8 dias pra vc ser estourado e feito num omelete por mim… é dia 25 o pre patch
Não era vc que nao queria x1 no prepatch? Mudou de ideia? Instala o PTR ai e vamos, esperar ate dia 25 pra que?
nao vai ter um 1x1 e vou caça-lo e deixar seu char no chao, mortinho mesmo.
Pelo visto é verdade o que falam de vc. Fala de x1 justo mas pelo visto vc é covarde. Agora entendi pq vc fugiu das proprias regras, é covarde ao ponto de achar que eu nao iria aceitar e correu assim que aceitei kkkkkkkkkkkkkk. Tu é muito meme cara.
Mas como vc vai me caçar? Vai ser com esse hunter? Como que caça um horda sendo horda?
Mais um episódio de gogókior e suas desculpas esfarrapadas HIUSAHIUASHUISA
Deixar essa frase bem registrada pra provar sua covardia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc ainda nao entendeu o que vai rolar nos wpvp em DF, mas logo vai. o Dronale ja vai com a turma pro cross realm americano pra se esconder em 200 instances de warmode(fugir). vc vai ficar no azralon ,nao? fique! a graça vai ser trolar br nos wpvp.
Eu ja entendi, ja que quer assim vamos ver se o prozão ai vai ligar o war mode. Não reclama quando o arcane surge explodir vc, e vc nem vir de onde veio. Quero ver reclamar de covardia rsrs. Eu te dei a chance, nao aproveitou
Eu só nao entendi ainda como que um HORDA mata um HORDA sem ser no x1 kkkkkkkkkkkkkkkk Alguem ai me explica?
Ué, Galinho Falkior???
Vc pediu umas 100 regras para o X1, o Egg só pediu uma e o Brunão sugeriu wargame ( vulgo Arena Gurubashi) e tu começou a inventar milhões de desculpas…
cansei da falacia desses noobs, to so preparando meu char pra DF. quem quizer encarar que venha depois, ligue o warmode.vc inclusive devia ficar quieto pois tbm nao joga pvp, sua guild a faith era alguma coisa em progressao de raids la na epoca do cataclysm/mop e faliu depois disso.
Desculpinha pra vc fugir, te chamei sem tier set, sem lendario e sem conduites ilvl 226, vc nem precisaria se preparar era so vir provar o quanto vc é bom. Correu!
Pode deixar, arcane surge vai explodir vc sem vc saber de onde veio, se é que vc fique em alguma area pvp pq horda nao mata horda não sei se vc sabe…
Vc tb nao faz pvp então nao tem moral pra falar de ninguem aqui kkkkkkkkkkkkkk
Em resumo: CORREU !
O Falkior é um perfeito Cosplay ambulante de Usopp kkkkkk
Cara, sinceramente ahahahahah
Eu não deveria nem te responder porque claramente você é uma ameba sem dedo e trollzinho de quintal, mas graças à sua falta de amor próprio o fórum está super movimentado então por favor CONTINUE NOS DIVERTINDO, ahahah
O Falkior nem o Udoyou dá conta de rushar, quem dirá eu haushaushua
season 4 acaba dia 25 = PRE PATCH 10.0 e o fim dos sonhos de grandeza de Dronalixo, Arcanomeuovo e seus puxas…
no PTR já sumiu os upgrades da gear de PVP, não vai requerer rating pra pegar nada, apenas um farmzinho básico de honra provavelmente . a turma da falacia em forum contra mim aproveite bastante os ultimos 8 dias enganando no pvp ,pq acabou pra vcs.
Me responda, como você pode ter tanta certeza que é tão melhor do que nós sendo q nunca jogou contra nós?
E o pessoal fala que não tem mais RP no WoW…
os mais antigos eu ja conheço o “nivel” e nao impressionam, e os mais novos so conhecem o pvp carregado por item q vai acabar.nao to me pondo em pedestal nao , nao precisa de muita coisa pra amassar a maioria de vcs no pvp se finalmente a blizzard consertar a maioria das coisas…
O fato é que você não se destacou no PvP em momento algum, nem antes e nem agr
Pelo que foi dito no vídeo do lordmons, gear não vai ter impacto no pvp, os itens de honra/dominação é só pra quem faz pvp não ficar pra trás caso queira fazer pve no futuro, pelo menos foi isso que entendi.
Rp no wow vive, podemos ver aqui