Deathmatch INJOGÁVEL, NERFS, Comunidade

Se você prefere chamar os nerfs dele de “ajustes” tudo bem. Mas não diga que ele nunca recebeu nerf.

Até que dá pra entender a parte do “queridinho da blizzard”, afinal eles preferiram adicionar o Doomfist como um Hardcounter de Genji do que realmente nerfar o Genji, e o que temos? Muitas reclamações em cima do Doomfist até hoje. Honestamente meu maior problema com o Doomfist era o fato de ele poder travar sua movimentação com todas as habilidades. Mas ao invés de apenas alterar isso, vamos nerfar o abalo aqui só de zueira.

Tracer é outro personagem favorito da Blizzard, que ao invés de nerfar o problema. Resolveu adicionar um outro problema semelhante ao Doomfist com um combo forte o suficiente pra matar uma tracer sem esforço nenhum. Brigitte, que só sofreu nerf pesado. E daí eles resolvem nerfar a Tracer depois de ver que a Brigitte fez mais é prejudicar o jogo com mais CC. E o pior é que eles nerfaram a ultimate dela, absolutamente ninguém pediu por isso e não fez nada pra realmente nerfar ela.

O pessoal falou que iam parar de falar da Brigitte assim que o Hammond fosse lançado, e ninguém nem bate o olho no rato pra pedir nerf. Com a Ashe parece ser o mesmo caso.

Sobre a habilidade suprema, talvez ela se chame “suprema” por uma razão. É claro que vai ser um absurdo, a parte boa da habilidade do Genji é que ela é mais counterável do que outras como a do Reinhardt ou Zarya. Tem muita suprema mais absurda do que a do Genji por aí.

verdade o ano inteiro teve reclamaçao da brigitte. agora do rato e da ashe n vi uma reclamação. mas ninguém esquece da brigitte.
acho q o real problema da brigitta é ela ser muito tank e matar praticamente qualquer um q tem 200 de vida sem chance do cara se defender e isso meio que é injusto e parece q ela tem poucos counters efetivos. direto até de longe vc n consegue matar ela e se chega muito perto ela te explode

Não sei o que a comunidade está esperando para se manisfestar com relação ao dano/tempo daquela dinamite maldita e do BOB. :sob:

1 Curtida

A dinamite e o BOB precisam urgentemente serem nerfados.

O dano da dinamite é muito alto, e o BOB tem mais vida que todos os tanks do jogo.

O B.O.B é um Tank, ele é uma máquina cara. Uma máquina! Claro que ele seria bem preparado para batalhas, já viu o ano que o Overwatch se passa?

1 Curtida

Sombra é o único personagem do jogo que não tem um counter direto, todos os outros possuem menos ela.

Eu não concordo nem um pouco com esse kit dela mas tá aí um personagem que faz um estrago imenso e quebra qualquer partida mas ninguém menciona nada

1 Curtida

O Bastion e a Orisa também são máquinas, mas até aí… :face_with_raised_eyebrow:
Talvez modificar o range/dano dele, não sei, hm.

Whatever, @Leozicakk, acho que o mais chato mesmo é o dano constante da dinamite, se você não tem um suporte próximo, ou cura você só aceita a morte, acho que o tempo de dano e o dano estão altos.

1 Curtida

Eles são, mas o Bastion é da geração passada, e Orisa de uma segurança ruim foi renovado por uma criança com apenas um novo desenvolvimento e com peças a mais. Eles não são da nova geração.

Sim, eu entendi seu ponto, mas seguindo essa lógica, quando sair um próximo herói máquina ele poderá ser tão forte quanto o BOB?

Bom, de qualquer forma, do BOB você pode se esconder em muitas situações - tipo quando o Bastion ou Torb ultam - mas ao meu ver o problema mesmo meeeesmo está sendo a dinamite da Ashe. :persevere:

Realmente o BOB tem vida demais. Equivale a dois Hog.

Quer jogar deathmatch e vencer sem precisar jogar quase nada? pegue personagens que são fortes e que a blizzard não liga em balancear neste modo.

mccree>hanzo>doomfist sem nerf> brigitte sem nerf> genji > moira , devo ter esquecido de alguns provavelmente mas é a questão q se tu n pega um dos que eu citei acima a chance de sua vitoria depende exclusivamente de tu jogar MUITO MELHOR QUE TODOS JOGADORES DO LOBBY , tipo eles serem prata e tu pelo menos diamante , o favorecimento de alguns personagens é normal mas a blizzard devia dar um nerf neste personagens neste mapa saca?

1 Curtida

o problema do bob é facil resolver só um zeny ultar e todo mundo focar hs no bob.
ele toma critico como todos personagens normais e ainda fica parado.
o burning da ashe nada que um lucio nao anule com a cura em área dele. personagem totalmente balanceado

2 Curtidas

Ash só parece ser forte, vamos compará-la com outros heróis. Em dano à distância ela é muito inferior a uma Widow, em dano a curta distância muito inferior a um Reaper, digamos que ela fica no equilíbrio entre esses 2, a ult dela é mais fácil de fugir que da própria D.va, e se o time tiver uma boa Ana, é praticamente anulado por uma habilidade secundaria, tirando as barreiras e ults de suportes que salvam o time como Zenyatta e Lúcio. O escape dela é uma habilidade de repulsão utilizando a mira como ponto inicial, e digamos que é mais útil quando usada no chão, para isso você tem que mirar no chão, além de causar ponto cego impede que você se defenda nesse pequeno tempo, e por último e mais irritante desse herói é a velocidade de carregamento da munição, que digamos que é muito lenta, isso exige um controle absurdo de quem joga com ela, eu mesmo já perdi oportunidades de kill por conta disso. Então vemos que a única habilidade boa dela é a dinamite, apesar de tudo que eu disse é bem divertido jogar com ela, mas ela é outro herói que duvido que entre no meta. Obs: Bob tem muita vida mesmo, precisão dar uma mexida nisso.

2 Curtidas

ainda tem o hack da sombra que desabilita o bob por 6 seg kkkm

2 Curtidas

Opa, tinha esquecido disso, já salvei meu time com isso, bob ficou lá paradão boiando.

1 Curtida

mas convenhamos cara. ashe e wrecking ball foram 2 personagens bem saudaveis pro jogo, mas brigitte foi um problemão kkk oq deixa a brigitte op é o fator tank e explodir personagens a curta distancia muito facilmente

Problema da Brigitte é stun, galera não se da bem com isso, eu ja estou acostumado, para mim ela foi bem easy de lidar, tenho mais problemas com um junkrat do que com ela.

1 Curtida

cara nao é só o stun infelizmente. acho q o kit inteiro dela é meio forte demais. quase todo personagem tem um stun . mccree por exemplo ninguem reclama dele. mcree tem stun e pode dar hitkill praticamente. mas em compensaçao é um personagem MUITO PAPEL morre mt facil

Eu não gosto do mccree, quando ele me stuna não tenho salvação, acredito que o problema dela é sim stun, se ao invés dessa quantidade de nerfs tivessem pedido a retirada do stun, tenho certeza que os problemas acabariam.

aah sim se tira-se o stun ficaria mais balanceado com certeza. mas o stun+o dano+ o tanto q ela segura de dano q deixa roubado