Novo vídeo do pokiz

Meus posts entram no contexto do tópico em questão, já você cria um tópico por semana pra reclamar da brig.

Aliás tu deve ter muito tempo disponível pra ficar caçando post aleatório no fórum pra mencionar aqui kkkkkkk

Aproveita esse tempo pra tentar aprender a lidar com a Brig vai ser mais vantajoso para ti, criar um tópico por semana reclamando dela não vai mudar sua incapacidade de counterar ela.

Abraços.

2 Curtidas

“Não tinha mira pra combater usando meu personagem” x “essa personagem também não precisa de mira”. É uma crítica extremamente sem o menor sentido lógico. Viu como as críticas a ela são fracas?

4 Curtidas

Sim, mas o mesmo com o Bastion, que também possui a menor taxa de pick rate DO JOGO, porém tem a maior taxa de vitória e chamas…

2 Curtidas

Aproveita e faz o mesmo com a Sombra amigão.

Abraços.

Eu fui mono Sombra, é dificil jogar com ela, assim como Genji, mas assim, Genji tem muito Counter, Sombra não, eu nunca joguei contra uma Sombra boa (eu jogo no Xbox) então nunca tive tanto trabalho. Mas Sombra realmente não tem Counter, o mais counter dela é o Mccree se vc n hackear ele, já que Flash 6 tiros é HitKill. Mas de resto é bem dificil matar Sombra

E tudo isso ai é choro msm, eu n tenho e nunca tive problema com Brig, já ouviu falar de Counter? Sombra fica facil matar, Pharah, Junk, até os Tanks, eu vivo vendo gente falando que é tank e foi solado por uma Brig, sinceramente você de deve ser bronze pra ser solado por uma Brig, Rein 4 martelada mata ela, sem falar do Dash HitKill… Overwatch não é MOBA, sabia que você pode trocar de personagem? De nada

1 Curtida

cara eu sou fã da brigitte é minha sup favorita mas realmente brigitte tava forte demais… arregaçando até quem nao devia

1 Curtida

O problema dessa coisa de aceitar Nerf é que nerfam muito suporte, é uma classe boa mas de pouco em pouco a gente vai perder o interesse se os sup ficar no estado da Mercy. Quer nerfar? Vê as possibilidades primeiro, todo heroi tem um Counter (menos a Sombra uahsuahsuhahsuha (minha mono)) mas se vcs n conseguirem jogar só pq um sup te mata, então prepara pra ter 6 dps nas suas comps de tanto choro de nerf em sup que a comunidade pede… Cada dia mais as pessoas desaprendem a jogar Overwatch e vem chorar no forum. #BuffJunk aushuahsuhashuahsuhush

O unico nerf que eu achei super aceitavel foi de o Stun dela n atravessar escudo, ela counterava a defesa de Rein, então isso era meio errado pra um sup, mas de resto ela era bem de boa de cuidar

Exato, são heróis extremamente fortes, que encaixam apenas em determinadas comps, mas possuem um auto poder. Um Bastion por exemplo, sem uma Orisa ou Rein ele não consegue ser tão efetivo assim na partida, a mesma coisa com a Brig se tem uma comp full dive, ela não será tão efetiva, isso ajuda a diminuir a taxa de picks, mas se a comp rodar em torno deles, eles conseguem fazer uma diferença boa viu, essas % mostram tudo.


Disse isso me referindo aos acéfalos que diziam que meu McCree/Hanzo eram péssimos e eu não tinha mira para poder countera-la, e como se na cabeça deles a Brig tivesse uma mira absurda :rofl:

Não é errado o personagem não ter mira, se bem que a Blizz quer mudar isso devido aos recentes nerfs em heróis que não necessitem de mira, Junk, Mercy, Symm, Brig, heróis sem mira que sofreram mudanças absurdas, isso me aparenta que a Blizzard está tentando tornar o Overwatch um jogo que pareça mais com um fps de verdade, mas voltando ao foco, não tem problema o herói não ter mira, o problema é ele ser extremamente forte e não exigir nada do player.

Mangual + Mangual + Stun + Mangual + Mangual que te joga pro outro lado e byebye herói com 200 de hp

Isso é balanceado para você?

2 Curtidas

Nerfs e buffs vão sempre acontecer, acontece quando um personagem desequilibra o jogo (lembram da DVA com matriz praticamente infinita comparada ao que é hoje?, lembram do Hog com insta kill depois de um hook? lembram do nanoboost que fazia o Rein virar o Flash? lembram da mercy dando 3 ress seguidos depois do rework?) Em algum momento alguma mudança vai ser feita pra tentar equilibrar o jogo ou cortar uma comp que esteja muito forte porque algum personagem se torna essencial. Era o caso da Brigitte atualmente, da mesma forma que a DVA forçava a comp dive antes de ter a matrix nerfada, a mercy tinha virado pick garantido depois do rework porque era impossível jogar equilibrado sem uma mercy no time se o outro time tinha uma, a Brigitte forçava a comp GOATS.

Eu até concordo que tem nerfs que não fazem sentido (Pharah por exemplo) mas o da Brig era necessário porque ela estava forçando uma comp.

PS. Lembrando que as alterações no jogo geralmente são feitas pareando com os times profissionais e elos mais altos da ranked, que são onde os heróis são explorados no potencial máximo. Algumas mudanças podem desbalancear algum herói pros elos baixos, mas é certo que a Blizzard se importa pouco com isso.

1 Curtida

HEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEE

1 Curtida

UHAUSHAUHSUHASUHHUHSHSUHAUH QUANDO O CARA N TEM ARGUMENTO É FODA
Essas crianças de hoje em dia…

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKK é muita hipocrisia mds

Pelo o jeito você aparentemente não deve ter muito conhecimento do jogo,se fosse só assim “pega counter de brig” no cenario competitivo veriamos pharah e junk,que deveriam ser os counter de brig,mais não vemos né que estranho…A troca de personagem é efetiva sim pra counterar um personagem,acontece que os counter de BRIG possuem milhares de counter e são herois fraco atualmente.Sobre “nerf em sup” bom,lucio recebeu buff,ana recebeu buff,moira não nerfaram,zeny nerfaram mais continua um heroi muito forte,só nerfaram mesmo BRIG e MERCY que eram herois que estavam desequilibrando o jogo,eles não nerfaram com base em nada não,ou mesmo perseguição a suportes pode ter ctz.

2 Curtidas

Sério mesmo? Aleatórios?
Eles nerfaram um ponto específico que foi o shield bash e seu dano para diminuir a ofensividade dela e buffaram a cura para que ela cumpra a real tarefa, ser suporte.
Não vejo nada de aleatório nisso.

Sejamos honestos, é errado sim quando o jogo se trata de um FPS. Se querem colocar personagens melee que dê outro nome.

Mas aparentemente a Blizzard quer mudar isso, os principais personagens sem mira sofreram mudanças no jogo, Junk, Symm, Mercy, Brig. Aparentemente ela está tentando deixar o Overwatch com mais cara de fps, o próprio p0kiz comenta sobre isso no vídeo, nas palavras dele ele diz que o Overwatch parou de ser um fps e começou a se basear em skills e cds e ainda complementa falando sobre a mira, que deixou de ser importante no jogo.

2 Curtidas

Primeiro o problema era stun, depois shield, depois ult, e agora dano, se isso não é ser aleatório não sei o que é.

2 Curtidas

Tá faltando Rein ai, outro que não precisa de mira.

3 Curtidas