Nunca falha né Blizzard

seria muito bom se tivesse, mas eu duvido MUITO.

1 Curtida

Começa com 200 moedas, já já bota um pet + 1500 moedas, os defensores vão falar: “ah, mas bundle eles sempre disseram que iriam colocar, você que não viu, eles não botaram pra vender na loja”. WoW já tem cara de jogo f2p, tem loja de jogo f2p, empresa que administra igual uma f2p, só falta virar f2p. Mas é isso enquanto houver gnt que compra, vai ter vendendo

6 Curtidas

é bem isso mesmo, espero que tenha uma grande comoção da comunidade… igual foi com diablo 4 mais sinceramente acho que não vão voltar atrás nisso ou mudar essa questão…

também duvido, mais n custa ter um pouco de Esperança

1 Curtida

No forum americano já está rolando os tópicos de reclamações. Tem um com mais de 700 postagens.

5 Curtidas

Mas é só cosméticos cara… FFXIV também é pago e tem coisa na loja para vender, ESO é pago e tem loja…

E outra , não vejo nada demais em colocar os créditos a venda: é só não comprar pra! Ninguém tá te obrigando a comprar, e eu não achei caro 15 Reais por 2 xmog e 200 moedas…

Eu também foi esse cara no lançamento, quem diria que o pior fosse acontecer mesmo.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/apresentamos-o-posto-comercial/39178/16

1 Curtida

O jogo é pago, tira a mensalidade/expansão que eu paro de reclamar de cosméticos na loja.
Esse sistema ultrapassado não existe pra manter o jogo? então pq estão utilizando monetização de jogo free to play?

Eles que reclamem ué, não jogo isso, se jogasse estaria reclamando também.

Por essa lógica se colocarem todos os itens do jogo não loja também não tem problema nenhum, né? de qualquer forma a blizzard não vai tá obrigando ninguém a comprar.

E tu realmente acha que vai ficar nesse preço?

infelizmente previ o futuro kkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Foi tu mesmo
20 char

2 Curtidas

Tenho dó de quem está iludido com a microsoft.
O próprio MIke estava vendendo run em live…tudo bem quando é feito entre os membros da comunidade, mas um administrador? já mostra claramente o tipo de coisa que ele acha ok/normal. Ele era da microsoft, não ache que ela vai ser muito diferente do que já está sendo feito. A Microsoft sempre pensa de forma corporativa antes da forma “gamer”. Olha o Phil SPencer falando, parece um bot.

Da nem pra comparar Elviyra, sério mesmo.
No FFXIV vende até uma mount que é ligeiramente mais rápida no solo, mas não importa assim que vc desbloqueia o vôo. Além disso, vc pode aumentar a velocidade das mounts no solo comprando livros com moedas do jogo.
O que a blizzard está fazendo é forçar um pay wall. Duas mounts custam 1300 moedas, o seu máximo é 1200 e por acaso vende 200 no pacote da loja. É outro nível.
Pra vc ter ideia, só tem preview dos itens da loja in-game porquê a comunidade pediu, nós não tinhamos formas de saber como o item da loja ficaria em nossos personagens. Yoshi P e SE não queriam implementar nem nisso pra não dar a entender que loja é algo necessário. Ele colocou de forma relutante e de forma relutante ele anunciou isso.

No FFXIV existe um conteúdo que é igual o trading post, chamado Wandering Tails, começou em Heavensward. Você faz algumas coisas por semana e ganha moeda pra trocar por cosméticos/glamours/minions e até mounts. Ele depende de sorte. Se você riscar 1 linha: bronze. 2 linhas: prata. 3 linhas: ouro. Existem premiações pra cada tier (bronze/prata/ouro) e basta vc jogar e acumular pra comprar o que vc quer. Zero influência da loja em anos.

Também ñ da pra comparar com ESO que capa seu inventário e acesso à conteúdos por causa de coisas que você só consegue acessar na loja.

Ironicamente, FFXIV, New World, Guild Wars 2 e potencialmente outros menores que não mencionei são melhores MMORPGs em termos de monetização hoje.

6 Curtidas

Já começou as patifaria, botar coisas pra vender e a gente não conseguir Farma e perder e aí magicamente podemos comprar as moedas :purse:
Custava deixar a gente Farma elas no jogo? Eu achei um conteúdo tão show de bola pra fazer…

5 Curtidas

Achei que a blizzard estava vendendo moedas mas é só um bundle de item que já estiveram no trading post.

É só trem cosmético bobo. Qual está sendo a preocupação?
Se até level a loja do WoW sempre vendeu…

Não é só esperar e pegar o item que quer quando vier de novo ? Só galera ansiosa e compulsiva que vai comprar pra pegar tudo de uma vez

O problema é o precedente
Hoje você já consegue pegar menos do que pegava no começo…

2 Curtidas

Eu confeso que nao entendi ,(ficou confuso lendo os posts)
()voce compra o item que custava 200moedas no posto comercial
Ou
()Voce compra o item e ganha 200 moedas

Ainda se ganha 200 moedas é 200 a mais dos 1200 (o que me incomodaria um pouco) ou 200 nos 1200 (o que para mim tanto faz

Blizzard coloca 3 montarias da loja no posto comercial duas delas da loja que muita gente quer, cada uma custa 650 moedas. No total precisa de 1300 para comprar as duas, mas o jogo só dá 1200, mas coincidentemente, só por coincidência com certeza não foi pensado, nesse mês ela vende exatamente quanto você precisa.

E no mês que vem ela vai colocar 3 armaduras de classe que cada uma custa 850 (armadura mais arma) impossível comprar duas com 1200. Mas…

Com certeza foi só coincidência, ela não fez o sistema já pensando em criar uma necessidade para comprar na loja. Ela nunca iria criar a dificuldade para vender a facilidade.

6 Curtidas

Claro que não, é a blizzard! Está pensando que o WoW é um jogo qualquer como esses de mobile?

Quem quer muito é só pagar ué. Quem não liga de esperar pega sem gastar :person_shrugging:t2:

Sim ué, mesmo que leve 6 meses ou 1 ano

1 Curtida

Esse é o problema, já tá lotado de microtransação abusiva, pra que mais uma?

5 Curtidas