Logo a galera do servidores latinos e br voltam para o Thalnos e ele vai pega Alto mais cedo, mas daqui a pouco pega Alto, sem problemas!
Agora será que o Sul’thraze sai do Low hoje?
Logo a galera do servidores latinos e br voltam para o Thalnos e ele vai pega Alto mais cedo, mas daqui a pouco pega Alto, sem problemas!
Agora será que o Sul’thraze sai do Low hoje?
Quem comentar por último é noob que joga no sullmeme
tira isso da cabeça cara que a galera escolheria thalnos para voltar, um dos motivos que é totalmente desbalanceado, outro motivo que não tem player que se dá o exemplo como jogador (personalidade) para atrair novos para esses servidor, apenas se mostram com atitudes que afasta mais player a querer escolher ele, pois eu passaria era longe do servidor com essas pessoas e escolheria os primeiros servidores que tem mais tendência de sobrevivência e balanceamento.
latino já é quase um thalnos e balanceado pelo menos.
Pra minha infelicidade ? acha que to feliz vendo que só tem 5 guildas ativas ?
Sim cara certeza, entra lá em ogrimmar no thalnos no seu horário mais vazio tem mais gente que o pico do br,
A jura?
Será que é porque Thalnos é de 3 a 5x maior que Sul’Thraze? Será que é porque Sul’Thraze é um realm específico p brasileiros enquanto Thalnos é internacional?
Mas olha aí… 21:20, Thalnos medio e Sul’Thraze baixo…
Porque você tem essa tara no thalnos? Hahaha
Pq foram os jogadores de lá q começaram tudo isso. Então é sempre bom lembrar q o realm deles n está lá essas coisas tb
Então no fundo vc deseja que o thalnos também se de mal?
Não. Tenho 2 alts lá.
E não teria porque torcer contra nenhum realm.
E foi por isso que o sul13 deu errado e hoje é um servidor completamente abandonado e desacreditado
Ai no ano seguinte vieram os jogadores do Sul13 atacar o Thalnos , e falar que eles que começaram, e tudo foi a tanto tempo que ninguém se lembra mais quem começou (e ninguém liga)
Não tem servidor ruim se a tua GUILDA é boa. Simples assim
Ghost 13 não está morto , é verdade esse bilhete
3:30am agora:
Sul’thraze medium
Thalnos high
Abraço
Joga lá no seu server de quintal
Isso explica muito!
wtf é só olhar oq todo mundo ta falando nesse topico ae… nice argumento
Status bugou ontem, mas parece que a Blizzard diminuiu a capacidade dos servidores novamente. kkkkkkkkkkk
olha a desculpa hahahaha