Latência alta na maioria das partidas

Saudações! Estou enfrentando um problema onde praticamente 80% das partidas estão com a latência altíssima (por volta de 200ms), algumas partidas ficam normais, mas a maioria não.

Vale ressaltar que Jogos Personalizados e Campo de Treinamento não estão tendo este problema, apenas Jogo Rápido e Competitivo.

Estou considerando que este problema é em estar conectando em servidores que não são do Brasil… e também vários jogadores nas partidas (através do Chat do jogo) estão citando que a latência está alta também… então não é só comigo.

1 Curtida

Estou enfrentando o mesmo problema.
Muitas partidas entre 160 e 180ms, o que torna inviável.
Poucas entre 20 e 30ms. Vejo muitas pessoas reclamando disso e também acredito que seja isso do servidor fora do Brasil. Percebo que é mais comum quando o tempo de fila está longo.

estou com mesmo problema, no x sempre postam sobre solucionar problemas mas n encontrei nada, não vi nada a respeito de manutenção e etc, descaso com jogador

Esta impossível, toda senta partida esta caindo no server do NA ou sei lá que buraco. se continuar assim no lançamento 10/10 é dar adeus ao jogo mesmo.
O pior que não falam nada, nao da um resposta.

1 Curtida

Ta uma merda jogar esses dias! Ping +190 em quase todas as partidas, to tendo que quitar porque ficar impossivel jogar desse jeito! Pior que nessa season 7 os caras vao implementar mais punições pra abandono de partida, e eu so jogo normal game quando o servidor ta assim, ja vi que vou ficar sem jogar ate terem alguma novidade.

A solução é evasão em massa de jogadores e ninguém comprar o passe de batalha. Só assim vai pesar o bolso e essa empresa mercenária abre o olho.

1 Curtida

Mesmo problema aqui. Tanto no Pc, quanto no PlayStation. E já testei em redes diferentes. Está impossivel jogar

O problema maior é a falta de resposta da blizzard. Não respondem tickets, não olham o fórum. Está difícil.

Bloquear os servidores errados no firewall ajuda: