Desconexão no battle e no jogo, sendo que a internet tá ótima para o resto

O foda é que não temos nenhuma posição do tipo: " estamos averiguando o problema". isso que é chato. ALÔ BLIZZARD!!!

1 Curtida

Vim para fazer volume, estou tendo o mesmo problema. Fiz vários tutoriais de vocês aqui no fórum mas não deu certo.

1 Curtida

Tô com esse mesmo problema desde a outra atualização. Não dá pra jogar assim! Só pra entrar no jogo são umas 3 tentativas, e ficar tendo que reiniciar o jogo no final de cada partida é bem frustrante

2 Curtidas

Testei uma coisa diferente agora que funcionou. Instalei o ExitLag, ajeitei as configurações e depois abri o HS e funcionou perfeitamente. Com o ExitLag rodando o jogo não cai. Problema é que é um programa pago, free por 3 dias. Como eu não quero gastar com isso vou continuar pesquisando uma solução, agora que entendi que é um problema de rota/porta de rede.

2 Curtidas

Mesma coisa aqui!!! nada funciona!! lamentável!!!

1 Curtida

se encontrar a solução, compartilha ai!!! please!!!

2 Curtidas

ExitLag funcionou aqui, muito obrigado velho.

se encontrar outra solução, por favor compartilhe com nós.

Gosto muito de jogar Hearsthone no meu tempo livre, porem esta impossível , o HS esta caindo direto , está impossível de se jogar as vezes consigo jogar uma partida inteira , mas assim que termina o jogo fecha por conta da falta de conexão, e na maioria das vezes nem estou conseguindo entrar no HS , queria saber se alguém mais está enfrentando esse problema ou se é só comigo mesmo?
OBS: Ja testei minha internet e em outros jogos online não tenho esse problema .

3 Curtidas

Desde a última atualização o jogo ora não conecta, ora dá erro ao iniciar o jogo e também desconecta durante as partidas tendo que reiniciar o jogo ao fim de cada partida.

4 Curtidas

mesmo problema por aqui.
depois de umas 20 tentativas ele conecta(nem sempre), e as vezesele cai depois de uma partida…

1 Curtida

O meu também está assim. Até que conectando pelo celular não tava tanto, mas agora só dá desconectado.

1 Curtida

não consigo mais conectar por aqui…

1 Curtida

Bom dia pessoal,

Vou passar um procedimento genérico para casos como esse, vejam se resolve:

Caso tenha feito isso em algum momento, faça novamente agora.


Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o DropBox perto do relógio, desative-o também.


Agora, faça uma Reparação do seu jogo, conforme tópico abaixo:

Teste novamente.

1 Curtida

Fiz… Continua o mesmo problema

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema quando tenho que realizar o combo final da partida o jogo renicia com a mensagem você está sendo reconectado a partida. Me fazendo perde o turno e a partida. Já aconteceu várias vezes seguidas.

1 Curtida

Não funcionou a reparação e mesmo após mais uma atualização continua o mesmo problema. Vários jogadores da comunidade estão tendo o mesmo problema. Quando irão resolver ?
Já desinstalei e reinstalei e mesmo assim o problema persiste.

1 Curtida

Boa tarde à todos,

Fico feliz em saber que o ExitLag funcionou para os que testaram um programa de VPN.

Isto indica que algo na sua conexão local está bloqueando o acesso aos produtos da Blizzard, e consequentemente causando as desconexões.

Espero que tenham contatado aos seus provedores de internet para explicar o ocorrido, e explicado que um VPN ajudou a que isso parasse de acontecer, pra que eles possam lhes oferecer a assitência devida com a correção.

3 Curtidas

Cara a mesma coisa aqui, estou me sentindo lesado, afinal gasto uma grana com esse jogo para que ele não funcione. Já estou à dias sem conseguir jogar por conta desse problema de desconexão. Por favor Blizzard corrija o problema ou seremos obrigados a procurar os nossos direitos.

3 Curtidas

Mesmo problema aqui. Há uma semana convivo com quedas aos finais de partida

2 Curtidas

Atualização: Liguei pro provedor da minha internet e parece que resolveu de vez o problema. Era mesmo bug de rotas do meu provedor com a Blizzard.

2 Curtidas