Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

A questão aqui é , juntar todos servers da ally BR iria beneficiar muita gente?
Pelo menos sei lá 70% é a favor disso ? Iria atrapalhar quem ?
É simples , digamos que 90% dos brasileiros que jogam na ally fossem a favor de juntar tudo, aí era caso do povo fazer barulho até a blizzard quem sabe um dia ouvir.

Ele fala menos O Azralon por que lá já ta completo “amigo” :sweat_smile:

1 Curtida

Falando por mim, eu gosto de server lotado, pipocando de gente até nos mapas mais esquecidos, gosto de ver meus itens tudo sumindo no leilão, até lixo que eu nem sei pra que serve, tenho pouco tempo pra jogar, por isso meu main está no Stormrage, fiz amigos gringos que me ajudaram muito quando comecei.
E sim, acreditem gente, existem gringos gente fina,
Nem todo mundo do Azralon é kikado,
Nem todo BR no Stormrage é metido,
Essas generalizações aí estão atrapalhando vocês, não caiam nisso.

6 Curtidas

Traiçoeiros, igual a chefe guerreira deles, que corre feito uma galinha despenada quando se nosso Rei Varian tinha mais coragem que eles.

2 Curtidas

Concordo com a Humana cheirosa aqui!

3 Curtidas

Confesso que este pronunciamento foi um banho de água fria! Fiquei bem frustado. :confused:

8 Curtidas

Tá meio desproporcional mesmo… ao que era antes.

2 Curtidas

Lamentável, a comunidade inteira está pedindo para juntar os servidores, seja em dois, seja em um, o que impede a Blizzard de atender as vontades dos jogadores brasileiros?

A situação da Aliança Br está completamente precária, com poucas guildas ativas, juntar os servidores pelo menos daria uma possibilidade de renascimento da facção.

16 Curtidas

Saudável não sei onde, os reinos estão na UTI a tempos.
Tá triste nossa situação.

5 Curtidas

Ou seja vão esperar a oportunidade passar…

3 Curtidas

Você pode usar o wowprogress pra ter mais precisão do que o realmpop. O Realmpop era apenas de PERSONAGENS que realizaram pelo menos uma vez uma transação na AH do reino.

============================================================
Stormrage:

Guildas Ranqueadas: 335
Jogadores: 26,083
Proporção de Facção: 1 Ally pra cada 0,03 horda (É o pior servidor pra se jogar de Horda que existe!).

Fonte:

============================================================
Azralon

Guildas Ranqueadas: 101
Jogadores: 10,952
Proporção de Facção: 1 Horda pra cada 0,02 Ally.

Fonte:

============================================================
Goldrinn

Guildas Ranqueadas: 25
Jogadores: 3,093
Proporção de Facção: 1 Ally pra cada 0,54 horda

Fonte:

===========================================================
Nemesis

Guildas Ranqueadas: 28
Jogadores: 4.530
Proporção de Facção: 1 Ally pra cada 0,22 Horda

Fonte:

===========================================================
Gallywix

Guildas Ranqueadas: 14
Jogadores: 1,390
Proporção de Facção: 1 Horda pra cada 0,79 Ally

Fonte:

===========================================================
Tol Barad

Guildas Ranqueadas: 5
Jogadores: 548
Proporção de Facção: 1 Ally pra cada 0,61 Horda

Fonte:

===========================================================

São números das progressões das guildas ao longo da expansão de BfA. Se você quiser pode filtrar de cada servidor por cada conteúdo especifico a média de Item Level, M+, pontos de conquistas, raids especificas de acordo com os patchs e por ai vai.

9 Curtidas

Jogadores: ‘‘queremos uma melhoria de jogo para nossa situação, onde todo mundo sai feliz e até facilita pra Blizzard’’
Blizz: ‘‘Fodc?’’

7 Curtidas

galera, por favor deem apoio no forum americano, pois é lá que as coisas tem mais visibilidade: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/plz-helpwe-need-more-realm-connections-in-brazilian-region/618794
vamos fazer campanha nos servidores tbm, colem o link no chat /4 vez em qdo pra ajudar sem fazer spam pfv.
nao podemos deixar a oportunidade passar pois a blizzard está linkando varios servidores US e é nossa chance agora ou esperar 2 anos ou mais q foi qto levou pra unirem nemesis e tolbarad.

5 Curtidas

A Blizzard já sabe da nossa situação. Temos que esperar até o dia do lançamento de Shadowlands pra ver se vai rolar algo pra nós dessas conexões de reinos. Conectar reinos não é tão simples quanto parece.

3 Curtidas

se quizer espera sentado(a). eu da minha parte vou sim no forum US, jogamos o mesmo game que eles, nossos servidores ficam até lá no US nos mesmos datacenters e estao unindo até 6 servidores ,ate mais em cada link novo e nada que umas horas de manutenção a mais nao resolvam.sendo que agora eles tem um sistema novo sendo aplicado na conexão de reinos, nao é mais o mesmo problematico de anos atras e é algo que provavelmente independe do suporte brasileiro

7 Curtidas

Ta feio o negócio, podíamos criar um dia “S” e invadir o stormrage pedindo lá dentro no geral chat em ventobravo pra unir nossos Reinos!
Aposto que se os americanos se incomodarem com nosso problema, ele vai ser resolvido rapidinho!! Lembram do classic que não tinham intenção de criar nosso reino, criaram depois devido ao incomodo da comunidade NA, com um “atraso” imenso e falta de adesão! O que fez com que o sul13 nascesse morto já!
Podemos tirar duas conclusões dai;

*O timing da blizzard pra nossa comunidade é TENEBROSO.
*A blizzard só nos nota quando os Americanos se incomodam.

6 Curtidas

Ta feio o negócio, podíamos criar um dia “S” e invadir o stormrage pedindo lá dentro no geral chat em ventobravo pra unir nossos Reinos!

É esse tipo de comportamento que faz a fama de um reino ficar ruim. O máximo que vai acontecer é tomarem um block no chat ou pegar uma suspensão de alguns dias.

*O timing da blizzard pra nossa comunidade é TENEBROSO.

Concordo. Eu critiquei muito a empresa por causa disso. Um mês depois do lançamento do Classic eles resolvem criar um reino pro BR. As pessoas não vão sair de um reino que já estão estabilizadas pra migrar pra um outro que é uma incógnita. Talvez se fossemos mais unidos como comunidade o Sul13 teria dado certo mas organizar multidões de jogadores com N interesses diferentes do seu é muito complicado hoje em dia na nossa comunidade.

*A blizzard só nos nota quando os Americanos se incomodam.

Pelo contrário, nós só somos notados quando nos organizamos como comunidade por algo. Fomos a primeira região a receber a conexão de reinos (Nemesis-Tol Barad) pq houve um apelo massivo aqui no fórum pedindo por algo nesse sentido. No passado nós nem se quer tínhamos preço de mensalidade localizado, fórum br, rotas dedicadas da Blizzard com todas as grandes operadoras do Brasil, localização de conteúdo no idioma nativo e formas de pagamentos nacionais. Se o WoW fosse um jogo Buy-to-Play nós não estaríamos com problema de população.

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKK aushuasdhuasdhuduash
O Brasil e tratado como um lixo msm. VEM ASHES OF CREATION, VEEEEEEM LOGO

2 Curtidas

Do que adianta o jogo ser otimo sendo que a empresa não da atenção aos brasileiros? Jesus… nunca vi isso, de vdd. Tem empresa que faz de tudo pra agradar brasileiro mas a blizzard faz é o contrario.

6 Curtidas

Eu não consigo entender. Menos servidores não é menos despesas pra Blizzard?
E a comunidade quer juntar, seria agradar gregos e troianos.

Eu não entendo essa empresa, as vezes

11 Curtidas