O foda é que não temos nenhuma posição do tipo: " estamos averiguando o problema". isso que é chato. ALÔ BLIZZARD!!!
Vim para fazer volume, estou tendo o mesmo problema. Fiz vários tutoriais de vocês aqui no fórum mas não deu certo.
Tô com esse mesmo problema desde a outra atualização. Não dá pra jogar assim! Só pra entrar no jogo são umas 3 tentativas, e ficar tendo que reiniciar o jogo no final de cada partida é bem frustrante
Testei uma coisa diferente agora que funcionou. Instalei o ExitLag, ajeitei as configurações e depois abri o HS e funcionou perfeitamente. Com o ExitLag rodando o jogo não cai. Problema é que é um programa pago, free por 3 dias. Como eu não quero gastar com isso vou continuar pesquisando uma solução, agora que entendi que é um problema de rota/porta de rede.
Mesma coisa aqui!!! nada funciona!! lamentável!!!
se encontrar a solução, compartilha ai!!! please!!!
ExitLag funcionou aqui, muito obrigado velho.
se encontrar outra solução, por favor compartilhe com nós.
Gosto muito de jogar Hearsthone no meu tempo livre, porem esta impossível , o HS esta caindo direto , está impossível de se jogar as vezes consigo jogar uma partida inteira , mas assim que termina o jogo fecha por conta da falta de conexão, e na maioria das vezes nem estou conseguindo entrar no HS , queria saber se alguém mais está enfrentando esse problema ou se é só comigo mesmo?
OBS: Ja testei minha internet e em outros jogos online não tenho esse problema .
Desde a última atualização o jogo ora não conecta, ora dá erro ao iniciar o jogo e também desconecta durante as partidas tendo que reiniciar o jogo ao fim de cada partida.
mesmo problema por aqui.
depois de umas 20 tentativas ele conecta(nem sempre), e as vezesele cai depois de uma partida…
O meu também está assim. Até que conectando pelo celular não tava tanto, mas agora só dá desconectado.
não consigo mais conectar por aqui…
Bom dia pessoal,
Vou passar um procedimento genérico para casos como esse, vejam se resolve:
Caso tenha feito isso em algum momento, faça novamente agora.
Cancele os programas que rodam de fundo:
a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.
Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.
Agora, faça uma Reparação do seu jogo, conforme tópico abaixo:
Teste novamente.
Fiz… Continua o mesmo problema
Também estou com o mesmo problema quando tenho que realizar o combo final da partida o jogo renicia com a mensagem você está sendo reconectado a partida. Me fazendo perde o turno e a partida. Já aconteceu várias vezes seguidas.
Não funcionou a reparação e mesmo após mais uma atualização continua o mesmo problema. Vários jogadores da comunidade estão tendo o mesmo problema. Quando irão resolver ?
Já desinstalei e reinstalei e mesmo assim o problema persiste.
Boa tarde à todos,
Fico feliz em saber que o ExitLag funcionou para os que testaram um programa de VPN.
Isto indica que algo na sua conexão local está bloqueando o acesso aos produtos da Blizzard, e consequentemente causando as desconexões.
Espero que tenham contatado aos seus provedores de internet para explicar o ocorrido, e explicado que um VPN ajudou a que isso parasse de acontecer, pra que eles possam lhes oferecer a assitência devida com a correção.
Cara a mesma coisa aqui, estou me sentindo lesado, afinal gasto uma grana com esse jogo para que ele não funcione. Já estou à dias sem conseguir jogar por conta desse problema de desconexão. Por favor Blizzard corrija o problema ou seremos obrigados a procurar os nossos direitos.
Mesmo problema aqui. Há uma semana convivo com quedas aos finais de partida
Atualização: Liguei pro provedor da minha internet e parece que resolveu de vez o problema. Era mesmo bug de rotas do meu provedor com a Blizzard.