Problema HS Mobile depois da Att de 12/05

Os problemas continuam, quando serão resolvidos?

1 Curtida

Moto G8 plus

Android 9

Wi-fi

Ainda continua o mesmo problema que os outros usuários reclamaram

3 Curtidas

Olá a todo,

Houve uma atualização hoje, poderiam, por favor, verificar se houve alguma melhora nestes erros?

Atualizei o jogo hj e infelizmente continua travando de vez em quando, porém o que percebi até agora é que não trava durante os jogos, só dps das partidas.

1 Curtida

Bom dia!

Como ja foi falado, mesmo após nova atualização, o jogo trava ao fim do combate.
A imagem congela, mas o aplicativo continua trabalhando. Mesmo com a imagem congelada é possível ouvir o som de acesso a outros menus do jogo e é possível até iniciar uma nova partida com a imagem congelada do fim do último combate.
Para resolver, só fechando e abrindo o aplicativo novamente, isso tem que ser feito ao fim de cada partida.

Bom, retiro o q eu tinha dito anteriormente: acabou de travar dentro de uma partida… Melhor não jogar rankeado pelo celular…

1 Curtida

Ocorre o problema que já vi algumas vezes o qual antes iniciava normalmente agora volta ainda mais infernal, preciso ajeita isso logo alguma atualização de reparos ou algo parecido quero abrir meus pacotes dourados ajeitem esse problema grave da falta de inicio de jogo e loja alem das missões.

1 Curtida

Infelizmente, mesmo atualizando pela Amazon AppStore e pela PlayStore o problema ainda persiste da mesma maneira.

1 Curtida

Estou a 2 dias tentando logar no Hearthstone Mobile e não deixa nem logar recebo a seguinte mensagem " Duendes brincalhões deram nó no Hearthstone… " Já desistaleni instalei, formatei celular atualizei o mesmo e o erro persiste…

1 Curtida

Atualizei não funcionou,reinstalei tbm não funcionou eai blizzard nós gastamos dinheiro no jogo e não pode jogar ?

1 Curtida

Pessoal do suporte, será que é possível resolver os travamentos, crash e etc do HS mobile?
Já são quase 15 dias desde a atualização que ferrou com o aplicativo. Eu ja gastei mais de 2k de reais nessa m…desde de 2014, cade o respeito com os clientes?

Motorola Moto G6
Android 9 (Versão: PPPS29.55-35-18-17
Conexão via wi-fi e 4g

1 Curtida

15 dias e o jogo continua travando no meio das partidas, ao fim e etc. Está impossível jogar.
Nenhuma ação sendo tomada?
Nenhuma satisfação a nós clientes?

1 Curtida

Tbm estou passando pelo mesmo problema…
G7 play

Travamentos ou durante o game ou aí término de uma partida… A tela congela mas o game continua funcionando… sons e talz… espero que apareça alguma solução… De resto só sobra o casual

2 Curtidas

Realmente não houve efeito a atualização, no meu caso, o jogo continua congelando enquanto jogo e ao final da partida também. Reinstalei novamente mas continua a mesma coisa. Bom, as especificações eu passei no começo do tópico e lembrando que tenho 12 GB livres, que esqueci de mencionar. Obrigado.

1 Curtida

Motorola Moto G5S Plus - Américas

Não vejo respeito algum, quanto aos jogadores sejam free ou com cash, travamentos frequentes in game, partidas de 30 min de duração sendo perdidas simplesmente porque o jogo decidiu travar e fechar, e quando tenta reconectar do dá erro. E Fora o fato de que apresenta também erros de inicialização frequentes, tenho outro dispositivo mobile que também apresenta constantemente os mesmos erros.

1 Curtida

Prezados, desde a atualização do dia 12/05 o painel de diversos heróis (xamã, guerreiro, druida, bruxo) estão distorcidos, mal acabados e fora de esquadro. Coincidentemente isto começou a ocorrer depois que a heroína Nemsi foi disponibilizada de graça na loja. Desde então eu já reinstalei o jogo e nada… Após a última atualização eu achei que este erro seria corrigido e, nada novamente. Estranhamente alguns heróis não foram afetados (Tyrande e Mehdiv estão normais). Gostaria de uma posição, pois eu pago (caro diga-se de passagem) para ter estes heróis diferenciados em diversos pacotes de pré-venda já obtidos e o mínimo é que esteja tudo em perfeito estado. Sei que erros podem acontecer mas após outra atualização este erro não foi corrigido, será que ninguém viu isso? Utilizo o smartphone galaxy s10+. Fico no aguardo. Um abraço.

1 Curtida

Bom dia

comigo vem acontecendo o mesmo que a maioria relatou, o jogo fecha automaticamente após iniciar o app, isso desde a última atualização. Ja to ficando depressivo sem poder jogar na quarentena. Hahaha

Meu aparelho e um Iphone 6s e esta com o sistema devidamente atualizado.
Ja tentei reinstalar o jogo duas vezes.

1 Curtida

Até a data de hoje, dia 01/05 , lá se vão quase 20 dias que o jogo trava, é no começo, no meio ou no final da partida, não consigo jogar 2 partidas seguidas sem estes empecilhos. Eu só tenho a opção mobile para jogar e não consigo sequer avançar muito na ranqueada ou nos campos de batalha, sendo que acabo perdendo partidas ou turnos que são essenciais para o desfecho das partidas. Peço por favor, mais uma vez, dêem um feedback para nós jogadores que estamos passando por estes problemas, sem ter que vir ao fórum três vezes por dia para saber se há alguma informação que vá solucionar estes travamentos/congelamentos, pois creio eu que todos aqui saem prejudicados por isso. No mínimo um bom senso da parte de vocês reembolsarem todo este tempo que estamos com dificuldades, não pelos aparelhos smartphones, e sim pelo aplicativo.

6 Curtidas

Dia 02/06/20 estou a um tempinho com um problema no Mobile, a cada fim de partida sou desconectado do jogo e tem que reiniciar o app, isso em todas as partidas!!

1 Curtida