Problema no patch 21.0!

Depois da atualização do patch 21 jogo trava na tela de carregamento e não vou ta mais.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema após a atualização de VentoBravo

1 Curtida

Boa noite. Novamente vários jogadores estão passando pelo mesmo problema. Após a atualização do jogo este trava antes do login.
Já se passaram mais de 24 horas e nem uma resposta, nenhum posicionamento oficial, nada.
O que podemos fazer?
Quando isso será solucionado?
Por que não testar uma atualização antes de lança-la?
Por que o suporte não dá suporte?
Dêem um posicionamento, por favor. Consertem o acesso!
Meu celular é um J7Prime. Já desinstalei e instalei 2x o jogo, na google playstore e na amazom appstore. Já limpei o cachê… praticamente toda a perfumaria que nos mandam fazer já foi feita.
Cada atualização é um frio na espinha, nunca sabemos se vai melhorar ou piorar.

6 Curtidas

Estou com o mesmo problema desde a última atualização, esperava algum posicionamento do suporte

4 Curtidas

é se pelo menos respondessem né… mesma coisa aqui, esperando :confused:

3 Curtidas

Triste demais ficar nessa dependência deles, o negocio é contatar outras abas de suporte ONLINE e flodar pra eles darem uma atenção nisso, vão acabar perdendo jogadores do MOBILE.

3 Curtidas

Já até desisti de pegar lenda nessa temporada kkkkkk

3 Curtidas

Todo ano tem uma surpresinha dessas pros jogadores de mobile… Tava demorando… A cada atualização ficamos receosos se vai ser dessa vez q vamos ficar sem poder jogar porque não testam as atualizações… Só está dando pra jogar no Pc. Curto jogar HS só no celular. Quando tô no PC prefiro jogar outras coisas

2 Curtidas

Mesmo Problema aqui.
Já reinstalei e instalei e toda a linguiça que pedem.
Meu aparelho é um humilde J5Prime.

2 Curtidas

O problema é exatamente o mesmo comigo, a questão não é nem o celular, mas sim a atualização nada otimizada. Independente do celular que estiver usando. Se não for um celular top, vai enfrentar o mesmo problema sempre

1 Curtida

Não é questao de ser celular top, redmi note 8 é um bom intermediário, e estou com mesmo problema

2 Curtidas

Os caras tão simplesmente cagando para nós!!!

2 Curtidas

Eu também estou com o mesmo problema meu celular é moto g 5s plus e sempre joguei normal mas agora não está entrando no jogo depois desta atualização

3 Curtidas

No fórum americano o suporte disse estar ciente da situação, pediram os modelos q usam android e o tipo de conexão à rede. Falaram q estão trabalhando. Nada de previsão. Alguns players comentaram das tretas internas entre a Bilazzard e funcionários. Que alguns saíram e podem ter armado o bug. Como postei ontem, mais de 48 hs e nada. A bagaça é séria. Espero ganhar um laptop no dia dos pais…

2 Curtidas

Boa tarde à todos,

O nosso time de engenheiros está ciente do problema de acesso no Hearthstone para dispositivos da Android desde o mais novo patch ter lançado.

Por agora, estamos pedindo os modelos dos dispositivos em que estão testando e a versão do sistema operativo pra poder enviar pra eles e ajudar a acelerar o processo da investigação e consequentemente a correção.

Temos ouvido de alguns jogadores que ao desligar a rede móvel do celular e ativar apenas o wifi da rede de casa tem funcionado para certos mas não todos se quiserem testar também.

Agradecemos a paciência e cooperação com os dados pedidos acima.

3 Curtidas

Meu é um Galaxy A10s

2 Curtidas

Meu é um Motorola G8

2 Curtidas

Androide 10 LGk40s
São só essas as informações certo?

2 Curtidas

Celular J7 prime aqui, mesmo problema.

2 Curtidas

o meu é um j5 prime.

2 Curtidas