Erro na aceleração 3D

Ja que o meu PC não suporta mais o WoW e eu não tenho nenhuma condição de comprar peças novas no momento, tem como reembolsar os 3 meses que eu ainda tenho no jogo?

10 Curtidas

o meu tbm está dando este mesmo erro e tenho 12 dias de jogo

1 Curtida

Olá!

Estes fóruns é somente para problemas técnicos. Situações de reembolso ou conta, precisariam entrar em contato com o suporte por ticket.

Eu pretendo congelar esse tempo pra que quando eu compre novas peças eu volte a jogar sem ter que pagar de novo

2 Curtidas

Mas mesmo assim não entendo oq houve simplesmente do dia pra noite deu esse erro com varias pessoas, tipo não faz o menor sentido, não tinha nenhum requisito minimo novo pra algo assim acontecer

Olá Chaotico,

O requisito realmente foi alterado. O WoW ontem estava com os requisitos do Battle for Azeroth, e hoje com o pré-lançamento do Shadowlands, está com os requisitos do Shadowlands que é mais alto. Foi isso que aconteceu.

Ninguém gosta de jogar em máquina velha, e todo mundo com este problema sabe que o computador esta fora dos requisitos a uns bons patchs! (por favor, parem com as respostas clichês/genéricas)

Vocês poderiam avaliar o computador que está requerendo o serviço através do launcher, ou no mínimo nos notificar através da COMPRA do produto (enfatizo compra, pois o BFA já nos avisa do requerimento, MAS NOS PERMITE JOGAR).

é muito fácil monetizar, receber as cegas. O cliente que corra atrás dos requerimentos e do reembolso.

Sei que a equipe de suporte não tem nada a ver com isto, meus lamentos por vocês.

Com a alta do dollar, mensalidade subindo, e o preço dos componentes e placa nas alturas, a tendência do mercado do wow no brasil em meio a pandemia é diminuir.

Bom jogo pra quem pode. Boa sorte pra quem tem o mesmo problema.
E pra quem não pode: já que é pra por placa de vídeo nova, por que não ir para jogos novos que antes não rodavam ?

5 Curtidas

Fentak,

Entendo a chateação, realmente entendo. No entanto, os requisitos mínimos foram colocados no site de artigos e também na página de compra do Shadowlands.

Teve muita gente que está com o computador fora dos requisitos à várias expansões mas continuava jogando. O problema é que uma hora realmente o computador vai parar de rodar o jogo. Não é por mal, nem ataque pessoal, só algo que acontece com melhorias de tecnologia.

2 Curtidas

O WOW atualizou fui abrir o jogo e agora diz que não consigo jogar por causa dos requisitos, vou querer reembolso, 5 dias de uso e agora não vou poder jogar?

boa noite , comprei o shadow lands , pus 6 meses de jogo , hj de manha eu joguei tranquilo , estou com 5 meses de jogo , e acabei de por mais 6 meses , agora de tarde , fui logar e meu pc esta com esse problema na placa 3d , nao consigo jogar , como fica minha situaçao ? como peço reembolso desse valor que gastei ? porque no momento eu nao posso comprar uma maquina nova . e nao quero perder o tempo de jogo q pus por nao poder jogar .

3 Curtidas

Será que uma GT730 2GB - DDR5 consegue rodar SL?

façam um teste por favor, se vcs tem o HWINFO ele mede a temperatura da GPU ou seja, pelo que eu pude observar aqui, já que eu estou sempre com ele ativo, o WOW no BFA deixava a temperatura da GPU em torno de 90 graus, ou seja, ele usava a GPU, agora, o jogo fica completamente travado e a GPU em 60,70 GRAUS. O problema da lentidão não está no fato da placa ser fraca para o Shadowlands, ESTA NO FATO DE QUE ESSA PORCARIA DE ATUALIZAÇÃO NÃO ESTÁ NEM TENTANDO USAR A PLACA DE VÍDEO, ESTÁ BLOQUEANDO O DRIVER, ou seja, você abre o jogo, porém sem usar a placa de vídeo.

queria saber que erro é este …placa grafica gforce 210,processador i3 3220 cpu 3.30 ghz

cara eu loguei aqui e ta quadro a quadro o jogo, meu indicador de temperatura da GPU esta a 70 graus, até ontem não travava nada o jogo e a temperatura fiva de 80 a 90 graus ou seja, ele não está lendo o driver de algumas placas, não está nem usando elas pra abrir o jogo, deixando o jogo totalmente travado.

1 Curtida

eu espero realmente que eles lancem um patch de correções para esses erros graficos

MIrkath
Customer Support

O requisito realmente foi alterado. O WoW ontem estava com os requisitos do Battle for Azeroth, e hoje com o pré-lançamento do Shadowlands, está com os requisitos do Shadowlands que é mais alto. Foi isso que aconteceu.

ou seja, não vamos mais jogar wow até comprar uma placa de vídeo melhor ou um pc novo.

1 Curtida

sacanagem ,e eu comprei esta placa nova somente para jogar wow…muito má sorte a minha …vou ver se congelo meu tempo até que eles se manifestem sobre estes erros

Será que uma GT730 2GB - DDR5 roda?

acho melhor esperar por que um cara no outro post com uma rx 5500 de 8gb deu este problema…

como q conversa com algum gm ?