Servidor Thalnos vazio e xenofóbico com BR?!?

Olá, comecei a jogar WoW a pouco tempo e entrei no servidor Thalnos pq li aqui no fórum algumas pessoas falando que era o melhor servidor pra quem era BR e mais populoso, logo ao entrar eu vi que as áreas iniciais estão completamente vazias e as cidades tbm (Darnassus 21:00 sem ngm) e não consigo achar grupo pra nenhuma quest pq sou BR…além disso quando tento falar em português no chat os jogadores me insultam e dizem “english pls”, “monkey eat banana”,etc,etc., enfim…Deletando meu char no Thalnos em 3,2,1…esses caras não respeitam a gente que é brasileiro, não merecem nossos jogadores!!

Criando meu main no sul13, bora galera!!

6 Curtidas

acho que lá ta bom para horda, pq ally é a metade da horda do servidor., mas achar grupo no sul13 não é tao izi exige paciência tb.

Se não tinha ninguem quem é que ficou te insultando?

3 Curtidas

“Não sei rick, parece falso”

9 Curtidas

se for na ally a parada da xenofobia não é fake, eu tinha um char la terminando em “br” o nick, reportei vários por insulto na época. Depois q passei p/ horda nao tive problemas, mas como eu curto jogar de pala, ficou meio parado meu char lá. Jogo mais no Faerlina e Sul13

3 Curtidas

Ahhahahahahahahaha é verdade esse bilete, eu era o thalnos

2 Curtidas

Você deve ser novo, bem vindo a rede mundial de computadores.

Ótimo bait, bom é o Sul13, lá ninguém te insulta pq não tem ninguém pra fazer isso shashahshas

9 Curtidas

Ele tem muito o que aprender sobre bait

2 Curtidas

Claramente fizeram pra zoar o Thalnos, mas olha só, cadê o nosso belo time de DKs 55 postando asneira, ou nossos amiguinhos que só postam com char do retail? Ou melhor! Cadê aqueles carinhas nível 5-10 mobando pra derrubar o 13? Adelaide e Cia?
Tô rindo muito disso :slight_smile:

3 Curtidas

Em outro post ele disse que nao gostou pq acho o Thalnos mt desequilibrado,e é claro postando com char lv 11 do Nemesis kk
É tri,da pra dar umas risadas kk

Mais fake que nota de 3 reais kkkk

Se é fake não sei, mas que já enfrentei isso no HeartSeeker já enfrentei… Mandei o jajaja p a p q p e boa.

De qualquer forma, Sul’Thraze está aí.

População baixa-media e muito bom de se jogar depois das 19h :+1:t2:

4 Curtidas

Eu realmente não sei se tem uma pessoa lúcida e consciente que fica em Darnassus, mas boa tentativa pelo bait

1 Curtida

Realmente não tem moderador nesse fórum

sate sate sate…
Não é que se alguém legitimamente posta alguma coisa reclamando do servidor ser tóxico (e o que muita gente reclamou de não poder falar português por ser xingado até por brasileiros), e o Damage Control vem VOANDO para o fórum a todo vapor!

:joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

A humanidade chegou num nível de fragilidade que realmente me assusta. Homens que se ofendem por piadinhas dentro de um jogo online a ponto de virem criar caso sobre isto no fórum.

2 Curtidas

é fake do oboibumba ou do factor

4 Curtidas

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro não é mesmo? Hahahaha, e as víuvas do thalnos continuam a chorar…:rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Não sou eu, faz mais de um ano que não ativo minha conta do retail.

Mas se tu acha que sou eu que estou fazendo isso, é porque TU FAZ esse tipo de coisa e logo acha que os outros vão fazer também. Isso mostra muito mais a tua falta de caráter do que qualquer coisa a meu respeito!

Passar bem!

2 Curtidas

Vim dar meus três centavos sobre o tópico, mas aí pensei que se eu juntar mais dois eu posso comprar uma bala de maçã verde.

2 Curtidas