Servidor carioca com certeza foi roubado

90% das partidas estão com 160 ms ou mais, é muito triste um terço das suas balas nao grudar no cara, resolve ai garena por favor, se alguem souber um jeito de resolver, por favor me dizer.

6 Curtidas

pelo visto é um problema dos servidores da blizzard mesmo, porque todos estão com este problema, não só você

e acho que não tem solução por nossa parte

3 Curtidas

solução eh parar de jogar, pois com latencia alta n tem como jogar e não dao um retorno

1 Curtida

tentei até baixar esse aqui:

Mas não funcionou pra mim

parece que o server br ta fora do ar, o Cooruja deixou até um aviso na live dele na twitch, uma pena a Blizzard ser uma empresa indie e não ter uma página com o status dos servidores igual a Valve

Esse problema já estava aumentando nos últimos dias e hoje está inviável. Até quando a Blizzard vai ignorar isso? É ridícula essa empresa.

1 Curtida

Cuidado com esse app, ele bloqueia os endereços de IP, se tentar jogar comp e vc n conseguir entrar na partida vc toma suspensão. Pq o overwatch tem serios problemas em identificar uma falha de rede de um usuário que quitou.

Então agora deu boa, faltou reiniciar o pc algo assim, e adicionar mais uma faixa de IPS.
Não tomei punição por perder a conexão devido à regra. Mas não posso garantir que não vai acontecer aí usa por conta e risco.

Fiz um tutorialzinho pra quem quiser: