Problema no patch 21.0!

O meu dispositivo é um Galaxy a11

2 Curtidas

A recomendação informada não resolveu, o problema continua, o meu celular é um Galaxy A10S

2 Curtidas

Motorola G4 plus Android 7.0
Motorola G5S Android 8.1
E Motorola G7 Android 9.0
ambos com mesmo problema
Tentei a recomendação de desligar a rede movél,mantendo ligado apenas o wi-fi na rede doméstica, mas sem sucesso. O problema persiste.

2 Curtidas

O meu é LG K50S, mesmo problema aqui.

1 Curtida

Meu a aparelho é Galaxy j7

1 Curtida

LG K10 Power Android 7.0
Rede LTE
App baixado pela Amazon app
Mas raramente uso dados móveis para jogar.

1 Curtida

O meu e de minha namorada são J8 e A10

1 Curtida

O meu e o Quantum l qc84 e estou com o mesmo problema desde a última atualização, sem nenhuma resposta da equipe em relação a um problema que muitos que jogam móbile estão tendo.

1 Curtida

O mesmo problema e nada resolve.
Motorola G5. Android 8.1.

Bom dia à todos,

Agradeço aos que me passaram os modelos do celular e aos que adicionaram a versão do sistema operativo também.

Todos os que coloquei o coraçãozinho foram adicionados aos nossos reportes internos para o time de desenvolvimento do jogo.

Caso tenha algum que eu não tenha colocado ainda, por favor perdoem e respondam ao post com a informação novamente. Aos que já tem o coração não precisa passar de novo pra não duplicar.

Pelo que nos foi informado, eles continuam trabalhando neste problema e irão nos avisar assim que precisarem atualizar o jogo pra pegar as alterações.

Agradecemos novamente a paciência e compreênsão de todos.

5 Curtidas

Estou com um probleminha. Depois da atualização o meu jogo trava na tela de carregamento, já tentei desinstalar, limpar cache e nada funciona. Tambem já mudei de rede de internet.
Obs: Antes da atualização atual o jogo pegava normal no meu celular motoG4Plus Android 8.0.
Gostaria de uma solução. Já sou player desse jogo a muito tempo. Desde já agradeço!
Minha TAG : Ketchuup #11799

1 Curtida

Motorola G5. Android 8.1.

1 Curtida

Foi liberado uma ATUALIZAÇÃO AGORA… aqui volto, consegui logar e jogar normalmente

1 Curtida

Acabou de atualizar via googleplay, e consegui logar e jogar normalmente agora. Obg

2 Curtidas

Acabei de atualizar pela PlayStore uma atualização que lançaram ontem e agora tá indo!

1 Curtida

Boa tarde/noite :slight_smile:

Ainda não nos informaram sobre uma correção ter sido aplicada.

Mas para os que acharem a opção para atualizar, por favor apliquem e façam o teste, parece que estamos tendo resultados positivos como comentado acima.

1 Curtida

Aqui, eu limpei cache da googleplay, abri novamente e liberou opção de atualização, assim fiz, e fluiu bem

também estou com o mesmo problema no jogo e a tela fica azul e não adiciona a conta

A atualização apareceu aqui nos meus três celulares.
Aparentemente essa atualização só funcionou
No meu celular que eu não desinstalei o jogo ( Motorola G5S )
Que já está com a conta
A atualização funcionou apenas nesse caso.
Porém meus outros celulares
que desinstalei o jogo, limpei o cache e reinstalei( Motorola G4 plus e Motorola G7)
E que é necessário logar a conta novamente. ao apertar em conectar ele pede para verificar progresso na conta do Google drive.
Ao aperta" não " pq minha conta não vem da Google drive
O jogo crasha e reinicia novamente
E eu não consigo logar
E fica nesse loop.
O problema ainda persiste Ao logar
Pelo menos pra mim

O problema ainda persiste.