X1 Arcanegg Vs Falkior

de novo, não precisa :slight_smile: cuida da sua vida só rsrs.

e eu falei que tem? oxi kkkkkkkkkkkk

mano se vc se importa com algo bobo de fórum é vc que tem um problema kkkk,pq sério eu apenas brinco só isso… se acha mesmo que eu levo a serio isso? cara se tem algo que eu nao levo a serio e nem pra vida é joguinho. Viu, nao precisava se preocupar comigo. s2

nao é da sua conta bro, volte a dar aoe em M+, ninguem liga… e cuide de sua aparencia, nunca vi um panda tao feio.

de novo, vai ou nem? 20 cacteres

para de peida na farofa e vai o x1

nao é da sua conta e aguarda que vou farmar full gear e chutar o traseiro de vcs dessa guild merda ai no strumerage. lixao de classe meta cocê feita pra deficiente

LOOOOOOOOOOOOL o cara tomou peia pra mim e quer arrumar com o zata haushaushua

só sei de uma coisa… alguem curte coxinha?

vc é trapaceiro, a gente vai tretar de novo nos teus termos, no wpvp ou aqui ou (que eu duvido, pois so anda com turminha de wm ligado, sem turminha desliga) ou no wpvp do cata se vc e sua turma forem homens de jogar. sem papo mais com vc ou com nehum otario da sua da sua guild de trapaceiros de truques baratos do retail.

Com certeza eu que sou trapaceiro, eu devo ter hackeado sua conta e te feito ficar 671535 dias encima da minha consagração até morrer kkkkk

Com catupiry ou sem?

com, óbvio meu consagrado!

AI sim…gosto muito…

Espera… no recheio tem apenas frango e caputiry ou tem salsinha também?

Salsinha e tomate picadinho…
Casquinha quebrando e batatuda por dentro…

Tomate não, deixa humido…

Se temperar o frango com curry também não fica bom.

Uma vez eu comi uma com massa de batata.

Que nada, se souber fazer dá pra deixar o tomate mais desidratado. Ele deixa uma leve acidez no frango, tipo vinagrete no pastel.
O ying yang palatável.

Mas ai fica a dúvida, será que enquanto ele estava pegando as conquistas, ele gostaria que alguém enchesse o saco dele falando pra ele ir fazer outra coisa?

Tá engraçado sim e pelo menos movimenta bem o fórum, se não fosse os posts sobre o falkior o fórum estaria bem parado em alguns momentos.

Duvido que não, tu com certeza dedicou milhares de horas nisso, sei lá, achei incoerente, a galera tá só se divertindo, tenho certeza que ninguém tá levando isso realmente a sério.

2 Curtidas

PERDII AEEEE FALKIOR SOU SEU FÃAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo editar o video e vou postar aqui ainda essa semana

acabou o 1x1… quase fui burstado pra morte, mas minha experiencia prevaleceu, o Arcanegg com um pouco mais de treino em pvp pode vencer qualquer um da turma do Dronaell.

agradecimentos a todos.

agora minha missão é ir atrás desses cães miseráveis da die landsketch no strumerage.

1 Curtida

vlw man, falei pra vc que com hunter eu ia mamar. Mas foi dahora kkkkkk. Essa semana tem vídeo,relaxa que cumprirei oque disse.

nem precisa video deixa pra lá. nao é dificil ganhar de arcane sendo hunter se eu sobreviver/estragar o burst insano que tem, arcane sempre foi muito “canhão de vidro” em pvp. na proxima vai de fire ou frost q o resultado pode ser outro.