E se.....unisse facções? ( passar o time pq o jogo não entra)

Tecnicamente as facções já são quase que unidas já que estamos fazendo tudo juntinhos como se nunca estivéssemos em guerra, já tive que salvar o boi manso, jesus verde e a “Elsa” só falta mesmo a Blizz oficializar isso, (não que eu queira isso).
Pra mim manteria as facções porem dividiria em tribos por região as raças como se focem reinos cada uma com seu território.

2 Curtidas

Nao tem. Mas eles usam como desculpa pra justificar

Dolar abaixando a desculpa dele vai por agua abaixo

3 Curtidas

Faction Pride só existia no passado hoje em dia pouca gente liga para isso eu ouvia dizer que na época do warsong o pessoal extrapolava nessas coisas chegava a rolar até ameaça de morte no joguinho cruzes kkkkkk

3 Curtidas

23:59 - Não tem que unir nada, a guerra da facção é o que mantém o wow vivo, pipipi, pópópó…

00:00 - Deixa eu desligar meu wmode pra nucar o elite mais rápido com a aliança/horda…

8 Curtidas

O caminho que o jogo está seguindo é pra não ter mais facções, toda expansão a blizzard tem que inventar alguma história nova pra manter essa treta de ally vs horda, os líderes de cada lado vão morrendo e irá sobrer o que ?
Não tem mais nenhuma justificativa atualmente para ter uma treta entre as duas facçoes, vai ser inventado algo nos próximos patchs ou na próxima expansão que justifique ?

1 Curtida

Eu gostaria de algo semelhante a Skyrim.
Eu tenho vontade de jogar com um Tauren junto com elfos noturnos, mas é impossível no jogo.
Facção é algo muito limitado, só tem por motivos de gameplay. Se não fosse por isso nossos personagens poderiam se unir a muitas outras entidades, como a cruzada argêntea por exemplo.

4 Curtidas

Os alianços uma vírgula, a blizzard quis, entramos em Orgrimmar pra velar saurfang na moralzinha

1 Curtida

Se fosse bem amarrada os motivos, apresentando um universo realmente grande pra mostrar a insignificância da briguinha entre horda e Ally, e se as bandeiras ainda estivessem distintas, e com uma narrativa bem complexa entre corrupções dentro de cada facção

2 Curtidas

Ajudaria não fazer a ally parecer idiota em tudo sempre que possivel, não nos darem raças que mais causam vexame e desencorajam, fazer nossos liders terem de ser idiotas para que os da horda pareçam muito mais “cool”.
Mas se unir, dessa forma, vai ser como por a horda para carregar a fraca aliança.

É mais um favor para a ally do que algo feito para as duas facções.

(x) Sim, não existe mais motivos reais para as facções serem inimigas e nem para algumas raças se manterem mas atuais facções.

No entanto acho que a próxima expansão será uma nova guerra, com o Turalyon e Yrel metendo o louco pra cima da horda, pra mostrar que a Luz é tirana. Creio que a Blizz vai mostrar um lado mauvadão da Ally pra ver se traz alguns jogadores.

Obs. Personagem bundão na Ally? Chega a ser cômico. O cara que fundou a horda que temos hoje pediu conta, o Bayne é um espantalho, o líder atual dos Trols é um indigente. BFA teve muitas falhas mais a horda tem que agradecer os bons personagens que entraram para o time.

2 Curtidas

Seria legal ter a opção de no localizador poder jogar com membros de qualquer facção, para fazer masmorra, raide e campos de batalha

Mas no resto do game manter como esta

O lance das facções faz sentido e é imersivo (ao ponto de antigamente só poder ter personagem de uma facção por servidor) quando tem bastante jogador

É quase isso que acho o ideal, tirando a parte do localizador, gostaria de poder usar meu orc para fazer mitica+ com meus amigo, basicamente fazer masmorra e raid com os char de aliança e horda misturados, vejo com maus olhos campos de batalha mas como ja da então vou deixar para la

1 Curtida

Com amigos com certeza, falei do localizador porque quem usa é quem não tem guilda ou amigos no jogo

1 Curtida

Seria um sonho uma xpac com temática de guerra. Mas dessa vez um chefe guerreiro com a pegada do Garrosh vs Turalyon

1 Curtida

BFA era para ter sido isso

3 Curtidas

Essa foi uma expansão foi perdida. Tanta coisa boa e veio aquilo…

Sim, se bfa tivesse sido uma expansao focada somente entre ally vs horda seria muito melhor

Olha que nem precisava fazer muito, era so fazer tipo eventos de uma facção tentando invadir o território, uma raid em stormwind mas tipo ilha tol barad

Enfim muitas outras ideias muito melhores do que enfiar um old god no meio

4 Curtidas

Também concordo que BFA era para ser a senhora guerra entre Aly e Horda, que inclusive começou muito bem, mas depois de Dazalor, os cara perderam o rumo. Os leaks de warfront de Penhasco do trovão e SilverMoon deveriam ter sido colocados em prática, e akele leak da Horda invadindo Ventobravo era pra ser o encerramento da expac, porém isso foi trocado por um corre na historia da Azhara, N’zoth e o surgimento do quarteto fofura contra os silvanetes :partying_face: que troca horrível

1 Curtida

“Antigamente”, disse bem

Queria bem mais uma terceira facção inimiga de todos, para quem quer ver o circo pegar fogo e uma quarta neutra que possa ter todas as raças, para aqueles que não se importa com essas guerras.

Já passou da hora do WOW dar um passo adiante.