[solução lag] não caia + em servidores errados/lagados

Já que o pessoal da blizzard não mexe um músculo pra resolver, a gente faz o que dá do lado da gente.

1 - Baixe o app: Release 5.3.0 · foryVERX/Overwatch-Server-Selector · GitHub

2 - Execute como administrador (botão direito e talz)

3 - Abra o app Selecione Custom (engrenagem), selecione todos os servidores para BLOQUEIO (deixe apenas o BR sem marcar.

4 - Reinicie o computador. Vá nas configurações avançadas do firewall. O programa deverá ter criado algumas regras de bloqueio pro overwatch, elas devem estar ali. (Tanto inbound/entrada quando outbound/saída). Se não tiver nada criado com nome “_Overwatch Block”.

5 - Nas duas regras ativas (entrada e saída) vá em propriedades e adicione mais um range de ips no escopo do bloqueio (ip remoto). Aqui vc deverá ver uma lista grande de IPs, mas vamos adicionar mais alguns que não foram adicionados automaticamente: de 64.244.0.0 até 64.244.255.255. Isso deve bloquear os servidores de Orlando.

Reinicie o PC.

Comportamento esperado: Ao encontrar uma partida se ele for pro servidor errado vc não conseguirá se conectar ao servidor, tu volta pra fila, mas melhor que jogar no sv lagado na minha opinião.

Se houver outra faixa de ip que não está pegando avisem aqui.

Bom jogo, e valeu Blizzard por ter feito nada até agora.

4 Curtidas

Eu vi um cara falando que fez esse block e levou ban temporario, seria pelo fato desse “dodge” de servidor? conta como dodge de partida ou so falha em conectar? E outra, com esse novo Matrix deles de quitar de partidas nao da B.O? fiquei curioso em testar mas to com medo kk vlw!

2 Curtidas

Putz, sou console, kskssk tô f#dido mesmo.