Um novo recurso está chegando ao World of Warcraft: o Posto Comercial! Realize atividades mensais para ganhar a moeda necessária para cobrir seus personagens com transmogrificações cosméticas, mascotes e montarias.
Eu confesso que nao entendi muito bem mas gostei, vai ser praticamente um premio por jogar, minha duvida que ficou é como a moeda é vinculada a conta, alguem como eu que tenho mais de 45 chars vai pegar uma vez por mes ou uma vez por mes por char
gostei muito da ideia
A ideia ficou muito legal, espero que os desafios não sejam sempre referentes ao conteúdo atual. Poreriam ter missões em ICC, por exemplo.
A ideia me parece ótima o wow está seguindo um caminho muito bom !
A ideia parece um battlepass sem dinheiro real e fazendo somente os desafios no jogo…
A duvida que fica, a montaria vai vir no rework ou vai ser o modelo antigo?
Já pensou se tivermos missões de usar os dragões de DF pra capturar vacas pelo jogo como quest de culinária? Seria incrível!
Isso é passe de batalha. A Blizzard só não quer chamar assim. Tem uma barra de atividades. Você ganha pontos por cada atividade que faz mensalmente e troca os pontos por itens que mudam todo mês.
Ótima inciativa!
O pessoal está curtindo bastante no fórum americano e nos comentários do vídeo do Azmongold. Tomara que chegue logo!
Daora! Só espero que tenhamos bons transmogs e montarias pra fazer valer o novo sistema.
Eu espero que isso seja um bônus pra quem paga mensalidade como a concorrência já faz por ai, e não tenha nenhum battlepess no meio
Só espero que isso não seja FOMO
deixa as paradas lá e deixem qm começar a jogar daqui a 2 anos comprar coisas q estão lá hj.
Adorei a ideia novidades que agregam são sempre bem vindas, agora pode aproveitar e fazer os transmogs aparecerem DIREITO na forma de dracthyr e não apenas na forma de pseudo-elfo .
Boa Blizzard!
Pelo que deu a entender, só a mensalidade será suficiente. Vai ter que logar para pegar o baú mensal ou realizar as atividades que preenchem a barra de progressão do sistema. Agora, se o jogo entrasse num modelo free to play e isso fosse um bônus para quem pagar mensalidade, eu acharia muito bom também.
Chuto que daqui uns 3 meses vão introduzir um outro tipo de passe de batalha, com recompensas melhores mas pra ter acesso ao melhor passe vai ter que pagar xD
Nunca duvide da blizzard… se ela colocar 2 passes de batalha, um deles sendo incluso na mensalidade e o outro sendo pago, te garanto que iriam lucrar muito e teria jogador defendendo.
Nesse caso poderia ter uma versão plus da mensalidade igual tem no game pass.
Provavelmente vai rolar isso mesmo, vamos continuar pagando 40 reais, mas quem comprar o passe vai ter uma mensalidade de 50 reais ou então ter a opção de comprar um passe premium só pra aquele mês.
Outra forma de monetização seria utilizar o mesmo passe pra todo mundo, mas facilitar pra quem assina a versão premium, por exemplo: fazendo uma quest vc ganha 5 pontos, se vc pagar a versão premium do passe vc vai ganhar 15 pontos fazendo aquela mesma quest.
Não sei como a blizzard pretende lucrar com isso, mas tenho certeza que vem microtransação por ai, a montaria que está ali é a mesma que tem lá na loja, não consigo ver isso como algo positivo pq sei que a blizzard vai estragar tudo visando apenas o lucro.
nao que eu esteja reclamando da sua ideia, ela é boa tambem mas eu ja ficava feliz no transmog aparecer no pseudo elfo e não aparecer no dracthyr, ou ter transmogs separados em cada um