ptr o quanto antes, pq vai vir raide, dungeon, zonas e tudo tem que ser criado um calendario para testes. O 8.2 provavelmente sai em junho/julho e o 8.3 fica pra Blizzcon apresentar.