Guild br no thalnos

This is Brazil atualmente ativa no Incendius, e a PAX também está transferindo pro Incendius nessa semana, e que eu saiba tem guildas da horda planejando dar transfer pra lá também

2 Curtidas

De forma alguma, mas algumas pessoas so gostam de fazer Raids com Brasileiros.
No Benediction tem pelo menos 5 guildas brasileiras, sendo que duas delas tem dois cores, e a outra não sei se tem 2 também.
Então com certeza você sempre terá opções.

1 Curtida

maior problema de guilda gringa eh o horario deles, normalmente eh mais tarde as raids, alem da lingua se a pessoa nao falar ingles

1 Curtida

Domingo eles voltaram pro horário normal. Eu acho que até tá mais sossegado agora, as guildas brasileiras que eu vi começam lá pelas 8:00 ~ 8:30. Nesse horário o meu filho tá indo pra cama. Começar os pulls às 9:30 tá ótimo pra mim e 11:00 eu estava na cama ontem, super rápido.
Vai de cada um

1 Curtida

Guilda internacional tem mais opção de roster. É mais fácil preencher os 40 e substituir quem tá com problema de performance ou atitude. Sei lá, me parece que no fim, sofrem menos com isso.
Sabe, ter aquele player que é um mala que não se encaixa na cultura da guilda e ter que ficar com ele porque não há substituto?
Pra quem sabe falar inglês ou entende alguma coisa, eu não me fecharia pra isso. Eu comecei bem tímido, só ouvia e respondia pelo chat. Depois com o tempo fui me soltando, Dando comandos curtos, avisando de coisas simples… ainda não estou no nível de parar e explicar uma luta completa mas dá pra me virar bem, já. Por sorte nunca faltaram raid leaders por aqui. :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Guild BR <Consagrados> - Servidor Benediciton . Se quiser jogar na horda no serv benediction, da uma olhada nesse post.
Aconselho muito esse servidor.

2 Curtidas

Boa, to nessa situaçao agora, entrei numa guilda bem cabeça, pessoal mais adulto e o raid leader fala bem, consigo entender uns 80% das conversa, quando é papo nao relacionado ao jogo fica mais dificil.
Só falta começar a falar agora, vai demorar um pouco.

Tem várias guilds BRs ativas no thalnos !

Então, as opções se abrem e acaba ficando mais fácil encontrar uma guilda legal. De quebra você ainda aprende um pouco ou pratica o inglês. Eu curto bastante essa dinâmica e adoro o meu grupo de raid. Acho que a dinâmica bate muito comigo. Tivemos que substituir um monte de gente ao longo do caminho. Quem consegue trilhar esse caminho só com BRs é herói

1 Curtida

hindsight? tem muita gente?

a guilda que eu to é br mas sei lá, tem tão pouca gente que eu fico com medo

1 Curtida

Na realidade nao, na old gods deve ter bem mais, meu alt ta la.
Toda hora to olhando o chat LFG e clico no nick do cara e ele é da guilda, só nao vejo o mesmo falando no /g.
Aqui nessa que eu to o pessoal só loga pra raid praticamente, terça e quinta ta a guild inteira na raid, e parece que cheguei bem na hora, tinham vaga ainda e nao tinham fechado BWL. Agora que entrei, faz 3 semanas, estamos fazendo as duas raids sem nenhum wipe.

Benediction:

Aliança:

  • Aliança BR
  • Evolution
  • Nômades
  • Sul Thraze BR

Horda:

  • Consagrados

Incendius:

Aliança:

  • This is Brazil

Horda?


Faerlina:

Aliança:

  • Empire of the Gold Gods

Horda:

  • Blood Fury

Obs: atualizem isso ae, informando a situação dos cores e atividade da guild. Tem muita gente transferindo ultimamente e estas informações podem ajudar bastante.

3 Curtidas

PAX transferindo nessa próxima semana da ally do Thalnos pro Incendius também!

Fui dar uma olhada no Incendius ontem a noite e ele ja estava com fila, era pequena, mas ja existia.
Não entendo o porque ficar 1 ou 2 guildas isoladas em um servidor, sendo que isso limita o leque de opções para os jogadores.
Pensem a longo prazo, muito param de jogar, com certeza muito irão jogar a nova expansão(Shadowlands) e ao que tudo indica será bem próximo ou durante os portões de Ahn Qiraj.
Dai vocês farão o que? Pug com estrangeiros?
Um exemplo claro e recente disso foi no Pagle, tinha apenas uma guilda grande que era a Malte do Trovão mais de 150 online, dai ficou abandonada, apareceu a Salões de Mithral, no inicio tinha bastante gente online, hoje em dia não tem quase ninguém, as raids deles são em parceria com uma guilda gringa.
Então, para que repetir o mesmo erro? O Benediction ja tem 4 ou 5 guildas, vocês indo para la irá beneficiar a todos.

1 Curtida

Eu Acho q eles ja sabem disso, más no fin, cada um faz o que quiser ou o que achar Melhor, não adianta começar de novo briguinha entre Qual server é melhor para quem, cada um Olha os posts aquí, avalia e depois escolhe torcendo pra que dé certo.

Posso bater nessa tecla mais uma vez? Procurem uma guilda forte

1 Curtida

Eles sabem, mas nao tem problema, estrangeiro ama latinos (especialmente BRs )

Grande wark, o problema irmão, é como eles vão saber Qual guild é forte? Vc pode ver q a Maioría das guilds são criadas por players sem Exp ou maus gms q acham q Fazendo cualquer coisa no Classico vão consseguir manter a guild e seus membros. O resto vc ja conhece, não fa certo, fali e cada um por sí.

1 Curtida

Já debatemos isso, e acredito que a PAX pense o mesmo. Incendius é o maior e melhor servidor que tem no momento, população grande, AH forte, e a abertura de AQ vai ser rápida. Grande maioria não teve interesse em ir pro Benediction, já que a tendência é virar um server medium com o passar do tempo. Estamos bem no Incendius, com a guilda já estabilizada lá, e trabalhando junto com outras guildas NA na competição de world bosses.
Concordo plenamente com o Wark, procurar uma guilda forte, não um servidor. O objetivo da This is Brazil foi esse, ir pra onde é melhor pra guilda, não onde tem mais br ou não.

2 Curtidas

Eu acho que voce nao entendeu, oque ele quis dizer foi sobre recrutar mais membros pra guild, sendo uma guilda BR chamar gringos esta fora de cogitaçao.
Até guilda NA sofre pra achat gente, todo dia tem guilda grande anunciando, pessoas quitam isso é mais doque certo.

1 Curtida