Problema no patch 21.0!

Depois que atualizei o jogo ele não abre mais, fica travado na tela de carregamento.
Já limpei os dados e já reinstalei o jogo e não resolveu.
Meu celular é o Lg k40s.

5 Curtidas

Tbm estou tendo o msm problema!

1 Curtida

Mesmo aqui. Samsung Galaxi Tab A

2 Curtidas

Também estou com esse problema.
Meu celular é Galaxy J7 Metal, Android 8.0, Octa - Core e com 2GB de Ram.

1 Curtida

Tbm estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, já limpei cachê , reinstalei e não resolveu
Após a atualização do patch 21.0.88998
O jogo fica travado na tela de carregamento no mobile.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema

1 Curtida

Samsung j7 prime. Mesmo problema. Já reinstalei o jogo tanto pela play store quanto pela amazon appstore, limpei o cachê e nada. Não é a primeira atualização que dá esse mesmo tipo de problema. E aí, Blizzard???

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, jogo abre fica carregando eternamente

1 Curtida

Meu celular é uma bomba mas meu pc é god gamer!

1 Curtida

Mesmo problema aqui. Querem 300 reais nas pré-vendas, mas não fazem atualizações adequadas para celulares!!!

2 Curtidas

Quase 48 hs do patch e nada de retorno da Blizzard. A bagaça deve ser séria… Alguém já comprou a expansão? Imagina o rolo se o jogo ficou pesado pra android.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema depois dessa ultima atualização.
Como ja tive outros problemas jogando pelo mobile, segui as instruções de outrora e agora meu problema e que ele não me deixa conectar com a minha conta( o jogo trava).

1 Curtida

Também tou com o mesmo problema aqui, tento logar a conta mas trava, nem aparece as opções para colocar login e senha… já limpei cache, reinstalei, tentei pelos dados móveis, enfim um bocado de coisa… ajuda ai blizzard

1 Curtida

Meu celular é um Samsung Galaxy A10s

4 Curtidas

Pensava que era só meu celular, Motorola G8… Oh Blizzard, arruma essa bomba para nós jogar

Jogo fica travado na tela de entrada, no carregamento de dados pessoais, mesmo limpando cache e desinstalando e instalando novamente ele não carrega perfil, nem permite carregar outra conta

1 Curtida

Estou com o mesmo problema desde a última atualização

1 Curtida

Estou com um probleminha. Depois da atualização o meu jogo trava na tela de carregamento, já tentei desinstalar, limpar cache e nada funciona. Tambem já mudei de rede de internet.
Obs: Antes da atualização atual o jogo pegava normal no meu celular.
Gostaria de uma solução. Já sou player desse jogo a muito tempo. Desde já agradeço!

3 Curtidas

eu estou tendo o mesmo problema e já até tentei formatar o celular, mais ainda sim não funcionou.
Meu celular é um J5 prime com 2GB de memoria ram

1 Curtida