X1 Arcanegg Vs Falkior

a mano ai vc quebra as pernas…

caramba ,tem 7 dias na semana de opção, escolha um de manhã.

nenhum dia eu estou no pc de manha… a questão é essa…

Ontem vc estava logado a noite, domingo o x1 com o dronael foi a tarde… to te entendendo nao.

sábado de manhã eu vou estar transando loucamente com minha ficante, é tradição já, pode marcar outro dia aí

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas kd o testamento?

x1 vai ser na lança de guerra, mas sem dia definido e nem horario, pq o bunito do nada não pode logar de noite ou na tarde de um domingo… :upside_down_face:

é muito cedo pra vc 9:00 da manhã? sabado ou domingo? bora 10:00 horas entao.

cara, eu nao to no pc de manhã. Domingo eu so to em casa depois do meio dia…

Uma obra de arte, absoluto cinema

Já não sei mais se vcs vão duelar ou se vão se pegar

3 Curtidas

Estava tirando a foto xD

1 Curtida

E se for um duelo de pregação?

2 Curtidas

sábado de manha pode entao? as 9:00 ou as 10:00 o 1x1?

Se quer que eu faça uma aprensentação em power point explicando que eu nao to no pc esse horario NENHUM dia?

bora aproveitar entao que vc está online agora e fazemos o 1x1?

bora lá, onde? lança de guerra mesmo?

ja treinou o suficiente? jogando dgs?

treinei, quer ir? ve se não passa vergonha e perde, hunter perder pra mage fica fei heuhehue

Eu tô é preocupado com a relação parassocial que vocês vivem aqui.

Essa história do Falkior não tem graça nenhuma, mano. Cês tão há uns 2 anos dando corda pra um troll delusional numa discussão sem pé nem cabeça sobre PvP. Tá na hora de superar isso.

Eu escrevo certo por linhas tortas.

Isso aí não é nada demais, pprt

Se fosse 40k, aí sim seria algo notável.

vc ta em valdraken do crossrealm US ?ta com o cara que vai jogar por voce? pq vc nao treinou nada, tenho visto desde sexta… quer ir assim mesmo? pq sexta vc nao queria duelo assim que pegou a gear pvp disse que queria treinar mas nao treinou nada…
inclusive nao treinou nada, seus honorable kills no armory nao se alteraram em nada