Problema no patch 21.0!

Esse problema é geral, porém podiam ao menos dar alguma notícia se estão resolvendo ou algo do tipo

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema
Pior é saber que a blizzard não dá a minha para versão mobile

2 Curtidas

Mano estou com mesmo problema, desinstalei 2 vezes, aí vim no fórum ver se era só o meu, pois não tenho problema de espaço

2 Curtidas

Eu também estou com o mesmo problema desinstalei o jogo instalei pelo googleplay e continuava a crashar assim que carregava no botão de conectar.
Desinstalei e fiz download pela amazon pensando que iria corrigir mas não.
Oproblema mantém se já uns dias que ando a tentar entrar sem sucesso.
Nao vou poder subir de rank e acabar o mês num rank pessimo.
Sobretudo porque devido ao trabalho não tenho tido muito tempo para jugar e ia aproveitar estes 3 dias para subir para legend mas duvido que consiga subir do rank galinha com este erro assim.
Por favor consertem o mais rapido possivel.

2 Curtidas

Assim como em 2020, hoje apareceu uma atualização no meu jogo, e mais uma vez ele após a atualização trava na tela inicial.

Limpei cache, dados e nada adiantou.

Reinstalei o jogo e aparece 2 opções, a de iniciar uma conta nova ou fazer login numa antiga, se clico em iniciar um novo vai normal. Se clico em fazer login numa já existente trava e congela tudo novamente. Por favor, ajudem a consertar isso, tenho uma conta desde 2014 no jogo.

2 Curtidas

Não consigo logar na minha conta do Hearthstone, sempre que escolho a opção conectar o aplicativo ou trava ou sai sozinho (no celular)

Eu eu uso das duas formas de rede de internet mas não funciona do mesmo jeito o meu é Samsung j4 uso wi-fi de duas casas também mas não funciona não entra dentro do jogo ele não sai da tela de início para logar na conta pausa e não entra mais como entrar dentro da conta já desinstalei já instalei umas quatro vezes mas não tirou o erro do jogo

4 Curtidas

Bom dia,
Desde ontem a noite não consigo fazer login pelo aplicativo Android.
Ele estava travando na tela de abertura então,
reinstalei o jogo e ele trava quando tento logar na minha conta por qualquer via.

1 Curtida

A blizzard é inacreditável. Já gastei um bom dinheiro nesse jogo e não consigo jogar pois a empresa não toma o menor cuidado com as atualizações para o mobile. Se eu soubesse disto não teria sido trouxa por ter comprado o último pacote da expansão.

1 Curtida

olá, está acontecendo a mesma coisa comigo, já reinstalei o jogo, já formatei o celular, mas não conecta ao servidor das américas. lg k11. o jogo roda o tutorial, mas quando vai para o loggin não consegue se conectar ao servidor, já testei três redes de operadoras 3g e duas 4g e dois provedores de internet via fibra óptica.

1 Curtida

O meu queue carrega infinitamente em todos os modos de jogo. Já testei com e sem o decktracker e dá no mesmo. Minha internet está boa.

1 Curtida

Por favor alguém me ajuda! Desde a última atualização não consigo me conectar com o hearthstone. O jogo trava na hora

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema.
Após a atualização 21.0.88998 o jogo fica travado na tela de carregamento.
Pra resolver tentei limpar o cachê , desinstalei, reinstalei, mas na parte de logar minha conta, fica na travado na tela de carregamento novamente.

1 Curtida

Após a atualização, a abertura do jogo trava quando o ícone, na porta da taverna, fica azul. Fica aceso direto, sem mais aquela pulsação que normalmente tinha. Atualizei pela Amazon app. Fone LG K10 power. Outra coisa diferente foi a pergunta sobre usar o cartão SD para save. Só tinha visto essa pergunta quando se instala ou reinstala o jogo, nunca após a atualização.

2 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema, após a última atualização o jogo simplesmente trava na tela de carregamento

1 Curtida

Já são 12 horas com o problema é nenhuma informação da Blizzard sobre a situação, até quando vamos ter de esperar

1 Curtida

Estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, e já publiquei um tópico parecido a quase 2 dias, até agora nada de respostas. Sério Blizzard? Não vão consertar? Galera do Android tá a quase 4 dias sem jogar, já queimou algumas missões nesse período. O pessoal que joga no Mobile devia ter uma atenção mais especial, já que os preços dos produtos são o dobro quando comparados aos de PC. Grato!

2 Curtidas