Desconexão no battle e no jogo, sendo que a internet tá ótima para o resto

Começou depois da atualização nova esse problema, sempre que entro no jogo dá desconecte e o Battle também fica desconectando e voltando, a internet tá normal, por favor, sempre que da atualização vocês trazem um problema junto, espero que arrumem (estou pelo computador, o problema persiste no Pc e no Android) fora isso outros jogos, videos, filmes, qualquer outra coisa funciona normal, e já verifiquei, não é a internet, obrigado.

37 Curtidas

Estou na mesma situação! Fica desconectando o tempo todo. já tentei tudo. Outro problema é que se eu ganhar a partida aparece uma mensagem dizendo que estou desconectado e tenho que reiniciar. Quando perco não acontece isso. E lhe que nem dá pra uma partida que jogar as vezes por causa desse problema.

8 Curtidas

Boa tarde galera,

Tentem desligar o modem/roteador de casa, e tentem se conectar pelo Hotspot móvel do celular, seja no PC ou no celular, e joguem 2 ou 3 partidas pra ver qual a diferença.

2 Curtidas

Tentei pelo celular e pega normalmente (utilizando a mesma internet do notebook). Quando conectei o notebook à internet do celular, pegou normal. Já fiz tudo que é indicado pelo suporte. Inclusive acessei os apps permitidos pelo firewall e permiti o battle.net e hearthstone e continua desconectando ao abrir o jogo.

2 Curtidas

Com todo respeito se fosse a internet teria pegado em outros lugares (academia, casa de parentes, tudo com internet em perfeito estado), e não é, o problema persiste em qualquer lugar, e começou com a atualização do Bg, sempre que vocês atualizão, vocês trazem problema também, não percebem isso? Isso é com várias pessoas, se fosse a internet seria MUITA CONHECIDÊNCIA. No meu caso nem no computador nem no celular pega, mas assisto filme que é bem mais pesado em HD normal, então na boa, verifiquem se vocês não trouxeram algo ruim junto com a atualização pois sei muito bem que aqui não é.

4 Curtidas

estou com esse mesmo problema após a última atualização.

2 Curtidas

Mesma coisa aqui
Já tentei reiniciar tudo e nada.

4 Curtidas

amanhã terá uma manutenção no servidor, a minha esperança é que resolva, pq está complicado jogar uma partida e ter que reiniciar o game.

1 Curtida

aqui está acontecendo a mesma coisa!

Quando vão resolver isso? Vou ter que pedir refund?

2 Curtidas

Tô tendo o mesmo problema

1 Curtida

veja bem,não é a primeira vez que essa situaçao ocorre ,eu jogo lol,vejo videos e ta td normal,o mais frustrante é q eu to a mais de 4 anos jogando e sempre ocorre dessas,pfv eu ja to de saco cheio de reclamar so peço humildimente que arrumem isso logo afinal espanção ta vindo e eu quero aproveitar,so espero que ouçam sua comunidade

1 Curtida

olha, sem querer ofender mas se os jogadores vem apelar pra o fórum sendo que muitos jogamos a muito tempo significa que ja tentamos de TUDO afinal é muito raro voçês darem alguma solução util ,no maximo colocam a gente em espera,serio eu sei que voçê não tem culpa mas poxa tentem atualizar sem ferrar tudo,nos relevamos bugs de imagem e até as vezes de jogabilidade mas conexão em pleno 2020 pra pc é inaceitavel ainda mais num jogo de cartas poxa

5 Curtidas

Mesma coisa comigo, battle.net desconectando o tempo inteiro e me obrigando a reiniciar o jogo todo fim de partida. Procurei todas as soluções possíveis, até formatei meu pc e nada resolveu. Espero que na próxima atualização consertem isso.

2 Curtidas

esta um lixo, mais um capitulo ’ atualizou zuou tudo ’ todos sabem que foi por cauza da atualização que isso esta acontecendo…fico no aguardo á prox atualização para a CORREÇÃO dessa balburdia !

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema tá muito difícil de joga pelo celular, eu entro no jogo e instantâneamente o jogo cai, o pior é que acabei de gastar 160,00 reais no jogo pra não puder jogar é foda(desculpa a palavra), é tipo sé continuar assim a blizzard nunca mais verá meu dinheiro novamente!!

1 Curtida

Cara comigo a mesma coisa fiz de tudo e vim para o fórum, tá triste e pelo oq vi não tem solução por aqui

1 Curtida

Voltei a jogar depois 2 anos, comprei a aventura mais recente e a nova expansão
E no último chefe da aventura a conexão caiu e não voltou mais, isso foi ontem "/

1 Curtida

novo patch chegou, agora vai…

vai nada, continua o mesmo problema.

valeu pela atenção pessoal da blizzard.

5 Curtidas

Aqui continua a mesma bosta
Será que se os jogadores começarem a pedir reembolso em massa, a Blizzard vai atender?

1 Curtida