Problemas ao carregar os cards

Depois de atualizar, onten a noite, consegui jogar normalmente (o bug que fazia o jogo fechar antes da tela das missões parece ter sido resolvido), mas hoje esse outro bug ta acontecendo, depois da tela das missões tem um erro e aparece a mensagem “encontramos um problema de rede ao carregar todos os cards da sua coleção”.
Não sei se está relacionado, mas antes da tela onde aparece essa mensagem, assim que sai da tela de missões, o ícone da aba de amigos se multiplica e toma toda a tela do jogo, instantaneamente. Não sei se isso acontece com todos aqui, não vi nada sobre isso e é bem estranho. Antes mesmo com esses bugs ainda dava para jogar.

2 Curtidas

Olá!

Obrigada pelas informações! Se possível, por favor, enviem os logs que pedi anteriormente. Precisamos de informações para podermos enviar aos engenheiros do jogo pra podermos resolver :slight_smile:

Consegui tirar um print do erro que mencionei a respeito do ícone da aba de amigo posso enviar junto com o log?

Pode, sim! Coloque no assunto a mensagem de erro também, por favor.

Também estou com o mesmo problema a alguns dias, enviei o arquivo log mais recente pelo email agora a pouco.

AQUI COMEÇOU A DAR ESSE ERRO HOJE, POR FAVOR RESOLVAM LOGO ONTEM ESTAVA NORMAL MAIS HOJE ESTA DANDO ISSO :expressionless: :expressionless: :expressionless:

Atualizou mas jogo não abre só fica lendo… aff Maria que dia vou jogar?

1 Curtida

Mesma coisa aqui, agora fica carregando infinitamente.
Antes ele entrava e chegava na tela inicial e desconectava, agora nem aí chega…

Amanhã começa o evento de aniversário do hearthstone, espero que seja corrigido o quanto antes.

Estou com o mesmo problema mas acredito ter achado uma solução temporária para quem joga no pc e não tem missões ativas. Meu jogo por exemplo chega a abrir mas quando chega ao menu consigo ver que a loja não está disponível e o jogo loco me volta a mesma mensagem de vocês… porem quando tenho missões ativas eu consigo esperar na tela de missões até que a placa de “fechada” na loja suma e a música do jogo comece. Como hoje estava sem missões abertas acabei ficando sem jogar até que fiz o seguinte ------> Entrem nas configurações da Battle.net e depois no menu de configurações de jogo… depois disso resetem o jogo pras configurações padrão. Isso vai fazer com que o jogo carregue aquela animação inicial da blizzard e mostre as ultimas modificações de cards… esperando na guia dessas modificações até a placa de “fechado” sumir do ícone da loja e a música começar é só dar um “OK!” e pronto. Lembrando que esse erro só ocorre comigo quando estou roteando o 4g do celular… no wifi ou cabo ethernet ele não acontece.

1 Curtida

Agora quando vou receber premiação do mês, volta tudo desconectado…o sacoóooooooooooo

Depôs da atualização do dia 02/03 o jo tava rodando perfeito ,mas hj no final da tarde o jogo paro de funcionar de novo, fala q tá cm erro ao carregar meu deck de cartas ,do nada comeso a fica assim, tava dando pra joga normal i agora paro de novo

tenta fazer o que eu falei bro… talvez funcione pra vc tbm

To passando por isso tem quase uma semana já, ja mudei a rede e nao deu certo.
Jogo HS no PC e no Tablet (galaxy tab a) e nao carrega de jeito nenhum, desde uma atualização na semana passada.
triste

Mesma coisa aqui hoje conseguir entrar quando tinha a missão somente, quando tem a missão você espera 10 minutos e abre normal (PC) já abrir ticket e a resposta foi o seguinte: Eu compreendo que você está tendo um problema de início de sessão no Hearthstone após o patch. Nossa equipe Hearthstone está investigando os problemas causando esse erro e eles estão trabalhando para que seja resolvido o mais rapidamente possível. “No aguardo da Solução”…

Galera a Solução do JointRoller Funciona.

Mas isso é para joga só no pc né ?

Meu moto G5 tá dando erro agora demora pra abrir o jogo na hora abre ,mas da erro " Encontramos um problema de rede ao carregar todos cards da sua coleção " aí pede para reinicia o jogo mas dá msm erro de novo , a atualização do dia 02/03 tinha resolvido mas aí hj dia 03/03 volto a dar esse erro de novo

1 Curtida

Hoje eu fiz mais um Hard Reset no meu celular “sem necessidade” porque claramente o bug não está no meu aparelho. Depois de logar na tela inicial sou desconectado e logo me apresenta uma mensagem de falha de conexão com o servidor. Completando uma semana sem jogar.

Olá,estou com esse problema assim que estou prestes a entrar no jogo aparece essa mensagem,o jogo reinicia e eu não consigo jogar,já havia antes o problema do qual eu e mais várias outras pessoas que jogam pelo celular nem conseguiam entrar no jogo pois assim que entravamos,ele saía sozinho,realmente é complicada a situação para as pessoas que jogam Hearthstone pelo celular um descaso com a gente…

Galera a dica do jointRoller funcionando no mobile também. Na tela das missões você tem que esperar até ouvir o taverneiro, até a música do jogo começar, feito isso, da para jogar normalmente porém, sem acesso a loja (pelo menos no meu celular não deu :slightly_frowning_face:).
Infelizmente se você não tiver nenhuma missão não vai funcionar.