Hanzo OP demais

Sem noção! Sei que o Hanzo é queridinho da Blizzard mas pelo amor de Deus… O cara ta ultando umas 20x em uma única partida. Está horrível para jogar contra ele, com um dano absurdo! A comunidade vem reclamando desse personagem direto. Esperamos que a Blizzard faça alguma coisa para balanceá-lo. Sei quem joga com ele está adorando, mas tem que ter balanceamento.

2 Curtidas

Isso n quer dizer muita coisa, já vi gente falando q torb é op e mt gente concordou.

2 Curtidas

se ele é tão op pq vc n joga com ele?

1 Curtida

E toma skill pra jogar bem com ele, acho justo ele ser bom assim.Mas tem hanzo q n acerta um tiro e dai leva 3 min p pega uma ult.

5 Curtidas

n é assim, se tem um hanzo carregado ulti rapido, é pq ele esta acertando as flechas

3 Curtidas

discordo… eu acerto de ashe e nao carrega tao rápido… se for assim, coloca todos como ele. nao gosto de jogar com hanzo. Claro que está acertando, imagina, careregar ult somente acertando os escudos? Não teria sentido correto? exatamente isso que vem acontecendo. Tem Hanzo que fica atirando aleatoriamente e carrega skill de 1 em 1 min, totalmente sem sentido o que Lucifer respondeu. Hanzo não tem limite em flechas, flechas dele é 1 hit kill, e quando nao aceta ele tira 70% da vida somente com uma flecha, isso quando nao tem uma Mercy com ele, ai ele tira 90% E for ao ult dele que passa através dos escudos…totalmente bugado! E você Lucifer, ainda vem falar besteira? A Blizzard tem que nerfar ele. se for assim, imagina a Ashe de bala infinita? coloca também, a Window e Ashe. Pelo menos, que ela carregue mais rápido, porque é uma bosta o delay dele de carregamento ou usar a mira telescópica! Sejamos justos.

1 Curtida

E o câncer chamado sombra que te hackeia mais rápido após o último buff sem nem ao menos você ter chance de cancelar o hack?

Herói quebrado lixo não sei como pode ter um câncer desse dentro do jogo

2 Curtidas

Quem derá um aumento de 30 ~50% da velocidade de carregamento, o personagem mais lento para encher a munição não gasta 1/4 do tempo da ashe.

Então você não joga bem de Ashe sem pegar Ult com ela em menos de 1min focando 2 tanks e menos de 1:30 focando em todos e encaixando dinâmite

Ela não teve aumento na velocidade de hack só no cooldown após hackear um heal pack, sair do campo de visão ou acerta 1 tiro cancela o hack

2 Curtidas

realmente, joguei rankeds hoje e enquanto eu como Zarya ultava 2-3 vezes por rodada ele ultava 4 vezes, Hanzo é o meu preferido, mas pelo amor.

O que é desbalanceado no hanzo é essa hitbox ridícula e o “E” dele tinha que ter um pouquinho a menos de dano, a ult não é forte sinceramente, é um dragão que segue reto na mesma direção acho que não é difícil desviar disso, ela só é forte com combos e em chokes, porém ela pode ser usada para controle de área tbm.
Olha cara o farm de ult rápido é uma recompensa para quem ta jogando bem, zaryas profissionais farmam grav muito rápido, e isso não é op, isso é uma recompensa por ser bom ué… Ok que o genji, né…q.u.e.b.r.a.d.o

2 Curtidas

Galera que joga com o personagem sempre usa esse argumento. Realmente, hanzo está dando muito dano e precisa de nerf, aceite a realidade.

o msm vale pra uma widows, pharah, junkrat, mccree, zen, e qualquer heroi q tenha projetes

n tem limite de flechas pq ele tem q recarregar depois de cada disparo, ou vc acha q a animação dele pegando a flecha e botando no arco é só enfeite?

o msm vale pra o widow (por isso q ele são snipers), junkrat e pharah

a da moira tb, quer dizer q ela tb é bugada?. estamos em 2019 e ainda tem gente q achar a ulti do hanzo overpower. a ulti dele 90% das vezes usadas é pra controle de area

5 Curtidas

ele nem ta no top 5 dois herois q deram mais dano esse mes no overbuff, mas a main do nosso amigo ali em cima ta, então bora pedir pra nerfa ela tb?

pbs.twimg.com/media/D2rq0O6X0AErzAV.jpg:large

2 Curtidas

Reclamar da Sombra pode, agora da Brig não, ué :thinking:


Oh, tô vendo. O tópico foi direcionado ao Hanzo e o cara me mete uma Sombra no meio. Entrou certinho no contexto.


Mas você também tem 900 posts reclamando da Sombra, é tipo o sujo falando do mal lavado kkk

Abraços. :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtidas

cara da uma olhada na entrevista com gameplay que o NITRO fez com o melhor jogador de ashe do mundo o JHEIN aquilo ali sim que e carrega ult rapido

1 Curtida