Desconexão no battle e no jogo, sendo que a internet tá ótima para o resto

Já liberei portas, ja verifiquei rotas,exitlag, roteador , anti virus, firewall, jogo restaurado reinstalado, nada resolve, depois da ultima atualização a blizzard fica desconectando em momentos aleatórios. Eu já desisti.

3 Curtidas

Ou seja: TODOS esses jogadores estão tendo O MESMO problema com a conexão “justo” na hora do jogo, e coincidentemente começou ao MESMO TEMPO… Será mesmo que a hipótese de “problema no último patch” não passa pela cabeça de vocês?

1 Curtida

depois da atualizaçao o jogo nao funciona

1 Curtida

Já liguei 3x pro meu provedor de internet. A princípio o problema foi resolvido, mas depois volta… então desisto. O jeito é esperar que nas próximas atualizações a blizzard resolva esse problema, senão muita gente vai acabar abandonando o HS.

1 Curtida

De novo.
Toda hora a mesma coisa…
Blizzard, admita: HÁ um problema no jogo, e NÃO É culpa dos jogadores nem de seus respectivos provedores.

1 Curtida

Só de a Blizzard falar isso eu já ficaria mais tranquilo, esperarndo uma atualização que corrija. Sem ter que ficar procurando uma solução o dia todo

1 Curtida

desde a atualizaçao nao consigo mais jogar

1 Curtida

O problema persiste, há dias que não conseguimos jogar Blizzard. Vocês lançaram uma atualização na qual o jogador precisa jogar com uma certa frequência para conseguir as recompensas, mas não estamos conseguindo nem entrar no jogo.
Não é problema de conexão, este defeito deu-se após a última atualização de vocês. Eu jogo WOW e este funciona normalmente, somente o Hearthstone não está entrando por aparente problema na conexão.

2 Curtidas

Estou na msm @BLIZZARD
@LIXO !

Estou com o mesmo problema descrito aqui… Pelo visto a Blizzard quer forçar os jogadores a largar o jogo mesmo…

2 Curtidas

Oi também estou com o mesmo problema. Já fiz todos os procedimentos descritos no suporte, e ainda, refiz a conexão da rede no windows 10. E mesmo assim o problema persiste. Por favor alguma luz aí suporte.

1 Curtida

Venho sofrendo o mesmo problema, em pleno dia de expansão durante todo o dia todas as tentativas de entrar no jogo foram frustradas, ou dá erro ao entrar no jogo, avisando desconexão do battle net, ou fica na tela inicial sem abrir o jogo. todos as soluções dadas pela blizz foram feitas e nada resolve. como muitos casos. totalmente deplorável a experiência no dia de hoje, e mais ainda a falta de suporte com relação ao problema, aqui vão empilhando comentários e situações iguais, sem nenhuma resposta decente ou posicionamento. Lamentável

1 Curtida

Na realidade esse caso é totalmente isolado, sou cliente desse programa e ele não faz milagres quanto a problemas no jogo, que é oq vem ocorrendo, o jogo não entra, só fica aparecendo “você foi desconectado dos serviços blizzard”. não comemore um solução externa quando o problema é interno. trabalhem para seus clientes e deem soluções para os problemas.

2 Curtidas

Pessoal,

Qual a operadora de internet de vocês?

por favor nos ajude a 2 semanas estamos com quedas no jogo, a minha operadora é a easy connect e o problema não é no provedor ja testei em varias redes diferentes inclusive 4g e continua caindo e o pior que a queda é em 90% das partidas agora mesmo não estou conseguindo nem logar e quando consigo cai novamente , outros jogos online não cai só o hs mesmo !

Eu to com o mesmo problema. O meu começou ontem a tarde depois de abrir meus packs. Eu não consegui nem jogar ainda por conta dessa problema de não carregar o jogo e tomar disconect na tela de carregamento. To me sentindo frustrado demais por conta disso. Hoje acumulou minha terceira missão semanal e vou perder o exp diário por conta da empresa. Até o passe eu comprei pra upar mais rápido e isso acontece. Vergonha!

Vou continuar comprando pré-order pra que? Não consigo ficar mais de 1min dentro do jogo e cai. Minha internet é excelente e não apresenta problemas, pois outros jogos e apps funcionam normalmente.

FAZ ALGUMA COISA BLIZZARD!!!

1 Curtida

Ah operadora é Wi-Fi, uso computador e Mobile e da problema nos dois, começou depois da atualicao do BG, e começou outro problema de não conseguir add amigos, por favor arrumem isso. O problema começou depois da ATUALIÇAO do Bg dos elementais, por favor verifiquem oq aconteceu na ATUALIÇAO e se mudou algo nas pastas pq aparece um erro dentro de uma pasta, e o erro é daí, obrigado.

2 Curtidas

Cara mesmo problema aqui. Começou ontem após lançar a atualização. Do nada o jogo não entrava no celular e agora fui testar no PC e dá o mesmo erro: “Você foi desconectado dos serviços Blizzard” sendo que minha internet está ótima e funcionando 100% e vários jogadores estão com o mesmo problema óbvio que é um problema da Blizzard.

queria saber quando os “moderadores” irão nos dar uma resposta pra isso ! comprei a pré venda e não pude me divertir ainda pq a blizzard não concertou um problema que perciste a 2 semanas!