Olá, comecei a jogar WoW a pouco tempo e entrei no servidor Thalnos pq li aqui no fórum algumas pessoas falando que era o melhor servidor pra quem era BR e mais populoso, logo ao entrar eu vi que as áreas iniciais estão completamente vazias e as cidades tbm (Darnassus 21:00 sem ngm) e não consigo achar grupo pra nenhuma quest pq sou BR…além disso quando tento falar em português no chat os jogadores me insultam e dizem “english pls”, “monkey eat banana”,etc,etc., enfim…Deletando meu char no Thalnos em 3,2,1…esses caras não respeitam a gente que é brasileiro, não merecem nossos jogadores!!
se for na ally a parada da xenofobia não é fake, eu tinha um char la terminando em “br” o nick, reportei vários por insulto na época. Depois q passei p/ horda nao tive problemas, mas como eu curto jogar de pala, ficou meio parado meu char lá. Jogo mais no Faerlina e Sul13
Claramente fizeram pra zoar o Thalnos, mas olha só, cadê o nosso belo time de DKs 55 postando asneira, ou nossos amiguinhos que só postam com char do retail? Ou melhor! Cadê aqueles carinhas nível 5-10 mobando pra derrubar o 13? Adelaide e Cia?
Tô rindo muito disso
Em outro post ele disse que nao gostou pq acho o Thalnos mt desequilibrado,e é claro postando com char lv 11 do Nemesis kk
É tri,da pra dar umas risadas kk
sate sate sate…
Não é que se alguém legitimamente posta alguma coisa reclamando do servidor ser tóxico (e o que muita gente reclamou de não poder falar português por ser xingado até por brasileiros), e o Damage Control vem VOANDO para o fórum a todo vapor!
A humanidade chegou num nível de fragilidade que realmente me assusta. Homens que se ofendem por piadinhas dentro de um jogo online a ponto de virem criar caso sobre isto no fórum.
Não sou eu, faz mais de um ano que não ativo minha conta do retail.
Mas se tu acha que sou eu que estou fazendo isso, é porque TU FAZ esse tipo de coisa e logo acha que os outros vão fazer também. Isso mostra muito mais a tua falta de caráter do que qualquer coisa a meu respeito!