Erro na aceleração 3D

Cara vou congelar a conta e esperar o lançamento oficial de Shadowlands, assim que tiver todos os requisitos totalmente decididos eu compro as peças e volto a jogar

cancelando a assinatura do jogo também…

Não precisa cancelar vc pode apenas congelar pra que não perca esses dias e reaproveite eles dps

1 Curtida

Fico muito triste de saber que não poderei jogar mais. É um tanto quanto desrespeitoso com o consumidor, paguei pelo BFA e nem acesso a ele eu tenho mais. Acho importante o jogo ter atualizações gráficas e tudo mais, porém, sabemos que, pelo menos no pré-patch, essas atualizações não são tão incompatíveis com os hardwares como estão falando.

3 Curtidas

Como q eu faço pra congelar o tempo de jogo ?

eu cancelei mesmo, pois era débito automático no meu cartão.
além disso da pra congelar é ?

Eu enviei um ticket ja vi gente dizendo que eles podem repor o tempo perdido de quem não pode jogar, vou ver se podem fazer isso por mim, acho sacanagem eu perder 4 meses de jogo pq meu computador deixou de ser potente o suficiente na nova atualização

1 Curtida

Somos apenas meros números descartáveis para eles.
eu tbm estava jogando até as 7 da manha de boa, quando fui logar as 4 da tarde já estava dando erro.
sempre usei meu notebook HP PROBOOK 4430s e nunca travou até essa modinha deles de hoje. paguei tem 5 dias e já rolou isso.
pena q terei q parar de jogar pois trocar de notebook é muito caro.

2 Curtidas

Tirei minha placa de vídeo, reparei o jogo, to logado rodando liso…a blizz ta sem parâmetro total…

Acabou de ter uma atualização. Aparentemente o jogo voltou a rodar sem lag. Amanha vou testar melhor.

Além de deixar tudo no 1, como eu sempre deixei, a única coisa que resolveu os travamentos do quadro a quadro, foi mudar o DirectX 11 para o DirectX 11 Legacy nas opções avançadas. Estou jogando liso agora. como sempre joguei no BFA.

Espero que ajude a galera.

2 Curtidas

Vc está mentindo!!! O Jogo passou a bloquear as placas pelo driver. Isso nunca existiu em jogo algum. É uma espécie de venda casada, que obriga o jogador a comprar novas peças para jogar. Placas com componentes que tecnicamente deveriam rodar o jogo, são bloqueadas e não recebem “autorização” de iniciar o jogo. É falta de vergonha na cara, não problema técnico.

6 Curtidas

não havia considerado essa perspectiva.
Muito interessante!

Foi exatamente oque falei em outro topico, apos varios testes com um processador CORE I5 2500K que utiliza o Intel Graphics 3000 que NÃO RODA MAIS o jogo e um processador lixo Pentium G2030 que utiliza Intel Graphics 4000 cheguei a conclusão que de fato o Jogo passou a bloquear as placas pelo driver não tem nenhuma ligação com resolução ou questão técnica, a diferença de testes no passmark de uma intel graphics 3000 para 4000 são de apenas 50 pontos (coisa para leigos de menos de 4% de melhora gráfica).
Ate ontem ANTES da atualização eu rodava 2 (DUAS) CONTAS SIMULTANEAS DE WOW COM O CORE I5 2500K (DUAS) que utiliza o Intel Grafics 3000, apos a atualização ELE PASSOU A NÃO RODAR NENHUMA ZERO. E o processador Lixo Pentium G2030 apenas por ter a intel Grafics 4000 roda o jogo perfeitamente, ai eu pergunto aos amigos do forum? foi ou não foi de proposito???
Como um processador que roda DUAS contas AO MESMO TEMPO, passa a não rodar nenhum?

Resposta: O jogo claramente BLOQUEOU diversas placas e como o amigo acima falou não recebem “autorização” de iniciar o jogo. É falta de vergonha na cara, não problema técnico.
Um tiro no pé já que aumentaram a mensalidade e bloquearam uma significativa margem de clientes BR e tantos outros que ainda utilizam placas mais modestas para jogar, eu queria que me comprovassem ONDE um processador CORE I5 2500K QUE RODAVA 2 CONTAS DE WOW BFA SIMULTANEAMENTE é pior do que um PENTIUN G2030 (QUE MAL AGUENTA 1 CONTA ABERTA) apenas por um ser de segunda geração e o outro de terceira geração e ter um video onboard supostamente mais recente, infelizmente wow caminha para um poço sem fundo onde a propria empresa esta enterrando ele la…

4 Curtidas

Eu paguei pelo BFA, que já nem veio completo uma vez que cancelaram um pacth pra “Focar em Shadowlands”, e agora nem o BFA mais eu posso jogar, e agora? Vão pelo menos tentar consertar isso? Ou eu e muitos outros consumidores que se lasquem e se virem?

Erro de aceleração na placa gt220, tenho i5 ssd240gb, 8gb ram… Blizz realmente bloqueou as placas q nao seguem os requisitos?

espero que algum GM se manifeste sobre o tema.

https:// imgur. com/ nS9xqyv (junta o link o wow nao deixa postar inteiro)

Estava com o mesmo erro que vcs e depois de muita coisa mesmo quase tudo que existe, Arrumei consegui logar e jogar.

Fiz o seguinte abrir o Battle.net

  • Clikar em opçoes a rodinha em cima das propagandas
  • Clikar em configurações de jogo
  • Selecionar o wow claro, se vc tiver apenas o wow já vai estar certo.
  • Selecionar ARGUMENTOS ADICIONAIS…
  • no espaço eu escrevi o comando da FOTO.
  • da ok e abre o jogo pelo Battle.net o icone da area de trabalho nao funciona

detalhes adicionais eu fui tentando cada item da lista quando cheguei no 4 que funcionou talvez no pc de vcs seja diferente.
por que assim eu vi um post onde pro kra funcionou o primeiro.

3 Curtidas

Desde a att de ontem 13/10/2020 pre-path meu game não abre e da erro de placa aceleradora não compativel. e eu jogava normalmente em configuração media …agora nem abre a tela de loguin da tela de erro direto, e assim que att coloquei 1 mes. (ja abri ticket e nada de respota…congela meu tempo,storna meu saldo blizard ou me resmbola em reais, se n posso jogar n tem pq ta correndo meu tempo ou usando meu saldo. (acho q a empresa deveria manter uma config mediana ativa nem tds tem pc da nasa para jogar no ultra, isto n existe na realidade brasileira e msm q sim q exista eu n faço parte dea(quando comprei meu pc era suportável agora se n for quero reembolso pq eu comprei sabendo q meu pc rodava ai vcs att e simplesmente n é mais? e meu dinheiro gasto? n achei no lixo nao…)

Olá à todos.

Tenho um pouco de boas notícias para este problema. Os engenheiros estão tentando fazer uma forma do jogo rodar em placas de vídeo de menor desempenho. Esta informação foi nos dada recentemente e postamos nos fóruns americanos também: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/issues-with-older-gpus/679633

Agora, uma nota super importante: vai ter que ter um limite em quais placas pode ser aceitas. Mantenham em mente que placas muito antigas podem não funcionar, pois em algum ponto teremos que limitar quais placas funcionam, e por favor, mantenham em mente que estamos fazendo tudo o possível e impossível para fazer o jogo funcionar, mas como a postagem mesmo indica, a resolução poderá demorar algumas semanas.

1 Curtida