Avaliações sobre o beta

e nem voce, kkkkk. q jogou mais de 1000 arenas nessa season e nao passo de 2100,(pra quem se diz tao pro, tá abaixo da media)olha e já está escondendo o Armory? ja trocou o char de nome?sei q o forum mantem por uns tempos ainda. eu diferentemente nunca foquei em rankeado e titulizinhos e mounts decorativas, nunca me interessou.
e olha nao é dificil ir longe em titulos de pvp pra quem quer e gosta…a julgar q o Hukon pegou glad, um cara q segundo o Oberon, trololo e mikalateia era um druid moonkin muito ruim

Não sei se você sabe mas meu foco é rush, se você prestasse um pouco de atenção veria que a data do meu 2100 foi na primeira ou segunda semana da season, quando eu estava com menos de 100 partidas, com isso eu pego gear máxima e parto para os rushs.

3 Curtidas

Já você, nunca se destacou em literalmente nada, o que você quer provar? Seja o que for não está dando conta

1 Curtida

paga rush, falastrao e fujao troca nick, kkkk…quero ver o q vai ser agora em diante em DF sem um monte de lendarios e conduites procando e jogando por voce… sem +

Nossa você só pode comer merda, não é possível.

99,9% de todos os lendários, conduites, poder de covenant e afins estão literalmente DADOS nas novas árvores de talentos, além de estar sendo possível ter combinações muito mais roubadas do que as que existem no momento (dá para ter convoke junto com o swarm de necrolords pra druida, por exemplo).

Não é possível que você não esteja zoando kkkkk
Tô começando a achar que você tem probleminhas de verdade

2 Curtidas

Fala fala e fala , mas quando é chamado pro pvp corre feito uma menininha indefesa kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

bora fazer o nosso x1

1 Curtida

Eu falei isso pra ele a uma cota kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda falei bora esse x1 agora pq em DF sera 100% pior pra ele.
A arvore do arane eu vou usar o lendario do arcane armony que foi BUFADO em DF, lendario do buff de int ao usar evocarion, usar 2 pactos de kyrian + NF o arcane surge que está absolutamente desbalanceado de roubado fora talentos que antes era impossibel de usar, agora vc pode usar a build antiga mais tudo que antes não dava como por exemplo ressonancia + eco arcano na mesma build… Se ele foge desse x1 agora em DF ele só aceita se ele for muito burro kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Tinha que ser cria da Nativos mesmo, quando é surrado no argumento fica mad e começa a spammar coisas sem provas.

3 Curtidas

trocar o nick/ mudar de server e continuar postando com nome que nao existe mais perdeu qlqr moral que tinha…

O fujão covarde querendo falar de moral HASUIHIUSAHIUASUAHSUI

1 Curtida

Você SEQUER LIGA O WAR MODE e quer falar algo? Se enxerga

2 Curtidas

posta com seu novo nome, tudo o q vc diz agora com um char que nao existe, nao pode ser verificado no armory, nao tem o minimo de moral.eu nao ligo warmode , mas meu char existe pelo menos…

Olha o seu próprio armory, meu consagrado

Como falar em moral com esse armory? Ahahahahah

Puts, pra mim chega.
Parem esse trem pois eu quero descer kkkkkk
Você nem PvP faz, é só um trollzinho lolzeiro mesmo.

2 Curtidas

continua falando que vc está se denunciando a cada post ASHUSAHUSHAUISAUISAUHSUAIHAI

3 Curtidas

tirando do contexto posso inventar um monte de coisas sobre vc tbm, mas nem me dou ao trabalho…é apenas um mage meme e rommul é da turma da die landsklixo,nao me engana tambem… ta nessa guild da ally azralon pra sabotar os caras qdo convier…

Mage que pelo menos pode falar do conteudo que FAÇO, já vc fala de algo que nunca fez tem coisa mais meme que isso ? KKKKKKKKKKKKKKKK. A perdão, vc tem um achiev de pvp de 10 anos atrás, perdão UHASIUHASIUHAISUHIUSAHIUAS

1 Curtida

enfim, vc é um mage cocô ,q ninguem liga.

Vc não liga tanto que no incio desse topico vc tentou trolar, e ja te mais de 200 posts. Vc nao liga tanto que está ate aqui agora comentando. Ficou nervozinha pq ficou sem argumentos e partiu pra ofensa? Fico bravinha foi frango? kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

fui jogar overwatch, ate mais