Deixem o Sul'thraze em paz!

Thalnos é ruim demais, logo irei pro Sul13 farmar Black Lotus sozinho, já que isso é um ponto positivo por lá

4 Curtidas

O motivo para todos transferirem pro sul’13

1 Curtida

1-tranfira pro sul’13
2-farme infinitas black lotus
3-faça campanha pro server fechar
4-venda todas suas black lotus pros gringos e fique quadrilhonario
STONKS

6 Curtidas

Eu também vou, vou farmar Black Lotus e vender para os Devilsaurs

2 Curtidas

Não tem como transferir do retail / Nemesis para o Sul’thraze, trollzinho.

quer quer jogar com os gri.ngo vai.
quem quer jogar com os BR vai.

agora esse lenga lenga de meu realm contra o seu que é muita maricagem.

até pq é tudo relativo.
pra mim o server ta top.
fds ta batendo 1800 / 2k de player on.

prefiro muito mais o server br como ta do que qualquer realm grin.go.

e outra. a grande maioria dos meus amigos que jogam wow nem frequenta o fórum. então essa insistência em dizer que o realm é vazio ou nao nao tem mto efeito nao… vao jogar

7 Curtidas

??? Esse é um dos meus chars, tenho lvl 60 no faerlina já meu caro, relaxa aí

Concordo plenamente carinha, infelizmente eu curto realm lotado, as vezes upo uns 2 levels no sul13 mas acho muito vazio “pra mim”.

Eu vi ficando low a maior parte do tempo nem sei se chegou a pegar medio no domingo

1 Curtida

“Thalnos e Sul’traze morrem quando Lancarem a próxima expansão do retail.” Tente me fazer mudar de opinião :point_down:

3 Curtidas

só vai ser mais um motivo pra decadencia do classic no geral, nada de novo, apenas esperado.

1 Curtida

Tá cuidando muito do Sul’thraze viu? Deve ser por isso que não sai do level 59.

3 Curtidas

na ali bateu 900 on.
nao sei o quanto precisa pra ser medio ou alto
só sei dos numeros pq o addon pesquisa

por isso que nao ligo pra esse lance de alto baixo…

3 Curtidas

Deve saber que isso nao fica atualizando a cada level que tu pega né,ta bom agora?

pelo que foi mostrado, os status é sobre os ultimos 7 dias que o servidor atingiu o status mais alto, então cada servidor ali ta com status de uma semana atrás, não é mais pela quantidade da população.

eu to falando baseado no addon do meu pc.
no fds no sabado tarde/ noite e no domingo tardezinha/noite
deu isso aí. ele procurou no who e mostrou p mim.
no geral tem

200 lv60
177 entre 50-59
e 2528 chars no total. só na aly. pode ser maior pq esse número foram só os que eu consegui catalogar com o addon…
pra MIM 2k de players ja é mais que suficiente pra ter uma boa jogatina.

e a resenha BR é a melhor, americano não sabe o que é caneta azul kkkkkkkkkkk

Eu fiz o teste aqui no meu pc e deu algo em torno de 67k de players na ally r 70k na horda… em média de 400k de itens na actions house. 1255 guildas fazendo molten core.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkk.

baixa o addon e faz ué
CensusPlusClassic

char é diferente de player. um player pode ter mais de um char(ex: um alt-bank).se vc rodar o addon com frequencia, ele vai registrando chars em um banco de dados para saber quantos foram criados em um dado reino.

para saber o numero de players online quando a pesquisa termina, olhe a mensagem que o addon passa no chat do jogo.

no lado da aliança, ja devem ter sido criado mais de 3k de chars no server(Sul’thraze), mas eu diria que deve ter de 300-400 online entre 6pm-12am(low), as vezes 400-600 entre 9pm-10pm(medium), mas nem sempre.

epecifique o server…

eu sei.
ficou confuso como eu disse percebi agora.
mas eu quis dizer 2k de player online pq no fds dá entre 1800 + - somando horda e aly
fds bate 800 - 900 só na aly