nem precisa de dps, de heal vc mata ele facilmente
A-RR-E-G-Ã-O
tenho mais que certo qdo eu começar a massacrar esses noobs de forum nos pvp de DF e postar os clips vao chover de flag pra deletarem o topico,kkkk
Me massacra agora e posta seu vídeo.
gear 226
Sem conduites
Sem lendarios
Ta com medo de que?
Se eu fosse vc aceitava agora pq do jeito que arcane ta em DF vai bastar 1 botao pra eu zergar esse seu hunter aí. Vai passar uma semana tossindo missil arcano kkkkkkkkkkk
World Of Warcraft tem que ser fechado e jogado os servidores junto com as fitas do ET.
O tanto de gordola que vai emagrecer e parar de comer fast food e o tanto de pais e mães que vão fechar porões será inexplicável.
nunca me assustou player sem skill em pvp numa classe/spec OP, e nao será em DF com o pvp de forma geral mais justo. nao diga mais asneiras pois só me causa risos… vo upar agora no LK ,chega de perder meu tempo com blablabla de noob no forum.
Tu ativou o PTR aqui no site???
Se não, tem que fazer isso ^^
Já tem as novas árvores de talentos, e nada dos calangos
os lagartixa nao vai entrar na primeira semana do pre-patch por sinal.
Minha classe é OP no pvp em SL? KKKKKKKKKKKK Estou te chamando agora pro x1 pq sou um cara legal, pq se esperar DF do jeito que está o arcane mage vc vai passar uma vergonha fenomenal nesse fórum, mais do que ja passa todo dia.
Posso nao ter skill pvp, mas se tratando de vc podemos dizer o mesmo. Nunca fez nada de pvp na vida se nao pegar um rank medíocre a 10 anos atrás. Logo vc tb não tem skill. Bora la meme tirar esse x1 pra vc provar que é o ser iluminado do wpvp? Vai correr de novo? Foge não franguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aproveitando que o assunto voltou a ser rank, obrigado @Dronael por me ajudar a subir <3
Aproveitando o tópico também, fala @Dronael, parei em 1800-1850 essa season, tá afim de brincar um pouco?
Eu jogo poucos dias por semana mas sou gente boa ahahaha avisa aí se rolar
Negócio é que jogo de healer apenas, se der bom me fala
Dronael " a lenda do pvp irrelevante prestes a ser removido"…KKKK
Do q tá falando doidão?
Bora pô, vou te whispar, tá ingame?
E a história aí que falaram que você foi solado pelo vulgrim e deu rage? Vai ficar por isso mesmo?
Só nas esqueiragens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vou jogar amanhã estou de serviço hoje, se puder amanhã pra ti me avisa, tamo junto
RomuloCPOliv#1240
“me rusha Dronale, enquanto vc e eu podemos enganar no pvp e parecermos gente, pq em Df acabou pra nois…” - by Rommul… KKKKK
Vc deveria aproveitar e pedir rush tb, já que solo é um completo dummy kkkkkkkkkkkkkk