X1 Arcanegg Vs Falkior

Não se sabe o dia ainda muito menos o horário…

regras estipuladas pelo Falkior:

1- full pvp de honra
2- sem enchants
3- sem gemas socketadas

Pode escolher o local, quiser fazer wargame por mim pode ser também.

Farei vídeo filmando o x1 e postarei nesse mesmo post, eu ganhando ou perdendo o vídeo será postado.

Esqueci de algo? Bom, acho que é isso.

2 Curtidas

Esqueceu que você vai ser macetado pelo Falkior…

Bora Falkior já começa a dieta de franco com batata doce…

2 Curtidas

eu realmente espero por isso.

Vocês precisam urgentemente de uma vida fora da internet.

5 Curtidas

entao vai cuidar da sua fora da internet :wink:

7 Curtidas

O discord do suco vai patrocinar essa luta!! E com transmissão e comentaristas ao vivo!!!

PS: Kori, seu char ta muito feio!! Parece a gordinha da época da escola!!

5 Curtidas

Vai ser melhor de 3? Acho mais justo em.
Na verdade pra dar mais conteudo e falar que não foi sorte tem que ser melhor de 5

1 Curtida

até o momento nao disse nada, mas se ele quiser eu topo de boa.

1 Curtida

Ele que fala que quer algo “balanceado” tem que aceitar no minimo x3.

1 Curtida

seria dahora ir ate um x2 , mas nem wargame ele quer mais, ficou com trauma do dronaell kkkkkk

Ela tá muito bem cuidada :wink:

Tô vivendo e correndo atrás do meu enquanto cês ficam aí nesse lero lero parecendo um infinito “Daniel Paladino na minha frente em Edron”, só que sem a graça daquele vídeo.

Beleza é relativo, Suco.

3 Curtidas

mano, se sabe que ninguem se importa né?
Se preocupa com minha vida não, o dia que eu quiser sua opinião eu peço, provavelmente nunca, mas é isso. Vive sua vida la e não me enche o saco. Nao quer ver post meu só bloquear, é simples precisa nem fazer curso.
Nunca tive nada contra vc , acho que nunca te tratei mal aqui, nem entendi o pq disso, mas ok né.

2 Curtidas

postar no forum tem tempo a qlqr dia, qlqr hora, treino nao vi fazendo até agora. e marca o 1x1 com dia e hora… bem estranho.

nao sei se vou poder sexta a noite, afinal é a saideira… talvez de manha ou no domingo. assim vc tem mais tempo pra “treinar” . o q acha?

se preocupa só em fazer o seu mano

vou editar pra domingo, as 14 horas ta de boa?

não sei se percebeu eu fiquei off o dia todo e só loguei a noite, vou falar a mesma coisa que disse pro cara acima, se preocupa com minha vida não :wink:

fez pacto com o espirito do medievh pra incorporar em vc no 1x1? kkkk

nah, nem curto muito o mediv

Ao som do DJ

1 Curtida

Esse pessoal aqui do forum é tudo garganta ne Falkior… o que é do egg esta guardardo.

3 Curtidas

disse o cara com 35k de achievements 0.o

3 Curtidas

Vcs não sabem a decepção que eu tive quando o Kori, o pandinha mais lindo de Azeroth, fez cirurgia e virou uma Anã… Cortou as orelhinhas que eram a cara da babãe pandinha que alimentava ele com pão de queijo e muito amor…

Ele fez depilação a laser no corpo inteiro numa clínica de estética em Dalaran!!! E quando eu fui visitar ele, levar uma sopinha de abóbora mogu pra ele tomar no pós operatório, ele não quis, preferiu uma garapa com vodka e limão!!!

Mas fazer o que, eu amo meu filhote né, independente das escolhas dele, ele vai ser sempre aquele pandinha que corria pelado em Ventobravo balangando as jóias do tesouro pra todo mundo ver…

1 Curtida