Erro após atualização Nvidia 9800GT

Só vou pedir pra congelar a conta mesmo, eu não tenho SL e vendo que meu jogo nem ao menos quer funcionar vou comprar a exp provavelmente pra junho do ano que vem mesmo, até lá vou ter que fazer melhorias no pc

uma pena não poder mais jogar. chateado

1 Curtida

tbm quero saber…

8gb de ram, rodava suave 30 fps

Espero que façam algo a respeito pois o ano já esta sendo um show de merda e ter que me preocupar em atualizar PC com dolar a quase 6 conto não da.

…só oq falta agora eles quererem mandar ate no hardware que jogo? façam o favor e removam as restrições dessa joça :@

1 Curtida

9800GT Jesus KKKKKKKK, isso é uma placa de vídeo da década retrasada, meu amigo, vc nunca mais vai conseguir rodar WoW nesse PC aí kkkkk, nem com banda de música, e nem eu também que estava rodando o jogo em uma intel hd 4000… kkkkk. Agora o jogo está rodando a 5 fps, completamente injogável, obrigado Blizzard.
O que sobra é jogar o WoW Classic, que tem requerimentos mais modestos, ou parar de vez.

Legal que os caras decidem aumentar a mensalidade e de quebra forçam você a trocar o seu hardware. E como disse o camarada aí em cima, com o dólar a 6 conto, no meio de uma pandemia, trocar peças não era pra ser uma opção.

1 Curtida

Mas esse sonho que o pessoal tem que wow vai ser sempre capaz de rodar decentemente em hardware de 12-15 anos atrás é irreal.
Com o tempo as especificações do jogo foram e sempre serão atualizadas por n motivos(nova api,uso de novas isa recém desenvolvidas etc, nova engine).
Infelizmente vivemos em um país falido que por conta da alta carga de impostos, com menos R$ 2000 você não compra um PC decente. Mas isso não é culpa da blizzard, e sim dos lideres e políticos de banânia.

Pode até ser, só que foi um péssimo momento que ela resolveu fazer isso. Estamos no meio de uma pandemia, a maioria das pessoas estão debilitadas economicamente e além de um aumento na mensalidade ainda vem os custos com novo hardware… e isso não é só Brasil. Garanto que o povo dos servers latinos também estão se lascando com isso.

Meu antigo note ainda está funcionando muito bem pra tudo que preciso, não vou jogar ele no lixo e comprar um novo só pra jogar esse jogo, meu dinheiro não é capim e nem sou banqueiro pra emitir dinheiro. Não moro nos EUA onde vc troca de PC a cada 2 anos pq o salário é muito mais alto e pq lá tem uma indústria local disso e portanto somando todos esses fatores é muito mais em conta pra quem é americano comprar um novo, já aqui na Banânia, que é apenas um eterno fazendão com cassinão financeiro… não tem nada disso.

como fica dos dias que não vou poder jogar pq o tempo de wow esta corrento ate comprar placa de vídeo que esteja nos requisitos ?

1 Curtida

@Bashi, vc pode solicitar o congelamento da conta via ticket eles conseguem verificar a última vez que vc logou e a partir daí aguardar que vc conecte novamente.

Ontem eu retirei minha placa de video e liguei na onboard, o jogo pelo menos abriu, porem com 2 fps… sem chance.

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema o jogo não abre mais e tento abrir o ticket para a blizzard o mesmo da erro inesperado e não abre…como fica isso agora?sem jogo,sem suporte…espero que algum gm possa me dar uma resposta sobre essa situação.

Visivemlemte colocam amadores com conhecimento minimo de informatica pra responder, apos varios testes com um processador CORE I5 2500K que utiliza o Intel Graphics 3000 que NÃO RODA MAIS o jogo e um processador lixo Pentium G2030 que utiliza Intel Graphics 4000 cheguei a conclusão que o Jogo passou a bloquear as placas pelo driver não tem nenhuma ligação com resolução ou questão tecnica, a diferença de testes no passmark de uma intel graphics 3000 para 4000 são de apenas 50 pontos (coisa para leigos de menos de 4% de melhora grafica). Placas com componentes que tecnicamente deveriam rodar o jogo foram bloqueadas e não recebem “autorização” de iniciar o jogo. É falta de vergonha na cara, não problema técnico.
Um tiro no pé ja que aumentaram a mensalidade e bloquearam uma significativa margem de clientes BR e tantos outros que ainda utilizam placas mais modestas para jogar, eu queria que me comprovassem ONDE um processador CORE I5 2500K é pior do que um Pentium G2030 apenas por um ser de segunda geração e o outro de terceira geração e ter um video onboard supostamente mais recente, infelizmente wow caminha para um poço sem fundo onde a propria empresa esta enterrando ele la…

4 Curtidas

eu ja pedi reembolso, vou nem tentar mais logar, pedir ajuda, procurar ajuda. Pra nao decepcionar mais com a falta de atenção. Partiu lol porque la roda ate em calculadora

2 Curtidas

Concordo com vc, decepção é a palavra certa. Jogava WOW há muitos anos e recentemente comecei a receber diversos e-mails pedindo para voltar a jogar.
Baixei o Starter, vi que rodava de boas, gastei algumas horas upando e aprendendo as novas mecânicas e agora essa decepção.
Espero que não me encham mais o saco pra voltar a jogar essa bomba.

O pior é que tudo isso para por uma atualização cheia de bugs que a maior novidade são cortes de cabelos dos personagens, lamentável.

2 Curtidas

Era oque eu estava falando em outro topico ate ontem ANTES da atualização eu rodava 2 (DUAS) CONTAS SIMULTANEAS DE WOW COM O CORE I5 2500K (DUAS) que utiliza o Intel Grafics 3000, apos a atualização ELE PASSOU A NÃO RODAR NENHUMA ZERO. E um outro pc lixo que tenho aqui com o processador Pentium G2030 apenas por ter a intel Grafics 4000 roda o jogo e ai eu pergunto aos amigos do forum? foi ou não foi de proposito???

Como um processador CORE I5 2500K QUE ATE ONTEM RODAVA 2 CONTAS DE WOW BFA SIMULTANEAMENTE é pior do que um PENTIUN G2030 (QUE MAL AGUENTA 1 CONTA ABERTA)

3 Curtidas

isso tem que ser compartilhado para toda a comunidade br, simplesmente uma falta de respeito.

2 Curtidas

Olá à todos. Estarei fechando este tópico, pois irei juntar as informações em um único local. Fiz uma postagem de notícias que recebi agora neste tópico:

Por favor, leiam todas as informações com atenção. <3