Ganhe os céus com o teste de Dragonflight!

Ganhe os céus com o teste de Dragonflight!

Por tempo limitado*, os jogadores que não tiverem Dragonflight mas tiverem uma assinatura ou tempo de jogo ativo podem jogar a nova expansão com o Conjurante Dracthyr a partir de hoje.

Ver artigo completo

4 Curtidas

Mas pera ae, em que universo eu estou?

2 Curtidas

Boa… E quem comprou 6 meses atrás fica como??? :clown_face:

Obs: não estou criticando, a idéia é excelente!!! Só estou representando as pessoas que criticaram os drops da Twitch XD

1 Curtida

BOMBA!!! Blizzard ABRE Dragonflight para todos os assinantes!!!
Será o Fim de venda de Expansão???

! Noping
! Karpsang
! Ashes
! Meta

1 Curtida

To falando que tem algo de estranho acontecendo.

Primeiro foram os 30 dias na faixa que nunca recebi na vida em 13 anos por comprar uma expansão logo após algumas semanas do lançamento;

Depois um passe de batalha apenas com assinatura ativa e vários mimos;

Metzen voltando pra Blizzard;

Uma expansão sem poder emprestado, com talentos aos moldes antigos e o voo liberado já de inicio e agora isso. Só ta faltando anunciarem um servidor físico na América Latina ou conectarem os servidores do Brasil.

3 Curtidas

BOMBA!!! Venda de df fracassa e blizzard entra em DESESPERO!!! O está acontecendo? Todo mundo perdido e ninguém entende nada!!! Ahhhhhhhhhhh noping me ajuda!!! Não escolhi o outro mundo por querer!!!

4 Curtidas

Agora vem a parte que a Blizzard não fala. Se você estiver com qualquer personagem no nível 60 e passar de nível (olha que legal sua barra de xp liberada!) mas não pretende comprar Dragonflight, seu personagem vai ganhar um cadeadinho na tela de seleção e você só vai poder voltar a jogar com ele se comprar a expansão. Show demais!!!

1 Curtida

Mas o acesso foi liberado também para outras classes?
Achei que era só para Dracthyr, que é uma classe que só estaria disponível pra quem tem a expansão mesmo.

1 Curtida

Como disse o Bruxo Ronaldinho Gaúcho no Atlético Mineiro: Estão deixando a gente sonhar!!!

2 Curtidas

A blizzard está fazendo de tudo pra agradar a comunidade e trazer antigos jogadores de volta… ai fica a dúvida, será que quando eles conseguirem isso, a expansão vai continuar tendo essa mesma qualidade?

1 Curtida