X1 Arcanegg Vs Falkior

além da cirurgia parece que ficou muito revoltado, ta tiltando até com post de fórum kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Tá gente, ok… Segue a vida ele fez um comentário só, não precisam mais falar a respeito. Vão treinar pro pvp e sejam felizes.

eu já parei, tb só fiz um comentário rsrs

1 Curtida

Calma ae Winle, ele pode ter pegado isso e depois ter feito uma vida social… Algum dia eu faço isso também

1 Curtida

Onde vai rolar isso? tem que ser em um lugar com arquibancada

Rosas são verdes, violetas são amarelas, vai ser na sexta-feira que o mago vai descer a chinela!!

#QuebraEleOvo

1 Curtida

ai que tá, ele não fala um A onde vai ser…

Já pode comprar o milho pra fazer uma pipoca :popcorn:?

claro, deixa guardado pra estourar domingo meia hora antes.

1 Curtida

Eu quero estar presente para assistir. Só precisam ver certinho o local.

1 Curtida

provavelmente irei filmar e postar o duelo aqui.

Para quem entrar nesse topico e precisar de um resumo… eu consigui fazer em uma foto.

11 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano esse fórum é entretenimento puro kkkkkkkkkkk

Até o lordmons ta no meio iuAHIUHIUAHSAIUHIUSAHIUA

vou querer ver esse embate essa e a batalha mais aguardada depois de lord vs suco.
Se desse pra marcar o local pra quem quiser ir ao vivo assistir (mas sem interferir), seria bem da hora também.

o cocoricó nao deu call de local ainda. Tb estou no aguardo kkkkkk

nao concordei com o horário, vou poder se for 9 da manhã, a noite nao vai dar. o local eu já dei ate a coordenada no outro topico. ao lado de warspear , numa praia, nao tem mobs nem obstaculos pra ninguem se esconder. confronto direto.

vou gravar video e tambem gravar log detalhado, qlqr coisa procada/usada que nao siga as regras anula o duelo.

domingo a tarde não dá? eu lembro que vc disse q sexta não dava… De manha tenho compromisso no domingo. Fala um horario ai que bata pros dois.

um dia antes entao, sábado de manhã . as 9:00

carai mano 9 da manha num sabado HISAHIUHSAUHUSA, não tem nenhum dia que vc possa ir de tarde? o x1 com o dronaell foi a tarde no domingao po…

e sexta como vc queria so que de manha as 9:00 - 9:30?