Apresentamos o Posto Comercial!

Apresentamos o Posto Comercial!

Um novo recurso está chegando ao World of Warcraft: o Posto Comercial! Realize atividades mensais para ganhar a moeda necessária para cobrir seus personagens com transmogrificações cosméticas, mascotes e montarias.

Ver artigo completo

10 Curtidas

Eu confesso que nao entendi muito bem mas gostei, vai ser praticamente um premio por jogar, minha duvida que ficou é como a moeda é vinculada a conta, alguem como eu que tenho mais de 45 chars vai pegar uma vez por mes ou uma vez por mes por char
:heart_eyes: gostei muito da ideia :heart_eyes:

6 Curtidas

A ideia ficou muito legal, espero que os desafios não sejam sempre referentes ao conteúdo atual. Poreriam ter missões em ICC, por exemplo.

12 Curtidas

A ideia me parece ótima o wow está seguindo um caminho muito bom !

5 Curtidas

Gostei disso!

6 Curtidas

A ideia parece um battlepass sem dinheiro real e fazendo somente os desafios no jogo…

A duvida que fica, a montaria vai vir no rework ou vai ser o modelo antigo?

4 Curtidas

Já pensou se tivermos missões de usar os dragões de DF pra capturar vacas pelo jogo como quest de culinária? Seria incrível! :cow:

11 Curtidas

Isso é passe de batalha. A Blizzard só não quer chamar assim. Tem uma barra de atividades. Você ganha pontos por cada atividade que faz mensalmente e troca os pontos por itens que mudam todo mês.

Ótima inciativa!

10 Curtidas

O pessoal está curtindo bastante no fórum americano e nos comentários do vídeo do Azmongold. Tomara que chegue logo!

3 Curtidas

8 Curtidas

Daora! Só espero que tenhamos bons transmogs e montarias pra fazer valer o novo sistema.

2 Curtidas

Eu espero que isso seja um bônus pra quem paga mensalidade como a concorrência já faz por ai, e não tenha nenhum battlepess no meio

5 Curtidas

Só espero que isso não seja FOMO
deixa as paradas lá e deixem qm começar a jogar daqui a 2 anos comprar coisas q estão lá hj.

4 Curtidas

Adorei a ideia novidades que agregam são sempre bem vindas, agora pode aproveitar e fazer os transmogs aparecerem DIREITO na forma de dracthyr e não apenas na forma de pseudo-elfo .

2 Curtidas

Boa Blizzard!

Pelo que deu a entender, só a mensalidade será suficiente. Vai ter que logar para pegar o baú mensal ou realizar as atividades que preenchem a barra de progressão do sistema. Agora, se o jogo entrasse num modelo free to play e isso fosse um bônus para quem pagar mensalidade, eu acharia muito bom também.

2 Curtidas

Chuto que daqui uns 3 meses vão introduzir um outro tipo de passe de batalha, com recompensas melhores mas pra ter acesso ao melhor passe vai ter que pagar xD

3 Curtidas

Nunca duvide da blizzard… se ela colocar 2 passes de batalha, um deles sendo incluso na mensalidade e o outro sendo pago, te garanto que iriam lucrar muito e teria jogador defendendo.

3 Curtidas

Nesse caso poderia ter uma versão plus da mensalidade igual tem no game pass.

1 Curtida

Provavelmente vai rolar isso mesmo, vamos continuar pagando 40 reais, mas quem comprar o passe vai ter uma mensalidade de 50 reais ou então ter a opção de comprar um passe premium só pra aquele mês.

Outra forma de monetização seria utilizar o mesmo passe pra todo mundo, mas facilitar pra quem assina a versão premium, por exemplo: fazendo uma quest vc ganha 5 pontos, se vc pagar a versão premium do passe vc vai ganhar 15 pontos fazendo aquela mesma quest.

Não sei como a blizzard pretende lucrar com isso, mas tenho certeza que vem microtransação por ai, a montaria que está ali é a mesma que tem lá na loja, não consigo ver isso como algo positivo pq sei que a blizzard vai estragar tudo visando apenas o lucro.

4 Curtidas

nao que eu esteja reclamando da sua ideia, ela é boa tambem mas eu ja ficava feliz no transmog aparecer no pseudo elfo e não aparecer no dracthyr, ou ter transmogs separados em cada um

3 Curtidas