Novo vídeo do pokiz

Olá!

Hoje, venho compartilhar com vocês um vídeo do p0kiz, dando sua opinião sobre a Brigitte.

Um dos geradores de conteúdo mais respeitados da comunidade, senão o mais respeitado, dando sua opinião sobre a Brigitte (minuto 3:13 ele começa a falar dela).

Não sei se todos devem saber, mas alguns dias atrás, postei um vídeo do Ogro comentando o desabafo de um jogador profissional, mas aparentemente alguns não gostaram muito, chegaram a falar que ele era um simples ‘‘platininha’’ e basicamente não tinha moral para falar sobre isso. Pois bem, hoje, o p0kiz posta um vídeo falando exatamente a mesma coisa que o Ogrão disse.

Eu sempre bati na tecla que a Brigitte era forte de mais para não exigir nada do player, p0kiz também comenta sobre isso no vídeo. Mira deixou de ser importante no Overwatch, nem aparenta ser mais um fps, pois os heróis não estão necessitando mais da mira, e sim dos cd.

Irei deixar o vídeo do Ogro para quem quiser ver

:point_down:

Sempre disseram que eu só chorava no fórum, não tinha game sense e alguns acéfalos ainda diziam que eu não tinha mira para combater a Brigitte (como se a Brigitte tivesse mira :rofl:), hoje, apenas colho os frutos que eu plantei :face_with_hand_over_mouth:

#NerfBrigitte :fu:t2:

3 Curtidas

Parabéns pra Blizzard, foram nerfar um personagem e agora ela é o Suporte menos usado ( de acordo com o Overbuff )… triste ;-;

6 Curtidas

Até tento respeitar sua opinião mais só consigo ver choro de quem não consegue counterar a Brig.

Mas esse assunto já tá saturado e tudo que é ponto de vista já foi exposto aqui um milhão de vezes.

7 Curtidas

Parece que Clayton tem uma tara pela Brigitte, esse assunto já foi discutido 1000x e ele ainda tá aqui batendo na mesma tecla, aposto que mesmo nerfada ele ainda ta morrendo para ela :joy:

Na boa Clayton, já deu, bora pro próximo nerf, #NerfGenji #NerfRein #NerfHanzo, pode escolher.

4 Curtidas

Até tento respeitar sua opinião, mas só consigo ver choro de quem não consegue counterar a Sombra.

2 Curtidas

Então, esses dias mesmo tinha um desses “acéfalos” pedindo buff no Junkrat, vê se pode, buff em um personagem que não precisa de mira ou habilidade alguma, uma vez peguei ele para ver como era, ganhei jogada da partida e fiquei 97% mdv na partida, muito easy, o que esses caras tem na cabeça pra pedir buff naquilo, coisa “easy” que não precisa de mira precisa ser nerfada, afinal isso é um FPS apenas, não tem nada de moba, acho que a blizzard deveria apagar qualquer habilidade diferente e deixar apenas personagens dando tirinhos tipo CS.

Isso é pedir buff ? ?

Eu não sei oque é pior o Pokiz chorando pra Brigitte ou esse Clayton a Brigitte era boa e ficou inutil e essa desculpa de não precisa de mira é puro Zzzzz é mais facil reclamar doque se adaptar o Pokiz jogava de Mccree, Tracer, Soldado e um pouco de Widow persogens focados em mira e hitscan a Brigitte simplesmente anulava ele pelo fato que se pegasse uma Tracer e ficasse pertou ou a média distância era eliminada, Mccree, Widow e Soldado pra causar dano teriam que quebrar escudo, a posição do Mccree e Soldier ele sempre foi média-curta distância ela podia chegar perto e deletar ele , pelo fato dele ser um jogador que não se movimenta muito seria facilmente abatido porque ele ia deixar ela ganhar espaço antes do escudo quebra e não ia recuar, ele é a mesma pessoa que insistia em jogar de Ana quando tinha uma comp que inutilizava 100% e de Roadhog quando não se encaixava, se tivesse um meta full Shield Rein, Orisa, Brigitte, Bastion por exemplo ele reclamaria porque ele seria anulado 100% até atravessar o shield, e se você pelo menos acompanhou a serie antiga viu que ele tinha uma desculpa pra tudo ou pro mal desempenho que era o time, e quando jogou em time fechado as coisas não mudaram, ele perdeu de uns 20-1 pro time do Kappa com a comp da Mei,Zarya e DVA que ele zoava, e quando jogou em time com 4 e caiu um alone ele e o time botaram a culpa de tudo em cima do cara, se um personagem está sendo inutil em um meta ou na maioria das partidas em vez de chora as pessoas tinham que aprender a jogar com outros

6 Curtidas

Tá se doendo pq, eu não disse que era vc, kkkkkkkkk.

1 Curtida

Sabia que ia ter nego dizendo que eu só estava chorando hsuahsuausuahsash, falaram a mesma coisa quando eu postei o vídeo do Ogrão comentando o desabafo do Seagull ushaushuahusau

Ai ai… como é bom rir por ultimo :rofl::rofl:

Parabéns Ogrão, p0kiz e Blizzard pelo ótimo trabalho :clap:t2::clap:t2:

E isso aqui pros chorões de plantão defensores da Brigitte :fu:t2:

  1. Mira nunca foi o único aspecto de habilidade no jogo. Heróis como Mercy e Reinhardt sempre foram importantes e não exigiam mira. “Ah mas a Brig dá muito trabalho p/ um herói sem mira”. Vamos deletar metade dos tanques e metade dos suportes do jogo, então?
  2. Mira ainda é importante, uma boa Widow destrói um time. Mas o argumento que o jogo não parece mais um FPS, é meio estranho. OW sempre foi FPS misturado com Moba.
  3. Briggite merecia o nerf, mas deveria ter sido um pouco menor. Ela merecia um nerf não por ser um herói que não precisa de mira e sim porque era muito forte. Agora ela tá fraca. Ainda vão deixar ela no ponto correto.
  4. Se um herói sem mira não exigisse skill, todo main Reinhardt seria GM. Mas são pouquissimos os que chegam. Então existe qualidade e alguns tem mais e outros tem menos. Dominar um herói e otimizar o uso dele envolve muita coisa…
8 Curtidas

Isso foi claramente uma indireta para mim, pois já falei várias vezes que fui main Junk no passado, antes de começar a receber aquelas toneladas de Nerfs, ai dei uma pausa nele, e não vim aqui pro fórum chorar igual vocês estão fazendo com a Brigitte KKKKKKKKKK

Aceitem os nerfs logo bbs

Ue, mas ngm aqui tá falando mais nada sobre a Brigitte, só vc mesmo que tá aqui no forum se doendo, quem tá chorando mesmo?

#BuffJunkrat :joy: coloquem ele pra matar com 1 bomba só, aquele pneu da morte tá pouco kkkkkkk

2 Curtidas

De fato ela tem a menor taxa de pick, mas em compensação, possui a maior taxa de winrate e a maior taxa de tempo em chamas entre os suportes.

Eu te falei,90% dos jogadores considera que o lançamento de BRIG literalmente destruiu o jogo,vc é um dos poucos que não concorda com isso.
Ela e doomfist provavelmente na concepção de 80% dos jogadores foram os maiores erros.Só que to achando que quanto mais eles tentam arrumar,mais alguns muitos herois vão ficando cada vez mais esquecidos,é so olhar o overbuff.Alguns herois não fazem mais sentido,vou citar 3
Soldier76 quase todos os dps fazem o trabalho dele melhor.
Reaper preciso nem comentar
e Doomfist entrou agora pra lista,pq pegar um doomfist se tem genji que faz oque ele faz de forma muito melhor?

3 Curtidas

Por favor, me mostre onde vc achou esses dados, pq se vc diz deve ter uma pesquisa eu espero. Não vejo problema dos nerfs e sim da maneira que estão sendo feitos, existe varias possibilidades para nerfá-la e mante-la util e agradável para que joga contra, porém a Blizzard continua indo pelo caminho mais preguiçoso (vários nerfs aleatórios), e não vem com esse papo de que continua boa e tal, comparações é feita BrigxGenji e etc, herois com qual ela leva a melhor, mas vamos ver lado ruim o que ela é ruim, Junkrat por exemplo agora não tem que se preocupar com dado, pula em cima dela com confiança e mata ela em 2s, se tiver um junk na partida troca a Brig pq vc não irá jogar.

3 Curtidas

Clayton me mostra o post que você fez do vídeo do ogro?

Sim sim,acontece que ao lado dos 3 herois que citei,JUNKRAT é outro que é um heroi na atualidade muito fraco hehe então de que adianta,se os “counter” da BRIG são herois cheios de counter e herois fraco na atualidade,fora que nem são considerado counter dela direito.BRIG foi nerfada pq estava sendo um heroi cancer e sem counter,e estava quebrando o jogo simples,concordo que poderia ser nerfado de outra maneira,tbm concordo que a forma que a blizz anda balanceando o jogo não me agrada,mais fazer oque,não há oque fazer.

1 Curtida

Junkrat é aquele herói forte demais no elo baixo e fraco demais no elo alto, a brig tem counter sim, porem são todos com pick baixo, Mei, Bastion, Junkrat, Phara, a culpa não é da Brig e sim da Blizzard que deixou esses esquecidos. Nerfs nela da para ver claramente que foi totalmente aleatórios, acho que blizzard nem estudou as possibilidades, ai vc vê esses eventos horríveis e a desculpa que a Blizzard dá é que está focando no balanceamento, isso me deixa desanimado.

3 Curtidas

Tá na mão fiooooooooooo (20 caracteres)