Desabafo sobre a comunidade de Overwatch

Sim, já percebi que a blizzard não liga muito para os principais off-meta, e muito menos para os mains. Mesmo assim, eu AMO Overwatch e não irei abandona-lo, gosto muito mesmo, mesmo com essa comunidade. A Blizzard até está buffando um pouco a Symmetra e o torbjorn, o torb até ficou bom, mas eu quero a minha Symmetra Suporte devolta! O mais divertido atualmente é jogar em grupo. Eu costumo bastante jogar com off-meta, mas jogo também com outros heróis como: Dva, Moira, Tracer, Ashe, Hammond etc.

2 Curtidas

O choro entorno da Brigitte é porque ela é auto suficiente, os main DPS que são flankers querem que suportes sejam frágeis e imóveis para que eles entrem na backline matem e saiam sem problemas.

Aí vem aquele Genji ou tracer flankear dá de cara com uma Brigitte que foi concebida justamente para isso ajudar o outro suporte e pronto o choro é infinito. Falam muito do stun dela mas o do Mcree ninguém fala nada, stun que não precisa da tão falada mira que eles gostam tanto de se gabar basta jogar no susto que se cair perto já stuna, mas esse não é roubado é completamente normal.

Meu medo é que após esse último Nerf que vai inutilizar a Brigitte passem a chorar para Moira já que Genji foge dela igual diabo da Cruz e vendo como as coisas se desenrolam pela Blizzard não seria nenhuma surpresa começarem a mirar nerfs nela.

Aí sim eu abandono esse jogo.

3 Curtidas

É o que vai acontecer, estranho que ela ainda não tomou nerf, de certo a blizzard está preparando algo grande para ela, tipo redução de 99% no dano pra não ser injusta com os main Genji.

4 Curtidas

Sim, eu estava percebendo isso, a maioria dos que choram pela Brigitte são porque não querem um Suporte que pode infrenta-los, muitos são flankers. E realmente a proxima vai ser a moira.
Quando a Echo lançar, provavelmente será uma Suporte, tomara que não seja uma anti-flanko, senão vai ter choro.

2 Curtidas

O problema inteiro é que overwatch conseguiu ter uma comunidade extremamente tóxica e mimada em um período de tempo curtíssimo e a blizzard não fez nada pra melhorar isso.

O jogo possui counters pra cada hero e ainda sim querem nerfar sem necessidade. Porém Genji, o intocável tá ai até hoje quebradíssimo mas ninguém se importa pq ele é o queridinho da blizzard e da comunidade. Porém outros heróis sempre sofreram preconceito e não é de hoje e a blizzard tudo que fez foi assistir o hate em cima desses personagens crescer.

É lamentável

4 Curtidas

A não ser a Sombra essa não tem counter direto, boneco maldito kkkkk

1 Curtida

Acho tão engraçado como alguns (assim como eu) não tem nenhuma noção de balanceamento de jogo, e querem balancear um jogo tão complexo como o Overwatch. É exatamente por isso que a Blizzard tem uma equipe que trabalha nisso, estuda o jogo dia pós dia para tentar deixar o jogo mais equilibrado possível, e essas pessoas não são low elos como nós, são jogadores profissionais.

Então eu só digo uma coisa, se jogadores profissionais estão nerfando algo, é pq algo está errado, certo? ou será que vão contrariar eles também? pq sei que nessa comunidade tem um monte de deus que se acha o super blaster hiper mega top player, que consegue counterar Brigitte de Tracer kkkkk, sendo que é a coisa mais fácil desse mundo, basta usar o mesmo pensamento que usa com Junkrat, não deixe chegar perto que você elimina facilmente, já tentaram usar A + D na cara de um Junk sem as 2 minas, ele não vai te acertar por um bom período, e esse período você já eliminou ele tranquilamente.

1 Curtida

Engraçado como vc se contradiz, se vc acha incapaz de ter uma opinião sobre o jogo então siga seu conselho e não comente nada, quanto a mim e a outros pagamos por isso e queremos sim ter nossas opiniões relevadas, não e só top 500 que tem esse direito, e esses player profissionais são a nata mimada de overwatch, já assisti partidas top 500 onde Genji quebrou time todo porém jamais vi uma que a Brigitte fez isso, ela só quebra em low elo onde player não sabem se posicionar e para piorar a mira deixa a desejar, porém pedem nerf na Brigitte e não no Genji, ou seja, se não tiverem em suas mãos um herói que aniquila time todo não estarão satisfeitos e a Brigitte é uma barreira para isso, Ps: Vc como sempre não vai ler o que escrevi pq vc é so tipo que acha que só suas opiniões tem relevância. Então é praticamente isso, players elo alto chorando pq não querem perder seus posicionamentos.

4 Curtidas

na minha opiniao brigitte foi mais um buff q um nerf… ja era dificil matar ela… agora na trocaçao e com o ult ligado q nao morre mais mesmo.
eu nunca me incomodei com o dano e o stun que a brigitte dá e sim com o sustain absurdo que ela tem… a boneca nao morre mano… parece mais facil matar um tank doq ela.
galera acha q se livrou mas sendo realista acho q vai voltar até mais forte.
se flanker ja sofria pra matar ela antes vai continuar sofrendo e até mais

Sabemos que isso não vai acontecer, a meta da blizzard é inutilizar o personagem, essa compensação na cura é apenas uma enganação para falar que tá equilibrando, no final sabemos que não fará diferença nenhuma, logo Brigitte se junta com Mei, Sym, Torj e Bastion no time troll pick dos sonhos, enquanto isso o Sr.DonodaVerdade vai fazer um comentários sem noção em baixo falando mesmo bla bla bla youtuber bla bla bla profissionais, mas tá aqui dando a opinião não qualificada que diz que tem.

4 Curtidas

Eu acho a Brigitte um herói quebrado, os pro players aparentemente tem o mesmo pensamento, mas diferentemente de você, eu não fico mais tentando enfiar goela abaixo que Brigitte é um herói quebrado (como já fiz no passado) apenas mostro que os jogadores que estudam dia pós dia para balancear o jogo, estão nerfando o boneco, mas você insiste em dizer que ele é equilibrado e etc… bem, não sou eu que estou balanceando o jogo, e nem você, graças a Deus, pq o jogo iria a falência completa em uma hora ou menos.

E não está indo? Maioria ja migrou para fortinite, para você ter uma ideia essa semana ate QP e arcade ta difícil achar partida, tempo em media de 3-5 min, se Blizzard não faz promoção ou fim de semana grátis o jogo fica vazio. Profissionais, por favor cite-os, odeio quando alguém fala de alguém e não cita nomes, por favor mais de 5, e quando citá-los diga quais os heróis que mais usam, todos aqui querem dar uma olhada na hipocrisia. Ps: Deixei um recadinho para vc lá em cima e vc não disse nada, aposto que só lê a primeira frase, como quer argumentar assim?

2 Curtidas

Desculpe contrariar o senhor dono da razão suprema, @Jo3lima apenas lhe mostrou alguns vídeo de um dos YouTubers mais respeitados da comunidade BR de Overwatch, comentando o vídeo de um jogador profissional de Overwatch, peço perdão deus da razão cujo ranking é ouro, que sabe tudo sobre balanceamento de um jogo tão complexo como Overwatch.

VIVA O DEUS RANKING OURO QUE SABE TUDO SOBRE OVERWATCH!
(que não está nem ai para a opinião de jogadores profissionais.)

Sempre leio o que vossa senhoria escreve, peço perdão pela inconveniência.

Viva o deus ranking ouro do Overwatch!

Lê nada, correu lá pra ver, ainda bem que eu avisei. Vc passou informação incompleta, quero nomes, e os main de cada um.

Viva o deus diamante Overwatch, no seu level com tempo de jogo eu estaria acima disso, olha que peguei ouro quase platina quando tinha começado com experiência apenas em Widow, se eu começar jogar sério sei não heim, se eu te passar rank vc me chama de amo e escreve #BrigitteForever?

mesmo que o buff tenha sido pequeno pra compensar o nerf vai continuar forte ainda. ela ainda vai continuar muito dificil de matar…
só nao vai mais explodir um personagem squish a curta distancia como faz agora, mas vai continuar tank agora e com um dano mais equilibrado.

Mas dano dela já é muito baixo, dano baixo+curta distancia, não vai matar ngm, antes tirar mangual da mão dela e impossibilitá-la de atacar, mesma coisa, e se vc tiver razão e ela continuar forte só significa que vai tomar + outro nerf, isso vai continuar até matar personagem.

1 Curtida

dano baixo contra tanks né? pq contra personagens de 200 HP é muito dano sim.
é igual genji tem pouco dano contra tank(exceto nanoblade) mas contra squish leva quase todos

3 Curtidas

Nem tanto, ela tem terceiro menor dano do jogo, Genji alem de ter dano tem uma hitbox imensa e pode acertar de longe, além do ult devastador. Anote o que digo, se o pick nela continuar, logo toma + outro nerf, ela em seu decorrer tomou mais nerf em menos de 1 ano do que qualquer outro desde o lançamento do jogo.

2 Curtidas

olha nao sei vc mas eu jogo de brigitte muitas vezes. e olha na minha opiniao o dano que la já da no mangual é bem consideravel pra matar quase todos os dps e sup de boa a curta distancia… ainda tem o fator auto cura e armadura e shield q dao vantagem pra ela + o stun.
eu por exemplo nunca dependi do shield bash pra matar um genji ou outro heroi.

2 Curtidas

Questão é tipo que tem personagens que tiram mais dano que ela com 1 único tiro (hanzo) do que Brig com toda sua hitbox, nerf não vai resolver nada, pessoal já falou que querem deletar ela do jogo com #deleteBrigitte, os mesmos profissionais exaltados pelo sujeito acima, difícil levar um “profissional” desse a sério.