Hoje cheguei mais cedo do trabalho porque o transito colaborou. Comecei a jogar 17:30 da tarde, horário de população baixa no servidor.
1 - Primeira mensagem para o tank dos meus contatos foi 5:13:44
ht tps://ibb.co/1dyt7cp
2 - Grupo pronto pra jogar, 5:28:08 (reparem na quantidade de whisp que enviei)
ht tps://ibb.co/VLPhJwc
3 - Claramente aquele jogador humano é um robô da Skynet, já que o server é morto.
ht tps://ibb.co/cDP3X9t
4 - Aqui continua a revolução das máquinas, que desenvolveram o gosto por WOW e agora jogam sozinhas.
ht tps://ibb.co/JCRmZ04
5 - 06:10:58 chegamos no Herodes, com um grupo claramente Fake, pois o server está morto.
ht tps://ibb.co/cQQyCf9
6 - Devido a uma falha na Matrix, não caiu o machado, mas caiu a ombreira do Herodes já por 7 corridas nessa dungeon que eu claramente não faço, pois obviamente o servidor está morto e ninguém consegue jogar nele.
ht tps://ibb.co/y88hHW9
7 - Obviamente essa imagem é uma montagem que eu fiz porque quero arrastar todo mundo pra um buraco sem saída de servidor.
ht tps://ibb.co/8ddqhZW
Enfim, o jogo tá lá funcionando e tem muita gente jogando sim.
Quem quiser jogar criando um alt adicione Wowcoholic#1575 no realid e whispa ou manda carta que eu mando as bags iniciais e dou um abraço no jogo. Eu tenho personagens nível 1 esperando pessoas pra jogar.
Essa semana criei um personagem no Sul13 pra ver quão ruim estava a situação do servidor. Dia de semana, umas 18:00h. Fui em Orgrimmar e vi que estava completamente vazia. Uma meia dúzia de gato pingado.
Dei /who em Orgrimmar e tinham 31 pessoas. Fui vendo quem estava por lá e parecia que essas 31 metade eram dessa guilda “Endgame”. Vocês realmente tão se divertindo jogando nesse servidor particular?
Engraçado é perceber que TODOS OS DIAS desde o lançamento do Sul13, esse tipo de post SEMPRE aparece e SEMPRE vem de gente que joga no Thalnos e que provavelmente está insatisfeita com a situação do seu realm…hahahahah, vão cuidar da suas vidinhas infelizes!