Qual servidor jogar?

Galera como algumas pessoas no clássico so tenho tempo para jogar a noite e não queria fica em um servidor isolado da galera Br
Qual a melhor opção de servidor atualmente no qual não tenha que esperar 3hrs de fila que tenha uma quantidade considerável da comunidade BR?

Aliança ou Horda? Tem preferência por PVE ou PVP?

Thalnos é bem lotado de br. Aliança e Horda!

Na aliança tem várias guildas, a que estou por exemplo fica em torno de 180-200 players online a noite.

1 Curtida

Mas ele disse que não rola pegar fila, pois só tem a parte da noite pra jogar, thalnos tem fila até pelo menos 1 da manhã

1 Curtida

o com mais br é o thalnos

o q eu faço é logar mais cedo e deixar o jogo aberto na tela de personagem
vc garante seu lugar na hora de jogar

1 Curtida

Eu jogo no Benediction na ally, tem uma guild br chamada Leões da Noroeste.

O servidor é cheio, e já aconteceu de pegar uma fila de 100 pessoas, mas só isso depois acabou. Recomendo! :slight_smile:

Bom jogo!

1 Curtida

Se for horda, será muito bem vindo a guild Receita Federal no Thunderfury, servidor sem filas guild com +100 membros.

1 Curtida

Toma DC não? As vezes q eu fiquei afk por 1h+ tomei, mas nunca tentei na tela de personagem… Tava pensando até em deixar TeamViewer ligado pra entrar na fila enquanto ainda to na facul kkkkk

Estou jogando atualmente no Kromcrush, ja encontrei uma galera br

Estamos no ashkandi, horda com 43 membros BR…

1 Curtida

Em resumo, a comunidade BR se dividiu toda…

MAS, o servidor com mais BR continua sendo o Thalnos (somando ally e horda).

Ainda possuem esse clan por la? Sou frost mage 60 migrando do mankrik procurando brs em servers pve. Ate agora so achei vcs

essa guild está recrutando? também estou no benediction

Tenho o mesmo problema que você, só posso jogar a noite. Eu to no server benediction pela horda, e tem a guilda Guild BR <Consagrados> - Servidor Benediciton, tá lotado, galera sangue bom, raida no período da noite, o que salva nois hahahahah, entra la.

Galera comecei no wow BR classic, mais nao tem ninguem nas cidades, Qual serve tem mais brasileiros pois posso mudar agora porque estou lvl 12 ainda. Gosto de pvp e sou horda hehehehe

benediction, incendius e faerlina sao os servers com mais br

no faerlina eu sei que tem 2 guildas grandes de horda, a blood fury e a ssgt

1 Curtida