Thalnos é ruim demais, logo irei pro Sul13 farmar Black Lotus sozinho, já que isso é um ponto positivo por lá
O motivo para todos transferirem pro sul’13
1-tranfira pro sul’13
2-farme infinitas black lotus
3-faça campanha pro server fechar
4-venda todas suas black lotus pros gringos e fique quadrilhonario
STONKS
Eu também vou, vou farmar Black Lotus e vender para os Devilsaurs
Não tem como transferir do retail / Nemesis para o Sul’thraze, trollzinho.
quer quer jogar com os gri.ngo vai.
quem quer jogar com os BR vai.
agora esse lenga lenga de meu realm contra o seu que é muita maricagem.
até pq é tudo relativo.
pra mim o server ta top.
fds ta batendo 1800 / 2k de player on.
prefiro muito mais o server br como ta do que qualquer realm grin.go.
e outra. a grande maioria dos meus amigos que jogam wow nem frequenta o fórum. então essa insistência em dizer que o realm é vazio ou nao nao tem mto efeito nao… vao jogar
??? Esse é um dos meus chars, tenho lvl 60 no faerlina já meu caro, relaxa aí
Concordo plenamente carinha, infelizmente eu curto realm lotado, as vezes upo uns 2 levels no sul13 mas acho muito vazio “pra mim”.
Eu vi ficando low a maior parte do tempo nem sei se chegou a pegar medio no domingo
“Thalnos e Sul’traze morrem quando Lancarem a próxima expansão do retail.” Tente me fazer mudar de opinião
só vai ser mais um motivo pra decadencia do classic no geral, nada de novo, apenas esperado.
Tá cuidando muito do Sul’thraze viu? Deve ser por isso que não sai do level 59.
na ali bateu 900 on.
nao sei o quanto precisa pra ser medio ou alto
só sei dos numeros pq o addon pesquisa
por isso que nao ligo pra esse lance de alto baixo…
Deve saber que isso nao fica atualizando a cada level que tu pega né,ta bom agora?
pelo que foi mostrado, os status é sobre os ultimos 7 dias que o servidor atingiu o status mais alto, então cada servidor ali ta com status de uma semana atrás, não é mais pela quantidade da população.
eu to falando baseado no addon do meu pc.
no fds no sabado tarde/ noite e no domingo tardezinha/noite
deu isso aí. ele procurou no who e mostrou p mim.
no geral tem
200 lv60
177 entre 50-59
e 2528 chars no total. só na aly. pode ser maior pq esse número foram só os que eu consegui catalogar com o addon…
pra MIM 2k de players ja é mais que suficiente pra ter uma boa jogatina.
e a resenha BR é a melhor, americano não sabe o que é caneta azul kkkkkkkkkkk
Eu fiz o teste aqui no meu pc e deu algo em torno de 67k de players na ally r 70k na horda… em média de 400k de itens na actions house. 1255 guildas fazendo molten core.
kkkkkkkkkkkkkk.
baixa o addon e faz ué
CensusPlusClassic
char é diferente de player. um player pode ter mais de um char(ex: um alt-bank).se vc rodar o addon com frequencia, ele vai registrando chars em um banco de dados para saber quantos foram criados em um dado reino.
para saber o numero de players online quando a pesquisa termina, olhe a mensagem que o addon passa no chat do jogo.
no lado da aliança, ja devem ter sido criado mais de 3k de chars no server(Sul’thraze), mas eu diria que deve ter de 300-400 online entre 6pm-12am(low), as vezes 400-600 entre 9pm-10pm(medium), mas nem sempre.
epecifique o server…
eu sei.
ficou confuso como eu disse percebi agora.
mas eu quis dizer 2k de player online pq no fds dá entre 1800 + - somando horda e aly
fds bate 800 - 900 só na aly