Tô vivendo e correndo atrás do meu enquanto cês ficam aí nesse lero lero parecendo um infinito “Daniel Paladino na minha frente em Edron”, só que sem a graça daquele vídeo.
mano, se sabe que ninguem se importa né?
Se preocupa com minha vida não, o dia que eu quiser sua opinião eu peço, provavelmente nunca, mas é isso. Vive sua vida la e não me enche o saco. Nao quer ver post meu só bloquear, é simples precisa nem fazer curso.
Nunca tive nada contra vc , acho que nunca te tratei mal aqui, nem entendi o pq disso, mas ok né.
Vcs não sabem a decepção que eu tive quando o Kori, o pandinha mais lindo de Azeroth, fez cirurgia e virou uma Anã… Cortou as orelhinhas que eram a cara da babãe pandinha que alimentava ele com pão de queijo e muito amor…
Ele fez depilação a laser no corpo inteiro numa clínica de estética em Dalaran!!! E quando eu fui visitar ele, levar uma sopinha de abóbora mogu pra ele tomar no pós operatório, ele não quis, preferiu uma garapa com vodka e limão!!!
Mas fazer o que, eu amo meu filhote né, independente das escolhas dele, ele vai ser sempre aquele pandinha que corria pelado em Ventobravo balangando as jóias do tesouro pra todo mundo ver…