Se não tem player, ou tem pouco servidor. Então

Ao menos dê a opção de filtar o servidor por máximo ms.

Prefiro mil vezes esperar 20 minutos pra uma partida do que ficar tendo o desprazer de jogar com 160ms. Eu não sei se esse jogo só está moribundo mesmo ou se tem algum problema com os servidores nacionais. Ou se a Blizzard resolveu cortar cu$to.

Independente disso. Ao menos permitam a opção de filtrar por ping máximo o servidor.

Obrigado.

9 Curtidas

Ta foda jogar esses dias! To so em normal game porque simplesmente quase todas as partidas são com ping +190. To comentando em todos os posts do forum que citam o problema de ms aqui pra ver se eles dão alguma justificativa pra isso. Fora que com a chegada da season nova com tema do Diablo estão implementando mais penalidades pra quem abandona partida. Mas como que joga desse jeito? DPS fica impossível de ganhar com o lag absurdo.

6 Curtidas

Problema está complicado mesmo, jogar MMO com 160+ de ping até vai, mas FPS é tenso.
E coincidentemente tem uma nova penalização para quem abandona partida, a impressão que da é que não querem sul americanos jogando o jogo.

2 Curtidas

Jogar com ping alto e agora ser obrigado a ficar mesmo assim nas partidas por causa das penalidades…
Perdendo jogadores cada dia que passa.

3 Curtidas

Só cai servidor com ping alto ultimamente, é impossível jogar.

1 Curtida

Mesmo problema aqui. Está impossivel jogar

1 Curtida

Isso da muita raiva, vc quer jogar e vai cair num servidor que fica onde o Sol não bate socado profundamente para jogarmos com 200+ ms, Agora pouco peguei 3 partidas seguidas com 500ms.

Se a blizzard que acabar com jogo poderia fazer logo em vez de fazer passar raiva jogado.

1 Curtida

Nunca mais eu dou um centavo para essa empresa medíocre. Esse problema estava aumentando nos últimos dias e nossas reclamações estão sendo ignoradas. Só querem saber de lucro mesmo

1 Curtida

Como até agora não tem um blue post sequer sobre isso, me leva a crer que quase que com certeza simplesmente mataram os servidores brasileiros pra cortar custo.

Deve ser o fim mesmo. Foi bom enquanto durou.

Solução paliativa enquanto a blizzard não se mexe: