Problema HS Mobile depois da Att de 12/05

Depois de realizar a Att ,no celular, do dia de hoje 12/05, o jogo simplesmente não abre mais, alguém mais com esse problema depois da Att? Alguma informação do suporte pra corrigir isso?
Meu aparelho é um ASUS ZenFone 2, 4 GB de RAM, processador com 2.3GHz , Android 5.0

5 Curtidas

Boa tarde Gwy,

Por favor instale as atualizações do seu sistema operativo.

Se continuar mesmo assim, reinstale o jogo por favor.

Estou com problemas também, mas no meu caso o jogo trava no meio das partidas. Já instalei, reinstalei e ja tentei o app da Playstore e da Amazon. Meu aparelho é um motorola moto G6.

4 Curtidas

Sistema operacional atualizado, jogo instalado novamente tanto pela Amazon App Store quanto pela Play Store. Mas o problema persiste, logo após a porta da taverna o jogo fecha e aparece a seguinte mensagem “Lamentamos, Hearthstone foi interrompido”

2 Curtidas

No meu caso fica muito instável quando estou jogando, da a impressão que está consumindo muita memória ram, mas está normal, o jogo fica pesado e no meio da partida,e ele trava. Foi após a atualização.

Xiaomi redmi S2
Android 9
3 gb ram
Octa-core

Reinstalei e limpei cachê, mas não adiantou.
Desde já agradeço.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema no meu HS Mobile, depois dessa última att o meu jogo fica na tela de carregamento eterno e depois fecha, hoje só consegui jogar uma única vez e msm assim apresentou instabilidade, travamentos durante a partida tb, já limpei o cache e reinstalei o jogo, mas nada resolveu

1 Curtida

Tb tô com esse problema desde a última atualização. Não acontece todo tempo, mas ontem perdi duas ranqueadas justamente por causa dos travamentos. Fora isso, percebo que por vezes o jogo fica lento.

2 Curtidas

E o suporte não da um retorno. Triste.

1 Curtida

Após a atualização do dia 12 de maio, o jogo passou a travar em meio as partidas, fehar sozinho, e várias outras instabilidades.
Ja reinstalei o app, ja limpei o cache, ja tentei o app da Playstore e da Amazon.
Uso Android no Motorola Moto G6.

1 Curtida

Olá a todos!

Gostaria de verificar um pouco melhor o que pode estar acontecendo, então por favor, postem as seguintes informações:

Marca/modelo do dispositivo:
Atualização do OS e tipo (Android/iOS):
Tipo de conexão: WiFi vs Celular

Como sempre, pedirei para tentarem abrir o jogo no WiFi e também na conexão do celular se possível, só pra descartar a possibilidade de ser um problema de conexão, pois há um que estamos investigando.

Por favor, postem o resultado e não façam spam no tópico para podermos enviar as informações mais facilmente para os desenvolvedores.

Obrigada pela ajuda e compreensão.

1 Curtida

Motorola Moto G6
Android 9 (Versão: PPPS29.55-35-18-17

Conexão via Wi-Fi (GVT-vivo fibra) e/ou Tim 4g, problemas em ambas conexões.

1 Curtida

ASUS ZenFone 2
Android 5.0
Wi-Fi da Net 2G e 5G

1 Curtida

Xiaomi redmi S2
Android 9 PKQ1.181203.001
Rede Vodafone / wi-fi Vodafone P (4g)

1 Curtida

Estou com o mesmo problema!
IPhone 6
64g
Versão 12.4.6.

1 Curtida

Tentei entrar hoje (14/05) no Hearthstone mas aparece na tela a seguinte mensagem: “Hearthstone foi atualizado! Baixe a mais nova versão”, porém, não aparece atualização nenhuma para baixar e não consigo entrar no jogo e jogar e muito menos pegar a skin que está de graça para os jogadores.

1 Curtida

Tbm estou passando por travamentos do nada após a última att.

Moto G7 play

Android 9

Wi-fi brisa Net banda larga

1 Curtida

ocorre que não consigo acessa a pagina inicial as animações da tela ocorrem mais não consigo inicia ou entra em qualquer jogo, ajeitem isso agora. alem de a musica de fundo ou a voz do personagem inicial não acontecer.

1 Curtida

Gwy e OlhoDeBoi,
Tentem atualizar os SO para um mais recente. Sei que o Android pode funcionar em qualquer versão, mas vale a pena testar o 6 ou o mais recente disponível para o telefone. No caso do iPhone, este normalmente requer atualizações mais recentes para funcionar corretamente.


Peryte,
Este erro é diferente do que estamos mencionando. No seu caso, por favor, tente reinstalar o jogo por completo. Se não funcionar, abra um tópico novo.


No caso dos outros, ainda estou verificando se é um problema de conexão ou erro no aplicativo mesmo. Estamos investigando um problema com a conexão de vários de nossos serviços com usuários da América Látina então fica mais difícil saber se está relacionado ou não. Agradeço a compreensão e ajuda de todos.

O problema é no aplicativo, o sistema está atualizado, o jogo ja foi instalado 3 vezes e em lojas diferentes.
Após o termino das partidas, simplesmente o jogo trava e não volta mais, ja testei a conexão durante as partidas e esse não é o problema.
Espero que resolvam logo isso, porque estou quase desistindo de jogar.

O SO Android do ZenFone vai ate o 5. Agradeço a tentativa e a resposta, mas o problema a princípio é com o App, pois estava rodando normalmente ate horas antes da Att estar disponível. Além do mais que são inúmeras reclamações de problemas nos mais diversos aparelhos tanto aqui quanto no fórum americano. Esperamos que os responsáveis pela parte mobile do jogo estejam cientes dos problemas e trabalhando em alguma solução.

1 Curtida