Olá meus confederados, como vai a segunda de vcs?
Venho através deste tópico perguntar a vossas humildes opiniões sobre o beta de dragão voador. Mais alguém testando?
Resolvi testar as míticas+ e aparentemente estão bem quebradas ainda, sim eu sei que acabaram de entrar no beta praticamente, não sou nenhum profeta do apocalipse rsrs.
Níveis de chaves relativamente baixas dando hit kill, range dos mobs bugados.
Sobre o afixo novo achei interessante, é realmente um afixo e pelo que vi não nos buffa em nada como nos últimos que vimos em sombralândia (claro que ainda podem mudar até vir pro live). Em uma determinada hora da dg que é completamente aleatória vem uma tempestade e raios ficam em volta dos players, onde os mesmos precisam se posicionar de forma que não acerte seus amiguinhos com o raio, lembra até o pride da season 1 de sombralândia.
Sobre as classes só posso falar do mage com mais propriedade pq só jogo com ela, e blizz tá de parabéns pois arcane está uma delícia de se jogar. Finalmente deram uma atenção pra essa spec largada. Muitas coisas que vc ficava limitado usar no arcane agora vc não tem limitação, dá pra fazer muita coisa. Em sombralândia eles corrigiram muita coisa, mas em DF corrigiram muito mais coisas, ponto pra blizz nesse aspecto.
E vcs? Perderam tempo testando algo que possam cometar sobre? Será que a expansão vai vir pronta? Será o fim do wow? (Desculpa não me aguentei hehe)
Eu testei bastante as m+ (Ruby) e algumas combinações de afixo (junto com o novo) deixa bem difícil. Como fui de healer, algumas partes eu senti que estava bem pesada, ainda mais o dragão maldito depois do primeiro boss. Eu estava com 378 de gear, que é uma gear até baixa para uma 10.
sobre o novo afixo, achei interessante, mas que pode causar muito estrago se o time não souber lidar
Sim, era zergável d+. Estava vendo a live do DR jay fazendo aquele boss do dragão que fica sujando a sala toda, mecanica legal de fazer. Mais legal ainda quando arrumarem o dano delas, só eles ali nessa dg foram 135 mortes kkkkk
realmente emocionante M+, sucesso do pve… top d+, skipar metade da dg, dar aoe em packs de mobs, usar um interrupt ou cc uma vez na vida outra na morte…emocionante senhores, emocionante! melhor que isso só assitir corrida de caracól!