Jogo não abre, fica na tela de carregando

estou com o msm problema e tenho somente o hs instalado, ja faz dias esta ruim para conectar, mas hj nao abre de jeito nenhum .

1 Curtida

começou ontem, mesmo problema que ocorria há alguns mesês atrás… jogo não entra de jeito nenhum… e não tenho nenhum addon

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema e não uso nenhum addon, tem alguma previsão para corrigir esse erro?

Esse erro já vinha acontecendo durante as últimas semanas mas nos últimos dias ficou impossível fazer login.

Não tem nada a ver com addons porque testei e consegui fazer login no servidor da Europa sem problemas. Também não tem relação com o aplicativo do computador por si só porque o erro também acontece no celular.

O problema é que o jogo não consegue carregar/buscar a coleção de cartas da conta, que é algo que é sempre carregado no login. Por isso fica carregando eternamente e cai por timeout.

Muito provavelmente é um problema comunicação do servidor principal com alguns lugares em específico. Esse mesmo problema já aconteceu VÁRIAS VEZES em outras ocasiões e sempre aparece um patch que “arruma” o problema mas claramente não resolve nada de forma definitiva.

Triste que os usuários que estão sendo prejudicados provavelmente não receberão nenhum tipo de compensação pelo transtorno.

4 Curtidas

Boa tarde a todos,

Se é que não usam addons, este erro usualmente está relacionado ao deck de cartas que está incompleto ou duplicado.

O nosso time de atendimento ao cliente pode lhe ajudar a corrigir isso. Só lembrar de não jogar no dia que criar o ticket até receber resposta deles.

me ajuda ae plz, estou com o msm problema
se puder me direcionar com o suporte

1 Curtida

msm coisa aqui, já está assim a 5 dias, até agr nada do jogo carregar.

1 Curtida

Olá a todos.

Gostaria de testar algo com vocês. Primeiro tente limpar os arquivos temporários do Hearthstone. Pode ser que um dos arquivos ficaram corrompidos na pasta. Pra isso, clique a tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digite o seguinte atalho: %LocalAppData%\Blizzard\ Nesta pasta, apague a pasta Hearthstone. Feche e teste o jogo novamente.

Se não resolver, tente criar uma conta de usuário nova. Isso evita que tenha algum conflito com as configurações do Windows na conta que já estão usando.

1 Curtida

Nenhuma das duas opcoes funcionou para mim

1 Curtida

Nenhuma das duas opções funcionou para mim tbm!

2 Curtidas

Voltou dps de uma att

comigo aconteceu a mesma coisa, eu já não sei oq fazer!!

Comigo funcionou!! Obrigado pelo suporte!!

apos apagar o local data a tela de carregamento passou a ficar toda preta, reinstalei o joguinho em um novo usuário e continua preta a tela, existem mais sugestões de como resolver esse problema?

Isso é um problema de conexão entre o provedor de internet e os servidores Blizzard. Não consigo nem acessar algumas página da Battle net. O launcher não carrega a lista de amigos e não consigo ver quem está jogando hearthstone (wow da pra ver por exemplo)

4 Curtidas

Aqui mesma coisa! Conseguiu corrigir?!

1 Curtida

Não sei o que fazer também, tentei seguir o que o Mirkath sugeriu acima, até reinstalei o bnet e o hs e nem assim consigo entrar com minha conta no bnet mais.

Agora além do jogo, o launcher battle net tbm tá lento … Tá complicado …

1 Curtida

Olá a todos.

Este tópico foi criado antes da atualização, então pra não misturar as informações, estarei fechando ele e vou redirecionar todos aos erros mais recentes:

Quedas após a atualização: Problema HS Mobile depois da Att de 12/05 - nº 9 de Torres-1469

Problemas recentes de conexão: Jogo não Abre - Problema de Conexão - nº 4 de Pumba-1904

Por favor, postem no tópico que está relacionado ao problema. Se nenhum se encaixa, abra um tópico novo.