além da cirurgia parece que ficou muito revoltado, ta tiltando até com post de fórum kkkkkkkkkkkk
Tá gente, ok… Segue a vida ele fez um comentário só, não precisam mais falar a respeito. Vão treinar pro pvp e sejam felizes.
eu já parei, tb só fiz um comentário rsrs
Calma ae Winle, ele pode ter pegado isso e depois ter feito uma vida social… Algum dia eu faço isso também
Onde vai rolar isso? tem que ser em um lugar com arquibancada
Rosas são verdes, violetas são amarelas, vai ser na sexta-feira que o mago vai descer a chinela!!
#QuebraEleOvo
ai que tá, ele não fala um A onde vai ser…
Já pode comprar o milho pra fazer uma pipoca ?
claro, deixa guardado pra estourar domingo meia hora antes.
Eu quero estar presente para assistir. Só precisam ver certinho o local.
provavelmente irei filmar e postar o duelo aqui.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano esse fórum é entretenimento puro kkkkkkkkkkk
Até o lordmons ta no meio iuAHIUHIUAHSAIUHIUSAHIUA
vou querer ver esse embate essa e a batalha mais aguardada depois de lord vs suco.
Se desse pra marcar o local pra quem quiser ir ao vivo assistir (mas sem interferir), seria bem da hora também.
o cocoricó nao deu call de local ainda. Tb estou no aguardo kkkkkk
nao concordei com o horário, vou poder se for 9 da manhã, a noite nao vai dar. o local eu já dei ate a coordenada no outro topico. ao lado de warspear , numa praia, nao tem mobs nem obstaculos pra ninguem se esconder. confronto direto.
vou gravar video e tambem gravar log detalhado, qlqr coisa procada/usada que nao siga as regras anula o duelo.
domingo a tarde não dá? eu lembro que vc disse q sexta não dava… De manha tenho compromisso no domingo. Fala um horario ai que bata pros dois.
um dia antes entao, sábado de manhã . as 9:00
carai mano 9 da manha num sabado HISAHIUHSAUHUSA, não tem nenhum dia que vc possa ir de tarde? o x1 com o dronaell foi a tarde no domingao po…
e sexta como vc queria so que de manha as 9:00 - 9:30?