Nova atualização

Hoje mais cedo 02/03 a playstore disponibilizou mais uma atualização. Baixei “atualizei” o hearthstone mobile. Porém o bug continua. Eu tento logar e logo após sou desconectado. Quase uma semana com este problema. Dias perdendo o gold diário e missões que não acumulam com um limite de apenas 3. Espero sinceramente que a blizzard nos recompensem por todo esse transtorno. Já basta os preços dos packs e aventuras sem exorbitantes. Estou realmente muito desanimado. A ponto de esquecer que Heathstone um dia existiu. Blizzard eu ainda tenho esperanças em vocês. Vocês ainda estão no meu coração.

1 Curtida

Olá PowerRome,

O erro que estava acontecendo era uma queda com o jogo e não desconexão. A maioria dos usuários que estavam com este erro já conseguiram resolver o problema, então tentaremos alguns passos. Primeiro recomendo reinstalar o jogo limpando completamente o cache do dispositivo.

Teste também conectar com outra rede, como por exemplo, o 3G ao invés do WiFi.

Ja reinstalei, testei 3 redes incluindo o 3g e ainda fica dando erro de “carregar cards”

Eu acabei de fazer todos esses procediementos e ate ja beixei pela Amazon e depois novamente pela Google e o meu problema continua. Logo que entro na tela inicial, sou desconectado e uma que diz “encontramos um erro ao carregar sua coleção de cards” sempre acontecendo a mesma coisa a quase uma semana.

GatoMortal e PowerRome,

Esse erro continua, por favor, leiam as informações deste tópico: Problemas ao carregar os cards - nº 26 de alexhue-1815

Este tópico está relacionado à outro erro. Por favor, não misturem as informações.