High Elfs na Aliança

Então, como sugeriram em outros tópicos, vamos falar de temas mais amenos e mais relacionados ao jogo, deixando as tretas de lado!

Eu acho que com todos os problemas do wow, uma coisa que com certeza iria atrair novos jogadores, seria disponibilizarem a raça dos High Elfs na Aliança, uma volta às origens! Ainda mais considerando a vinda do Warcraft Reforge vindo ai!

20 Curtidas

Se tem uma coisa que me deixaria com um hype imenso, seria isso. Me sentiria muito feliz jogando com minha fadinha pela Aliança. :3
Realmente espero que esteja nos planos da Blizzard.

1 Curtida

Um sonho antigo de muitos que dificilmente se realizará. Ainda mais que agora temos os elfos caóticos na Aliança.

Mesmo tendo respaldo na história e mesmo dentro do jogo os elfos superiores viverem entre nós, ainda assim a Blizzard teima em não nos dá-los.

3 Curtidas

7 Curtidas

Tópico sobre High elf

https://pbs.twimg.com/profile_images/1068038810695606272/nOamhJpG.jpg

13 Curtidas

Vejo que a Blizz não coloca High Elfs na Aliança para não ter uma péssima recepção dos jogadores da Horda, que é a grande maioria. Elfos Caóticos são o tapa buraco para isso.

É tipo quando vc tem um problema e faz uma gambiarra pra consertar.

2 Curtidas

Eu acho muito improvável isso vir. Pelo menos tão cedo.

Primeiro pq se viesse seria sob a forma de Allied Races. E os High Elves estão longe de terem o destaque necessário atualmente para justificar isso.

E segundo pq com a vinda dos Void Elves, duvido muito que a Blizzard incluiria tão cedo mais um tipo de elfo para a Aliança.

4 Curtidas

De novo essa ladainha?

4 Curtidas

Isso não E para afabar as tretas.

Tem High Elves tanto na Horda (Blood Elves) quanto na aliança (Void Elves).

6 Curtidas

Os Bloods são os corrompidos, por isso os olhos verdes, e o Void Elves (ou seja, já de olhos verdes) que se misturaram ao void!

Quero high elves igual os de Dalaran, de olhos azuis!

7 Curtidas

Meu paladino tem olho dourado, seu argumento é inválido.

1 Curtida

Mas isso foi acrescentado DEPOIS justamente para simbolizar os blood elfs que foram purificados! Tanto que não voltaram a ter olhos azuis, ficaram dourados!

Ou seja, a cor dos olhos é importante e têm significado!

1 Curtida

Also, Quel’thalas, reino dos high elfs, é alinhado à Horda. Logo, high elfs são uma raça da Horda. A meia dúzia que ficou no pacto de prata são tão traidores quanto os ren’dorei.

2 Curtidas

Se o seu líder achou melhor unir-se a Horda, melhor ser um traidor desse líder e trilhar o caminho de honra da Aliança!

Honra! Coisa que a Horda esqueceu ao colocar uma genocida como Chefe Guerreira!

4 Curtidas

Low Quality bait
20 caracteres.

Ja foi falado aqui nesse forum que os olhos verdes são a exposição aos cristais vil. E como um bronzeado.

Exposição aos cristais vis = Corrupção, infecção e etc

Se é um bronzeado, deveria passar. E não vemos nenhum blood elf que voltou a ter olhos azuis! Os que conseguiram se purificar ficaram com os olhos amarelos

Eles ficaram com olho dourado devido a exposição a nascente do sol, que combina o arcano com o poder sagrado.

mano se for pra ter helf sem uma boa customização, que é o um dos fatores que a galera mais pede, não vai ter graça, melhor jogar com blood ou void e abrasss /hug

1 Curtida