Blizzard por favor deixe apenas 2 servidores brasileiros

Então cara eu nunca presenciei isso, n to dizendo q n exista, so q n vi.

agora a quantia de vezes q li tol baracre eu ja perdi as contas xD

1 Curtida

“Quanto à unificação de reinos, nossa equipe está sempre de olho nas populações dos reinos para garantir que os mesmos continuem saudáveis. Por enquanto não há previsões de união, mas caso algo mude, avisaremos por aqui.”

Está equipe que está de olho e capaz de deixarem um tartaruga fugir…

4 Curtidas

O que acontecia antes pouco importa nesse momento. É preciso mudar a mente e melhorar o que vem pela frente.
Ao meu ver, levando em consideração as desvantagens e vantagens de uma provável conexão entre todos os reinos, a realidade é uma só: Os reinos precisam ser conectados.
O WoW mudou muito nos últimos anos, e mesmo sendo bastante otimista, a quantidade de jogadores novos e os que retornarão não serão suficiente para fazer com que essa conexão gere arrependimento.

1 Curtida

Por isso gosto de você

2 Curtidas

“Jogo de humano no stormrage, sou superior a esses horda que jogam no azralon, todo mundo me invita nos pugs e faço fila pra completar quests”

Esses allyancers que ficam x com o y dos outros são os piores rs

3 Curtidas

Acredito que o Azralon deva fazer parte também.

Eita Lorie, apagaram meu post só porque linkei sua resposta no outro?

Pessoal, a Lorie postou no tópico que tinha uma petição, dizendo que não haverá unificação dos servers aqui do Brasil.

2 Curtidas

Ao menos não temos planos imediatos, mas se/quando mudar eu atualizo por aqui :slight_smile:

15 Curtidas

Obrigado pela resposta.

1 Curtida

Posso estar enganado, mas to achando que não vai rolar unificação de reino BR nenhum.

Pelo jeito isso dá mais trabalho do que a gente imagina, e a Blizzard não vai querer perder tempo aqui.

7 Curtidas

Honestamente a blizzard deveria dar um jeito de permitir que o realmpop voltasse a funcionar… Agora que não funciona mais as pessoas ficam supondo coisas na base do achismo, tudo errado, e alguns players até estao saindo pra servidores americanos por causa disso, o que é algo realmente danoso para a comunidade brasileira

Muita gente achando aí que só o azralon tem gente jogando, quando na verdade os outros servidores tem bastante gente tb. O unico realmente problemático era o tol barad, que já resolveram.

Azralon tem mais gente sim, mas os outros estao longe de serem servidores vazios

1 Curtida

A comunidade br tem que fazer barulho para verem essa reivindicação ai, ou não vai rolar pelo jeito.

7 Curtidas

A Blizzard não tem plano imediato NENHUM pro Brasil.

Provavelmente os reinos ainda só estão de pé por alguma questão de legislação, que eles tenham medo de tomar algum tipo de processo por interromper o serviço de quem tem tempo de jogo ativo ou qualquer coisa do tipo. Os servidores já existem também, então pra eles não deve ter tanto custo assim manter as virtualizações desses reinos.

Não ter planos nenhum pra nossos reinos quando eles estão conectando vários outros reinos NA é a pá de cal pra entendermos que somos irrelevantes.

Vida que segue.

12 Curtidas

Claro que a blizzard não vai se dar o trabalho. Povo que não sabe o que quer da vida.

Pessoal paga para migrar para stormrage, área52 ou seja qual for o realm, pra ficar babando gringos e ser motivo de chacota, mas não tem coragem de migrar para um reino BR e equilibrar as coisas… Aí nem de graça!

Depois fica de desculpinha… ain… economia. Blá blá blá…

2 Curtidas

Não faz muito tempo, uma pessoa q eu conhecia e tinha na tag, mudou pra stormrage, e por coincidência fui pugar e achei ela lá, até aí ok. Aí o tank ficou off, por bastante tempo, aí um brasileiro do grupo falou pra kickar ele, aí xingaram ele (talvez o tank devia ser amigo do líder). então depois desse desentendimento, o br em questão saiu do grupo e aggrou o boss fazendo a gente wipar. Ai essa pessoa do stormrage que é brasileira, comenta no chat, em inglês, falando que br é tudo tóxico LOL…sendo que ele mesmo é br…

Outra coisa que vi foi eu estar upando numa dg do wotlk no meu warrior do Nemesis aí chega um cara do stormrage me perguntando “O nemesis ainda existe”?

O MAIS ENGRAÇADO de tudo isso é que os cara tá em guilda BR la, vai pra reino gring.o mas fica em guilda br lul. Sinceramente eu não consigo levar a sério o povinho da ally do brasil que vai pro stormrage, é óbvio que nem todo mundo é idiota assim, mas tem os “maria vai com as outras” e vai pro stormrage e até esquece que é brasileiro, como o caso q contei acima, E cara como eu falei aqui no meu gnomo russomanno (nao consigo postar nele) O único motivo que eu vejo pra sair do nemesis é raidar mítico e fazer as +25 no tempo, um player competitivo. Fora isso, não vejo motivo, eu jogo aqui de boa,o reino não é vazio, o chat é movimentado e legal… Mas é claro que eu apoiaria uma união de todos os reinos brasileiros, todo mundo só tem a ganhar com isso. Mas o nemesis não tá morrendo não.

2 Curtidas

Mano, de Server dos gringos eu já vim. Quero nem acordo com eles. Sei bem o quanto somos motivo de piada.
O dia que o pessoal aqui se unir para uma migração em massa à um servidor BR como fazem pra ficar babando nego lá fora. Eu garanto que as coisas melhoram sem precisar mendigar para blizzard conexão de reino.

1 Curtida

Umas coisas que impactam muito é a qualidade do jogo e o estado atual do nosso país por conta das medidas contra o covid, normal termos gente parando de jogar e a população ter diminuído ao longo dos anos por conta do preço

Tem gente que prefere ir lá beijar as botas dos gringos, se falar que é br a chance de ser zoado é alta, então ficam quietinhos e procuram uma guilda br pra ficar lol, não fazem conteúdo competitivo mas reclamam de que “ain no nemesis as guilda num faz raide mítica” sendo que nem o mesmo cara faz, como já ví alguns casos aqui.
Nemesis Pra Sempre!
brasil acima de tudo, deus acima de todos

EDIT : seu nome me lembra um município aqui do rj, Belford Roxo, joga no google q vc ve

A esperança é a ultima que morre

2 Curtidas

Infelizmente isso não vale pro Brasil, triste realidade.

1 Curtida

Sim meu caro … infelizmente eu já entendi isso faz um ano, naquela história do Sul’thraze