MEU DEUS estou a meia hora tentando abrir o jogo e nada !
Estou passando odiar o tempo que tenho contato com a Blizzard. Cara duas semanas nesse sacrifício, resolvam isso logo pelo amor de Deus.
Mesmo problema aqui, insuportável!!!
Pessoal,
Parece que é na internet de vocês mesmo, porém vou continuar analisando alguns procedimentos que podem ajudar vocês:
Feche o HearthStone e o Battle.net.
1 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R;
2 - Digite: %temp% e de enter;
3 - Apague todo o conteúdo que conseguir;
4 - Aperte a janelinha do windows no teclado +R (novamente);
5 - Digita %ProgramData%;
6 - Abra a pasta Blizzard Entertainment;
7 - Abra a pasta Battle.net
8 - Delete a pasta Cache e o arquivo offline
9 - Abra o Battle.net e teste o HS agora.
Execute em Modo de Administrador:
https://us.battle.net/support/pt/article/Administrator-Mode
Se tiver o Warsaw, Onedrive ou Dropbox, desinstale todos eles.
Se tiver algum downloader torrent, encerrar ele perto do relógio também.
Veja algum horário que só você esteja usando a internet, se tiver mais aparelhos que não estão usando a internet, desabilita a wifi deles para você testar.
Então roda o jogo.
O problema não é a conexão de internet, ela funciona perfeitamente para outros fins. Originalmente, quando ela caía ou ficava instável, na janela do Battle.net mostrava que eu estava desconectado. Agora, mesmo com a app Battle.net indicando que eu estou conectado aos servidores da Blizzard, não é possível fazer nada dentro do HearthStone, e ele fica tentando reconectar constantemente. Esse problema começou depois da atualização do Battlegrounds de nerf dos elementais (Patch 18.6.1). Antes funcionava perfeitamente, não havendo nenhuma indicação que a internet tenha piorado de forma alguma de lá para cá. Mas tentarei essa nova solução, obrigado.
To desinstalando o jogo, vou procurar outro card game do jeito que ta não da mais
não ajudou.
unica coisa que adianta mesmo é o exitlag, mas 20 mangos por mês não da
Mano… Sério… A gente tá falando um monte de coisa. Você só ignora tudo o que a gente falou e fala que é culpa da nossa internet. É isso?
Tava funcionando normal até o Patch. Pq parou de funcionar com todo mundo do nada?
ISSO É SERVIÇO DE SUPORTE?
Pede reembolso. Do jeito que está o atendimento deles, o PROCON faz devolverem todo o dinheiro que você gastou.
Acho que falam que o problema é da internet, pois como não “acham o problema lá” consideram que a “gente” é tão incompetente que nem sabe que a internet tá ruim, na boa, tem que ter muita falta de consideração, profissionalismo e vergonha na cara para dizer que (muitos que tão sofrendo com mesmo problema no mesmo dia e até o momento) seja com tamanha conhecidência a internet, e em nenhum momento vi fazerem uma análise no Hearthstone como fazem quando tem atualização ou seja, não fizeram ainda o suficiente, quando ficar um tempo com o jogo fechado pq tá analisando o problema e daí sim não encontrar nada, daí saberei que fizeram o suficiente, caso contrário é falta de profissionalismo, e lamento eu não ser o chefe da Administração, pois se fosse, não seria dessa forma como estão tratando seus clientes. Academia, parentes e casas de outras pessoas e o problema é o mesmo, algum erro que vocês fizerem, acabou dificultando o wi-fi de muita gente, começou depois da ATUALIÇAO do Bg entendam isso, arrumem isso, e o problema acaba! Agora, se o problema não aparece aí, é simples, vê a diferença de como tava antes da ATUALIÇAO as pastas e depois, vê se deu algum erro ou algo, talvez a internet esteja bloqueando? Então pq antes não fazia isso? Na boa tem que ser mais inteligente e perceber que o erro é de vocês, e o cliente precisa de conforto e 100%, ou não sabem disso também?
A gente dá dinheiro pros caras e é assim que eles nos tratam.
Testei… nada
Continua a mesma bosta
vocês não entendem, o problema não está na nossa conexão, vocês que não conseguem manter/atualizar os servidores. Tudo roda perfeitamente nos nossos pcs e internet, essa piada só acontece no battlenet/hs.
RESOLVAM ISSO, JÁ CANSEI DE COMPRAR COISA IN GAME PRA NÃO PODER USUFRUIR!!!
Tá virando palhaçada já. Comprei as duas pré-vendas, não consegui terminar de abrir os packs desde terça-feira. Assim que é o suporte que temos depoois de pagar o que eles oferecem. PIADA
Não muda, a CULPA não de do provedor, é Blizzard, depois dessa uiltima atualição aconteceu isso, VERGONHOSO ! Lamentavel !
Voltei todo empolgado ao ver os cards da nova expansão e a Blizzard faz uma palhaçada dessa… vergonhoso!!!
Manos eu estou com o mesmo problema, já faz algum tempo. Vai ter solução???
Estou com o mesmo problema. Fiz diversos procedimentos: Testei numa nova net, reinstalei a battle net, reinstalei o jogo, fiz os procedimentos da maioria dos foruns, e por fim aproveitei para fazer a formatação do sistema. O mesmo problema persiste, as vezes durante a partida ja some os amigos online, consigo terminar a partida, e no fim diz que fui desconectado. Ja nao tem o que ser feito, exceto espera eles assumirem o erro e conserta-lo
Nenhuma solução ainda… Que lixo hein dona Blizzard
Olá à todos,
Sinto que estão com este problema. Fora deste tópico, não estamos recebendo tantos relatos de erros deste tipo, então acredito que possa ser algum problema com a rota ou algo em comum.
Para podermos determinar o que está acontecendo, precisaríamos de uma ajuda de todos. Por favor, postem as seguintes informações para podermos encaminhar para nossos engenheiros de rede.
Cidade e estado:
Erro no jogo:
WinMTR:
Por favor, postem somente estas informações, pois sem isso não teria como podermos analisar onde está o erro e o que é necessário fazer pra resolver.