Erro na aceleração 3D

Funcionou aqui tambem, bem mais lento que o normal mas pelo menos abriu o jogo, talvez ajude bastante gente.
Obrigado

meu camarada eu tenhoesta placa ai tbm encostada rodava com ela de boa, coloquei uma mais forte q ela geforce 9800gt e att o pre path e simplismente n rod amis!!! devido a alteração deles!!! quero reembolso pede reeembolso tbm,esta empresa ta nem ai mais pros players dela

é mais esta escrito em algumas semanas!!! congela o tempo de todos com problema ou da reeembolso ate ser resolvido!!!coloquei tempo hj e n posso jogar como fico?

O problema com congelar o tempo de todos é que pela conta não tem como distinguir quem tem qual computador e qual problema. Mas se pedirem por ticket, faremos o congelamento sem nenhum problema.

q foto ? vc ta falandoa i de argumentos adcionais q n ta abrindo foto

ja pedi, ja abri ticjket desde a tt e n houve resposta ate agora, se ta falando q vai congelar meno mal, agora sobre eu n poder jogar é outra coisa, pq o game deveria manter a iopção de expansao atual,se eu n posso jogar com meu pc a expansao atual…a sjogava a antiga ate ontem de boa!!!vcs aenas bloquearam td mundo com nivel de pc mediano é oq qq um pode ver ai nos comentarios acima e de outros posts no forum sobre a expansao…como ficamos??? se n poderemos mais jogar wow??? oq eu gastei com game de expansao antigas q eu podia jogar e n posso mais? como fica reembolso disto ? (pq se eu sou pobre fudido miseravel como estao me mostrandoe n poderei jogar Sl tudo bem eu entendo e aceito , então pq n mantem as espansoes q eu nos compramos e podiamos jogar ? pq se n qual logica eu pago compro tempo e n posso jogar?

1 Curtida

https:// imgur. com/ nS9xqyv
Tem que digitar o link acima sem os espaços, vai aparecer uma imagem. No meu funcionou o quarto item tambem

ue mas eu tenho q escrever aqueles comandos todos q estao na foto?

meu pc está com mesmo problema desde ontem não consigo logar minha conta,espero que resolvam isso o mais rápido possível …e me recoloquem os dias sem jogo …obrigado

Amigo se vc tem os comprovantes de que pagou pelos produtos, no mínimo eles tem que manter disponíveis nas condições de quando vc os adquiriu, se o SL exige requisitos maiores deveria ser para quem optou e aceitou adquirir a nova expansão com os novos requisitos, quem sabe vc deveria procurar o direito do consumidor, acho que vale uma consulta com o PROCON ai para ver o que orientam.

1 Curtida

Amigo se vc tem os comprovantes de que pagou pelos produtos (expansões anteriores), no mínimo eles tem que manter disponíveis nas condições de quando vc os adquiriu, se o SL exige requisitos maiores deveria ser para quem optou e aceitou adquirir a nova expansão com os novos requisitos, quem sabe vc deveria procurar o direito do consumidor, acho que vale uma consulta com o PROCON ai para ver o que orientam.

2 Curtidas

Quando um Community Manager responde: We’ve discovered that a very small number of players are attempting to run World of Warcraft on older hardware that cannot play the game after patching. (Nos descobrimos que um numero BEM PEQUENO de jogadores estão tendo problemas ao tentar jogar World Of warcraft em placas antigas) não sei se dou risadas ou lamento pelo tamanho do amadorismo na resposta, ou talvez ele seja um analfabeto funcional que não foi capaz de ver as centenas de posts de pessoas relatando problemas, no forum americano ja tem um unico post com mais de 100 replys… Isso porque diferentemente daqui uma placa de video de entrada, uma GTX 1650 la é apenas 150 dolares, coisa de 1 dia de trabalho e aqui custa R$ 1000,00…

Vi relatos de uma pessoa com Core i7 com uma 2080Ti relatando problemas, outros dentre os mais diversos, travamentos, lentidão…

Mas como respondi ao mesmo la, as duas contas que pago e de todos que estão com problema não são tão importante, afinal fazemos parte de um numero bem pequeno de pessoas com problema, uma parcela insignificante…

3 Curtidas

bem assim msm que somos vistos por eles meu amigo…

Funcionou aqui! So que ta uma carrocinha com 7 fps kkkkk. Porem feliz!. O jogo nao reconhece minha placa de video pois foi bloqueada como de outras pessoas, dai esta rodando pelo processaor. Vou esperar ate terça para liberarem as placas e correr atras de uma memoria ram melhor

Aqui o jogo abriu mas bem lento, impossível jogar, nem mudando configurações do directx melhorou. Tomara que façam algo mesmo e que não demore. Espero que a Blizzard entenda e realmente ajude. Todos sabemos que nossos equipamentos não vão durar pra sempre mas “travar” o jogo pelo driver da placa de vídeo foi covardia…

1 Curtida

exatamente agente paga pelo conteudo antigo…meu caso eu nem dinheiro paracomprar SL agora tenho pq nao estou podendo trabahar devido esta covid-19 ou seja recebendo so o aux do gov, como vou melhorar pc ? e o conteudo q eu comprei eu n posso mais jogar pq ees decidirm q SOU OBRUGADO MELHORAR MEU PC COM PLACA DE VIDEO TOP, E PROCESSADOR MELHOR,mas eu jogava de boa com qualidade boa o game ate antes da expanso pre patch ser lançanda ou seja decidiram q eu n posso jogar mais nemo conteudo q eu comprei? como fica?pq eu compreio conteudo antigo onde eu podia jogar de boa agora se nem ele eu posso jogar como fica? reembolso!1 so geral pedir reembolso e ver procon, pq se vc COMPROU ( e tua maquina rodava de boa) vc pagou pelo conteudo que podia jogar com teu pc . . . exemplo se esta descrito no SL que eu n vou ter acesso pq meu pc n guenta e eu n comprei esta expansao.PORQUE EU SOU OBRIGADO A BAIXAR SE N VOU TER ACESSO E N COMPREI PARA JOGAR? OUTRO ABSURDO QUE ELES FAZEM,SE EU N COMPREI A MELECA DA EXPANSAO PQ SOU OBRIGADO A BAIXAR? OU SEJA SE EU N BAIXO PODERIA TA JOGANDO DE BOA O CONTEUDO ANTIGO Q EU COMPREI!!!

3 Curtidas

A verdade que acontece, doí mas é a triste realidade é que hoje se o World Of Warcraft tem cerca de 1.500.000 de jogadores, será que tem mais de 30.000 jogadores jogadores com esse problema? duvido muito, se formos colocar esse numero somos 2% de jogadores, como um comunity menager respondeu no fórum americano, é apenas uma bem pequena parcela que esta com esse problema e a verdade é que estão cagando pra essa parcela…

2 Curtidas

compra casada que chama :confused:

oq eu acho mais engraçado e que tenho outro pc mais antigo com uma placa gt520 1g e esta rodando o jogo, lento mais esta, e o meu mais novo q tem um 9800gt nao roda da erro

A minha é 9500gt e também está bloqueada. Estou aguardando um posicionamento rápido da blizz nesse péssimo momento de ter aumentado ajustes gráficos. Todo dia entro no fórum para ver se apareceu uma notícia boa, estou aguardando para que eu possa decidir o que fazer sobre o futuro do meu pc que por sinal tem jeito de trocar por peças mais atuais sem precisar me lascar pra um pc novo