Apresentamos o Posto Comercial!

Muito bom isso :clap::clap::clap:

Será que teremos transmogs de expansões passadas?

1 Curtida

Também é boa ideia, sem duvidas seria melhor que da forma que esta atualmente .
Podeira ter a opção de poder deixar on ou off a visualização do transmogs na forma de Dtacthyr .

3 Curtidas

A minha única queixa foi vocês terem tirado o cozinheiro do espaço dele (e já era sacanagem o cozinheiro do rei ficar cozinhando ali na rua, no sol quente!) e não terem dado uma cozinha para ele!

4 Curtidas

Gostaria que fossem itens novos e não velhos, mas a ideia é otima.

2 Curtidas

Sinceramente, estou empolgado. Espero que não exista uma versão 2.0 paga.

2 Curtidas

A ideia parece ótima, agora vamos ver se os desafios vão ser tranquilos ou vai ser um farm forçado para conseguir todas as moedas do mês

4 Curtidas

Se for o set de pandaria do challenger la vai dar uma treta xD

2 Curtidas

eu pessoalmente acho que os desafios devem ser bem de boa, o unico problema que vejo nesse sistema é ter uma versão premium paga em um futuro nao tao distante

5 Curtidas

Top! Gostei muito, quanto mais novidades melhor.

2 Curtidas

parece que o battle pass do wow chegou… se for apenas possível obter essas moedas com atividades em game e não comprando vai ser uma ótima adição…

3 Curtidas

Quando eles lançaram o WoW Token também era só pra comprar tempo de jogo com Gold e em Legion a gente viu no que deu.

2 Curtidas

Quando vai ficar disponível?

Isso me cheira a uma forma de “combater” o mercado ilegal de venda de itens TCG xD

Iniciativa romântica demais! Adorei!

Coitado do Testamento, nem a Luz charlatã dele o salvaria.

Isso ae seria o fim do charlatanismo, eu com certeza apoio.

1 Curtida

Se for usar os dragões de DF pra capturar vacas, já pode usar essa trilha sonora:

1 Curtida

Esse povo tá vendo muito “Como treinar o seu dragão”

1 Curtida